O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 307904 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Durante a tentação, lembre-se que a santidade é mais gostosa que o pecado.

O diabo vem para te ferir quando você está mais sensível, por isso guarde seu coração em Deus.

Priorize as relações interpessoais! Fale menos com máquinas e mais com o seu próximo...

Dupla faceta

Não sei mais se eu te amo por você ser quem é ou odeio pelo mesmo motivo!

O meu silêncio, costuma falar bem mais que minhas tantas palavras...

Dias desnecessários, cheios de pessoas mais desnecessárias ainda.

Um novo dia nasce,
renovando nossas forças e
acrecentando mais esperança no nosso viver.
Bom dia povo de Deus!

Já estive mais pra lá do que pra cá, já fiquei presa em meios aos escombros sentimentais que me feriram, já deixei de viver emoções inteiras para tentar me preservar. Por muito tempo fiquei presa ao passado, mas resolvi me trazer de volta para a vida de agora, arranquei meus pés da areia movediça que me mantinha presa e me plantei no acaso do inesperado que está por vir.

Colocar a fé a frente de tudo, é a armadilha mais forte que alguém pode ter para lutar contra as obscuridades da vida.

Não quero tratamento. Porque eu não quero ser curada. Não quero mais a vida. E não quero mais resolver nada.

Penso em você "quase" sempre.
Porquê quando estou com você não penso em mais nada.
;)

Iphone Tem Preço mais de 230 % mais Caro na Argentina ,
Então Vamos Mandar o Bolsa Família para Lá.

Não aguento mais ouvir dizer que sabedoria é uma questão de idade. No meu ponto de vista é uma questão de reflexão.
Uma pessoa apenas por ser velha e por ter mais vivências, não significa que é mais sábia; Se for um cabeça dura e achar que só a sua opinião é a correta, torna-se apenas um ignorante. Até porque de nada adianta vivermos muitos anos e continuarmos presos aos conceitos antigos. Os anos que vivemos, só se transformam em Sabedoria quando aprendemos com as experiências acumuladas e refletidas. Se continuarmos infectados por modelos antigos, que não evoluem com o passar dos anos, deixamos que a nossa vida se torne num enorme museu.
Custa ouvir o que os outros tem a dizer? Até uma criança tem algo a nos ensinar.
Basta filtrar as coisas e parar de achar que é o dono da razão só porque tem mais idade.
SABEDORIA é uma questão de pensar.
Apenas reflita um pouco!

Eu aprendi que tenho que ser mais forte do que meu coração, mas nossa como é difícil viu.

Eu quero a leveza da simplicidade. A doçura de um coração puro. Me emocionar com os mais sinceros gestos de carinho. Quero o conforto e o aconchego de um abraço. O calor de um amor que cresce e a luz da vida operando milagres quando ainda nem vejo.

"Inclusive no Reiki, quanto mais você der, mais receberá."

Hoje eu partirei. Deixarei vocês. Foi um bom tempo juntos, mas creio que não sejam mais necessários. Encontrei a felicidade, encontrei o amor. Encontrei pessoas que me amam e em particular alguém que me ama mais. Essa pessoa é muito bonita, confia em mim e eu nela. Ri do que falo, chora comigo em momentos ruins. Ela é muito especial. Você sabe o que é amar? Eu acho que amar é uma explosão de tudo! Tudo que nos deixa confuso, tudo que nos deixa feliz ou triste. Mas acima de tudo, amar é saber compartilhar momentos com as pessoas certas e foi o que consegui. Hoje deixarei você, Tristeza, deixarei você, Solidão. Não tivemos momentos agradáveis, mas eu sei que voltaram pra me visitar e eu estarei acompanhado da pessoa certa pra me ajudar a prosseguir. Mas antes de ir quero perguntar uma coisa. Você sabe o que é amar?

A coisa mais falsa que se pode encontrar é a felicidade.

Uma das coisas mais importantes na nossa vida é estar em perfeito alinhamento com quem somos de verdade.

E quem somos de verdade é bem maior do que imaginamos, é muito mais perfeito, amoroso, saudável, feliz, alegre, abundante e harmonioso do que pensamos.

Muitas vezes, senão todas, os desconfortos interiores, as situações da nossa vida, apenas nos refletem o esquecimento que habita dentro de nós, de quem realmente somos.

Esquecemos com frequência o Ser Brilhante e Sábio que existe dentro de nós, e muitas vezes, o colocamos a uma certa distância, pedindo apenas a sua ajuda, e esquecendo que Somos essa ajuda, que Somos esse Ser.

O Poder que existe no nosso interior é ilimitado, todos, absolutamente todos, temos a capacidade de despertar para a realidade Sábia e Amorosa dentro de nós.

Não precisamos sofrer, ter dores, passar por situações difíceis. Não precisamos.

Simplesmente podemos ter a Força, a alegria, o amor e o Poder nas nossas mãos e reconheça-la.

Podemos tudo aquilo que quisermos, pois não existem dificuldades na Mente Universal. Nós somos os criadores de tudo aquilo que vivemos, mesmo daquilo que não gostamos.

Os nossos pensamentos têm uma força enorme e o nosso corpo, a nossa vida, a nossa realidade exterior mostra-nos o que estamos fazendo com o nosso poder. De que forma estamos direcionando a nossa energia criadora Divina.

Existe um momento em que temos que parar.

Temos que parar de batalhar contra a vida, contra nós mesmos.

Nós não lutamos contra mais ninguém, não temos medo de ninguém.

Não vale a pena fugir do nosso brilho e poder.

Um dia, todos vamos retornar a casa. Todos vamos descobrir que isto tudo não passou de um sonho, e que este sonho até pode servir para crescermos, evoluirmos, aprendermos e acima de tudo, amarmos mais e mais.

O sofrimento não faz sentido. Podemos sonhar com uma vida perfeita, relacionamentos simplesmente perfeitos e pessoas maravilhosas.

E depois de tanto aprender, e com tanto ainda para viver, saiba que isso é possível. Saiba, simplesmente saiba que a Vida é para ser vivida, e reconheça algo muito importante: o Seu Poder interior.

Reconheça o Seu poder interior.

Não há mais ninguém com quem eu ficaria, e se for para ficar sem você, eu prefiro ficar só.