O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308453 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Gestos simples e sinceros são sempre os mais belos.

Eles sempre vão embora mais rápido do que chegam.
E ao contrario de antes, eu tenho achado Ótimo!

Eu já não posso mais ficar longe de você, eu não consigo mais e, sinceramente, eu não quero conseguir.

Quanto mais desapego na vida, mas me apego.

Propondo um duelo “Aviso urgente ao oponente em questão, mais sorrateiramente conhecido como Sr. Ego: Já faz um tempo que percebi que você não suporta o agora, abomina qualquer devoção realmente profunda, seja ela: meditação, aceitação/entrega ao pai, oração e etc. Correndo horrorizado deste tipo de manifestação! É patético seu desespero para sobreviver e em ser ouvido a todo custo, sempre insistindo em adormecer e hipnotizar a consciência, querendo desviá-la da verdadeira essência!Porém lembre-se: Seus dias estão contados, pois nunca, absolutamente jamais perderei a esperança de um dia te reduzir a Pó!

Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu.

“Sou CHATA, IGNORANTE e ORGULHOSA, mais tenho amigos de verdade.”

A Melhor e mais escassa recompensa por um feito, é um grande sorriso acompanhado de um simples obrigado!

Mentir é dizer que está tudo bem. Na boa, só está tudo bem se não há mais nada a dizer...

As mulheres se preocupam em procurar um PRINCIPE ENCANTADO, mais nunca pensam em se comportar como PRINCESAS...

Andar é muito mais sensato do que correr, pois quando conseguimos visualizar as armadilhas, enxergamos com nitidez.

As pessoas sempre passam as lições de vida mais corretas para nós , mas nem sempre , elas cumpriram aquilo que nos dizem a fazer !

Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .

Hoje tive o prazer nostálgico de mais uma vez me deparar com o passado.

Não há mesmo algo que possa ser mais precioso que o tempo. E para quem pense em outros clichês como “amor”, “felicidade” e “saúde”, é preciso dizer que o tempo é naturalmente presente e fundamental para estes. Isso porque o amor, por exemplo, desvanece se não houver o tempo para cuidá-lo, entendê-lo, permiti-lo ou mesmo o sentir.

É o tempo que permite a felicidade simples – a única real e possível – das coisas comuns do dia: aproveitar o frio de uma manhã de inverno, andar pelas ruas da cidade, ver as luzes distantes das casas ainda mais distantes desenharem estranhos e belos mosaicos nas paredes da noite. Viver é simples, mas é preciso tempo para fazê-lo.

A correria dos dias, o absurdo a que o trabalho nos obriga, os afazeres diários, os compromissos, as cobranças, as filas de banco, a espera ao telefone dos centros de atendimento, o trânsito, os celulares tilintando a todo o momento... tudo isso nos distancia do tempo, nos leva para fora dele: e os relógios não nos libertam, mas nos escravizam. Não conheço ninguém que não esteja, no mínimo, cinco minutos atrasado para alguma coisa. Às vezes, para nada. Mas sempre atrasado.

Parecemos ter esquecido as pequenas e edificantes tarefas em desobrigação: remexer os velhos livros e discos, lembrar do que significam alguns deles, recordar os amigos a quem não vemos há muito; ir à feira e escolher os legumes com delicadeza, pensando nas possibilidades que nos permitem, cozinhá-los em fogo brando, com o azeite do tempo, e comê-los sentado à mesa, como se nada mais importasse; rolar na cama preguiçosamente e traçar novos acordos com o dia – para depois descumpri-los, sem culpa; rever fotos antigas, relembrar e esquecer nomes; desfrutar da companhia singela da bela esposa ou do marido tranquilo, divertir-se com as novidades dos filhos miúdos a fazerem graça; assistir a um filme italiano despretensioso e sem bruscos movimentos de câmera; pensar.

É o tempo, sua presença, que nos permite exercícios simples como esses. E são, não tenho dúvidas, exercícios de felicidade. A praticidade em que nos metemos, a velocidade, as multitarefas põem nos dias um amargor que não lhes é natural. Por isso, hoje, na contramão do mundo, o tempo é meu e serei, sem necessidade de decretos, plenamente feliz.

O que mais me assusta em políticos é o desapego pela verdade e a falta de respeito pelas pessoas!

As pessoas por mais defeitos que tenham, também tem as suas qualidades e, é nelas que devemos nos apegar, não o contrário.

Existem coisas, que não tem explicação...
Elas apenas acontecem...

E por mais que tentemos expressar, escrever, ou rabiscar...
Não adianta... Dentro de nós permanecem...

São momentos de amizade, de carinho, cumplicidade...
De ajuda sem medida, sem horário a qualquer momento...

É o beijo, a palavra amiga...
O carinho que soa tão bem...
Que quando ausente, faz falta...

Mas quando presente nos faz feliz...
Por isso, quero que saiba, que mesmo
sem explicação, você tem um lugar especial
neste meu humilde e pequeno coração...

Meus sentimentos estão calmos de mais, nada acontece aqui dentro... deveria ficar feliz por isso, mas na verdade estou com medo...
Será que tudo finalmente vai se ajustar ou tudo não passa de um trégua, esperando o momento certo para o próximo golpe ???

Percorri caminhos
Imaginários,
Andei, andei,
E depois de muito andar
Econcontrei,
O que mais queria
O que mais procurava
O que mais desejava
O teu amor
O teu calor
Ter-te perto de mim
Ter-te para mim
Poder amar-te
E ser amada