O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 302871 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Basta raciocinar e pensar.Use pelo menos o que está dentro da sua caixa craniana e não seja mais encabrestado por indivíduos que pensam apenas em si mesmos!

O mais importante de tudo é aquilo em que você acredita. Se outros não acreditam,problema deles!

As vezes brigamos por coisas bobas, com amigos ou parentes que sempre te amou.
Valorize mais o inteiro, não algum valor.

Dizem que os vampiros tem sentimentos mais intensos, fico mim perguntando "Será que sou um?" sofro de mais, amo demais, mim fodo demais, Enfim.

Não mais nos chamamos de amor
Não mais nos tratamos com todo aquele carinho de antes
Não que ela saiba
Porque dentro de mim ela continua sendo o que sempre foi
A minha garota
O meu leãozinho
O meu amor
Nas palavras do meu pensamento eu a chamo como eu realmente quero e lembro.

"Nas mais belas ondas do Som, sigo Feliz surfando".

Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...

Derrepente me vi apaixonada. De novo! Depois de jurar de pé junto que nunca mais iria me entregar. É tão clichê isso, a gente sempre diz nunca mais, diz que quer ficar sozinha, dessa vez vai ser diferente, mas nunca é. Olha pra mim, escrevendo textos românticos, depois de tanto tempo. O engraçado é que sempre soube que seria assim. Desde o dia que você chegou e mexeu com toda a minha energia, desde o dia que você chegou e mudou de lugar todas as minhas certezas, desde o dia que você chegou, e do meu coração não saiu.

O tempo é o que mais queremos mas o que usamos pior.

Ai você acorda e pensa nos seus problemas nada mais nada menos se depara com a simples rotina do dia a dia, e isso aos poucos vai te consumindo e mais uma vez você não vê saída, você senta e para e pensa, imagino que vai passando um filme pela sua cabeça de como um dia a sua vida já foi, de como está sendo e você se pergunta, como será ? amanheceu os pássaros cantando com uma melodia inexplicável, as árvores balançando, folhas se mexendo para um lado e para o outro, o morro com suas imperfeiçoes e perfeições todo modelado por suas curvas maravilhosas, não importa o tempo que você parou e reparou, nem que seja um simples 10 minutos, foram mágicos, você percebeu que se você se esquecer dos seus problemas por um instante, tudo fará sentido e valerá a pena focar nas coisas que realmente tem sentido.

Hoje o meu jardim ta vivo com as flores mais lindas que eu ja vi...tudo o que eu queria, eu tenho agora, e a prendi a ser feliz com o pouco que tenho... vivo regando o meu jardim e isso ta deixando ele ainda mais florido!

O segredo do tempo não está nas horas que passam, mais como você gasta ele nos momentos que ficam.!

Fico triste pois, mais uma vez estás fazendo a tua escolha é normal as escolhas que fazemos, só que lembre-se para estar bem , faça a escolha melhor ainda.Lá adiante seremos tudo o que escolhemos, eu escolhi em meio a muitas tristeza, rejeição, eu escolhi ser feliz.
E é por esta razão que aqui estou (feliz), e achei que poderia te ensinar a ser feliz também.
Agora neste momento para você ser feliz se descubra, se encontre neste mundo é só o que posso te dizer agora. A busca frenética por algo está em você se encontrar , e depois que se encontrar o resto fluirá.
Avaneide Siqueira Silva

Vejo no corredor mais um retrato distorcido "Então éisso o que você vê?"
As famílias são destruídas por deuses de olhos negros que tomam o seu corpo como o ar frio que passa para os seus pulmões e retorna quente.
Me perdoe! "PERDOAR?"
O que eu fiz pra sujar minhas mãos de vermelho?
Não.
Eu não...Pequei.

Há pessoas benditas!
Pessoas que passam por nossas vidas
e que por mais que o tempo
e as circunstâncias
criem distâncias
serão sempre muito queridas...
serão sempre uma linda e doce lembrança,
um calorzinho bom no coração,
porque nos deixaram força, inspiração,
e apenas alegria e gratidão
por havê-las conhecido.

E lamentavelmente há aquelas
que a cada vez que nos lembrarmos delas,
preferiríamos já tê-las esquecido,
aquelas que são as histórias que
preferiríamos sequer ter vivido,
que nos deixaram apenas
tristezas, decepções e amarguras,
aquelas que preferiríamos
jamais ter tido a infelicidade,
o infortúnio, a desventura
de ter sequer conhecido.

Você sabe qual delas
você tem sido?

A pior parte de tudo isso, é saber que dói mais em mim do que em você.

Seguir a correnteza e igualar-se aos imorais, seria mais fácil. Prefiro nadar contra ela e poder olhar nos de qualquer um.

Caminhando ao seu
lado no inicio era
apenas conhecido...
caminhando ainda
mais comecei a te
ouvir...
caminhando mais um
pouco comecei a te
entender...
caminhando ainda
mais me chamou
de amigo...
Obrigado JESUS
por me convidar
a caminhar do seu
lado ....
Quem caminha com
jesus não perde nunca
o caminho!

Lágrimas de felicidade
foi a verdade mais linda
dita pelos teus olhos.

E de todas ela é a mais bela, ela encanta e intimida com seu olhar marcante, ela arranca suspiros com seu sorriso gracioso, ela desperta verdadeira paixão aos que escutam sua voz doce e suave.. Ela é mulher e menina.. menina e mulher.. Ela quer conquistar o mundo.. e deseja apenas uma vida gostosa.. Ela quer fazer um piquenique no parque.. e quer alcançar as nuvens no próximo vôo de Paris.. essa mulher é menina.. e essa menina é mulher.. Ela te surpreende e apaixona, ela te acalma e enlouquece, você a AMA.. e ela.. bom.. Ela..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp