O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308389 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

° ೋ ✿ ° ♡ ° ೋ ✿ ° Cada dia uma oportunidade única , cada momento uma chance que nunca mais retorna ... quando falamos : aproveite cada minuto ... cada dia ... cada instante para ser feliz e fazer o seu melhor , por vezes parece tão banal ... algo tão corriqueiro que dia a dia sempre lemos e ou ouvimos tanto ... mas em certos momentos ... quando o coração fica apertadinho de saudades, lembramos delas ... sim lembramos destas palavras com um pesar tão dolorido e então nos damos conta do tamanho da intensidade que elas carregam ... O tempo muitas vezes não nos favorece e segundas chances tornam-se quase impossíveis ...
° ♡ ° Portanto anjos , quando ouvir : "Viva o seu hoje como se fosse o único ... faça feliz quem você ama hoje ... aprecie a intensidade destes sentimentos com a urgência do seu coração ... com a emoção mais linda que habita sua alma ... o ontem é somente uma lembrança daquilo que cultivamos ... o amanhã é uma esperança radiante que plantamos HOJE ... neste presente magnífico de Deus para cada um de nós ! ° ♡ °

Reciprocidade está mais rara que Fitas Cassete

A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.

“Quanto à opinião de que não deveis intervir na guerra, nada é mais nocivo aos nossos próprios interesses, pois sem compensação e ingloriamente, sereis presa do vencedor”. (opinião do delegado dos romanos no Concílio dos Aqueos)

citação em O Príncipe - XXI

Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.

Queria tanto saber de você..
Poder ajudar mais...
Não te deixar sofrer...
Mas a jornada é personalíssima..
Não há como impedir...
O que faço é esperar...
Estarei bem aqui....
Quando... e se...

É tão mais confortável quando alguém te entende, te aceita, se preocupa e te respeita.

Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!

Até a noite mais escura há de acabar e o Sol de nascer.

Você banalizou tanto as coisas,
Fez tudo perder o sentido.
eu não vejo mais graça em absolutamente nada do que você diz ou faz.
Pra mim; tanto fez, como tanto faz.

Com minha felicidade contribuí com mais luta para o planeta.

É o amor que salva a gente. Por diversas vezes, nas mais conflitantes situações. Quanto tudo parece perdido, ele chega. Se apossa. Coloca um sorriso no nosso rosto. Aumenta a nossa imunidade. Amar melhora a pele. Aumenta nosso apetite. Detém qualquer partícula de ódio. Causa o esfacelamento da angústia. Amar torna a nossa alma saudável. Até o brilho do sol fica mais intenso quando o amor chega. E a lua fica diferente quando estamos verdadeiramente apaixonados. Por alguém, por nós mesmos. Amar é a energia que move o mundo, mesmo com toda a maldade que existe e insiste. Mesmo com tanta gente em fuga. Deixa o amor chegar. Entrar. Fazer bagunça. Uma bagunça que cura. Deixa o amor ficar. E que ele vá e volte sob diferentes rostos, formas e cheiros. Às vezes, amar é a cura que precisamos.

Destarte com carinho, meus olhos ver com mais leveza à vida.

O nosso silêncio é tão representativo, que não tenho dúvidas que o nosso amor aumenta muito mais.

Nem as mais belas flores,
Nem as mais belas donzelas,
Nem mesmo a mais bela rainha
É tão linda feito a minha Gordinha.

A bondade é uma das forças mais bonitas da nossa alma.

Confie em Deus, confie em você. Quanto mais fé e determinação, mais passos são dados para a conquista e o caminho dos sonhos logo chegará.

Com grande pesar, noto que em quase todas as pessoas, mesmo as mais inteligentes, a evolução do seu entendimento paralisa num certo ponto e não caminha mais nem um passo. Aquilo que entendem, entendem, e o que não entendem já não lhes interessa mais. Entram no ciclo do repetitivo e se mostram incapazes de ajustar seu intelecto a situações novas, questões novas e novos enigmas.
Muitas dessas pessoas são religiosas, mas, pergunto eu, pode haver o amor à verdade sem a ânsia de MAIS verdade? A paralisia da inteligência não reflete uma indolência cognitiva, uma indiferença pelas verdades ainda não conhecidas? E por acaso Deus não ordenou que O BUSCÁSSEMOS, que MEDITÁSSEMOS dia e noite? Santo Agostinho não ensinou que só em Deus a nossa inteligência pode encontrar o repouso, que portanto repousar antes disso é desistir de Deus? Não é patente que só uma grande e permanente tensão do espírito humano em direção a MAIS VERDADE atende ao mandamento do espírito divino? Se a sua inteligência parou, a sua alma se petrificou nas rotinas do culto e acha que com isso está "servindo a Deus". Da minha parte, não tenho a menor pretensão de servir a Deus. Nem imagino para quê Ele precisaria dos meus serviços. Mas sei que eu preciso d'Ele e só n'Ele encontrarei o repouso das minhas inquietações. Sugiro, portanto: Pare de "servir a Deus" e comece a PROCURÁ-LO.

Jamais deixe o teu dia acabar sem antes agradecer a Deus pelo privilégio de ter vivido mais um dia.

Sinto me cansada, exaltada, até mesmo chateada, mais uso uma camuflagem, o “sorriso”