O Homem mais Apaixonado do Mundo
"Sabe, penso que viver a vida nada mais seria do que aprendermos a caminhar um passo de cada vez, podendo observar tudo ao nosso redor sem a velocidade exagerada de correr sem saber para onde desejamos ir..."
❝ Que as alegrias sejam mais fortes que os cansaços.
Que o sonho derrote o medo.
Que a beleza extrapole as trevas.
E o bem querer desate cada nó de dificuldade que nos aperte os caminhos...
Que tudo seja tomado como lição.
E que a mais importante seja a fé...
Que lança luz sobre toda incompreensão.
Ungindo com poesia o início e o fim de cada dia. ❞
Aceita com humildade a sua carga, assim a sua caminhada será mais suave, rumo a evolução do seu espirito.a nobreza da alma vem da humildade do ser.
O Amor é a raiz que não se vê. Só ela suporta a árvore que cresce. Por mais defeituosa que ela seja.
Moldas o meu coração com o barro mais puro. Mas nem sempre o cuido como Tu me pedes.
Tenho quem o cuide com carinho e tenho quem o parta ou corte com ruindade.
Mas Tu chegas sem me aperceber. Acrescentas o que me tiraram (terra), humedeces para voltar a moldar-me (água), aqueces para me fortalecer (fogo) e sopras para me alentar com sabedoria (ar).
(agosto.2013)
Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.
Aprendi que as palavras tem poder. Algumas são tão intensas que machucam. Outras mais fortes ainda podem curar. Algumas aproximam, outras excluem. Palavras que anunciam verdades, outras propagam maldades. Algumas ficam guardadas para sempre, outras são para esquecer. Algumas valem ouro, mais algumas nem de graça. Loucas que envergonham, tímidas que quase não saem. Palavras pra fazer sorrir, outras pra fazer chorar. Palavras que lemos, escrevemos, ouvimos, dizemos, queríamos tanto ouvir de novo. Palavras que incentivam, outras silenciam, ecoam, corroem, apaixonam. São canções, poemas, declarações, tatuagens. Ficam no corpo, no coração, na alma. Palavras são fontes abundantes de fortuna, com o poder de mudar o seu dia, sua vida. Use-as com moderação...ou não!
Ouvia Legião Urbana e usava preto.
Não era só mais um.
Não estava em uma fase.
Queria apenas amar diferente, ser e viver.
Muito mais que um depósito de livros, uma Biblioteca alimenta o conhecimento, que por sua vez incita a imaginação e nos leva ao infinito
Não é porque a amizade não é mais a mesma, que precisa ser destruído o respeito e a admiração que um tem pelo outro.
Mãe querida!
Um amor eterno nos acompanha mesmo não estando mais entre nós!
Parte de você é o que somos nós, seus filhos..
Obrigada por tudo que pode nos mostrar da vida e nos preparado para viver.
Saudades infindas!
sua filha mel
Tudo que eu sempre quis foi comer uma galinha que é mais esperta que as outras galinhas e absorver o poder dela.
Parem com a necessidade neurótica de mudas os outros. Ninguém muda ninguém. Quem cobra mais dos outros que de si mesmo está apto para trabalhar numa financeira, mas não com os seres humanos.
(O vendedor de Sonhos- O Chamado, p. 208)
"Confesso que tenho valorizado mais abraços prolongados e beijos na testa do que um SMS de estou com saudades. Sei lá, tenho visto mais nobreza em atitudes do que em palavras. E, para falar a verdade, eu amo afeto. E como diz musicalmente Caetano Veloso; é que um carinho às vezes cai bem."
O Fascista é um indivíduo tão burro,mas tão burro que qto mais ele grita,menos ele ouve a sua própria racionalidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé