O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 301944 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Luz Antiga

Eu só queria que você cuidasse
Um pouco mais de mim como eu cuido de você
Cuidar é simplesmente olhar
Pro mundo que você não vê
Pra medir o amor não existe cálculo
Um mais um pode não ser dois
Futuro é linda paisagem
Desejo que não é sonho é mera ilusão

Se não sabe
Se afaste
De mim
Se ainda cabe
Me abrace
Enfim

Só ligue se tiver vontade
Só venha se quiser me ver
Mentir é pura vaidade
De quem precisa se esconder

Se não sabe
Se afaste
De mim
Se ainda cabe
Me abrace
Enfim

Será que eu vejo apenas o que você não vê?
Eu não entendo como você não pode perceber
Que eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais
Eu não sei

O sangue é o rio que irriga a carne
E a alma é a terra de um morro
É luz antiga ao fim da tarde
Essa saudade sem socorro

Se não sabe
Se afaste
De mim
Mas antes que seja tarde
Nos salve
Do fim

Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai o nosso chão fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes, com um final feliz.Há muito tempo atrás, existia um herói, mais que ele morreu no final, esse herói continua salvando a gente, ainda ele continua sendo herói.... e isso é Real em Mim, é Real em Nós ...
CONFIE nele pois só ele pode compreender o seu interior e as suas dores afastar,os seus sonhos realizar e a sua vida transformar!!

Guilherme de Sá
Rosa de Saron - Real em mim

O intangível é o mais precioso dos bens!

as vezes pensamos que tudo está perdido, complicado, sem jeito e sem sentido, que nada mais vale a pena, é sentimento misto, confuso, uma tristeza e uma incerteza enorme, mas não sabemos se quer de onde vem tudo isso, esta insatisfação com tudo e com todos, buscamos a resposta e nos iludimos acreditando ser por causa dos problemas financeiros, da familia que algumas vezes julgamos não ser tão unida quanto gostáriamos, os problemas sentimentais "amorosos", as intrigas, os amigos ou a falta deles, a nossa saúde e daquela pessoa tão especial que amamos tanto, dizemos ser o sentimento do espirito natalino, e de repente descobrimos que toda essa mistura, saudade, tristeza, angustia, melancolia se deve a uma unica pessoa, MÃE, Dizem.... só saberão o que é ser mãe no dia que tiverem seus filhos, vc tem que amar a MÃE por que ela te deu a vida, eu vou além, não basta ser MÃE pra saber, só sabemos, entendemos, e sofremos como uma MÃE, quando ela parte, por que não nos deu a vida, Ela é a nossa vida, depois da existencia, da passagem por nossa vida, não vivemos mais, apenas sobrevivemos, nada mais tem o mesmo gosto, o mesmo prazer, a mesma alegria, nada mais nos dá felicidade, a não ser acreditar que um dia nos reencontraremos, num tempo e num plano determinado por Deus, Amor de Mãe é eterno, e saudade de um filho tambem, Que minha MÃE, esteja me ouvindo, e que roge a Deus em meu favor, para que eu possa superar mais Natal sem o presente dela, a presença, o abraço, o beijo, o cheiro que não podemo mais sentir. Te amo eternamente.....................SAUDADES

"A decisão mais dificil a ser tomada é aquela que fere
o nosso coração"

Por mais difícil que seja, é sempre melhor quando estamos juntos

Queria por mais um minuto apenas, não tem um dia que eu não pense em você, a falta que me faz chega a doer. Depois que você foi, aqui tudo foi ficando cinza, sem cor, você trazia tanta cor, mas você foi e levou o aquarela com você e agora nada mais tem pintura. Por isso o céu anda tão colorido de dia e brilhante a noite, além de um anjo, tiveram de volta a sintonia, as cores. Enquanto aqui falta cor, falta chão, faltam abraços confortantes de manhã, faltam comentários importunos, faltam as risadas, faltam as brincadeiras, faltam os carinhos no meio da aula, falta força, falta você e me sobra tristeza. Aperta, agita, sufoca, e só me resta chorar por lembrar. Quando a gente se encontrar eu vou fazer o seu tão prometido chandelle com vodka, e vai ser o melhor do mundo, porque estarei com você. O anjo mais lindo desse céu. Enquanto eu viver, você existirá. Eu te amo muito, sempre vou amar.

Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social.

Os teus Poemas

São muito mais do que profundos os teus poemas
São imagens na água, nas ruínas
São malditos. São perfeitos.
São feitos por mãos divinas
São cósmicos, são rarefeitos.

São palavras que mordem, que têm efeito
é a falta de palavras nas próprias frases
é o que dizes ou o que fazes
é o olhar quase desfeito

Penso no que faço , mais faço o que eu quero , e não o que meu pensamento diz pra fazer .

E mais um Ano se vai e com ele as tristezas, as alegrias, os sorrisos, os ganhos e as perdas..e o que fica são as lembranças e o aprendizado...o desejo de mudança, a esperança num novo tempo..o que fica somos nós modificados pelo ontem....o que fica somos nós com novas experiências e novos desejos .. e com mais uma chance de mudar nosso amanhã!

Tudo que me deixa mais perto de Deus é sempre para melhor... mesmo que ao presente me provoque dor.

Nosso amor é nascente jorrando, é estrela pra sempre brilhando, é a frase mais linda que um grande poeta nunca revelou.

E a brisa não tem limites, nem na mais velocidade de um neurônio.

Andei um quilômetro com o Prazer;
Ele conversou o tempo todo;
Mas não me deixou nem um pouco mais sábio
Apesar de tudo o que disse.

Andei um quilômetro com a Tristeza,
E ela não disse uma palavra;
Mas, ah! As coisas que aprendi
Quando a Tristeza andou comigo!

Robert Browning Hamilton

Ando prestando atenção nas coisas que gosto mais, nos pequenos pedaços de mim que estão aqui, mas que teimam em visitar outros lugares através de fotos, através de sonhos. De qualquer forma, há partes do mundo que me encantam e que sempre farão muita parte do que sou, mesmo que nunca as tenha visitado.

não toque na ferida ,Pois ela pode doer mais do que no momento em que ela foi feita

Hoje Vejo o Quanto as Pessoas me Odeiam. Mais não me importo, sabe por quê? Por que Ninguém tem a Capacidade de Falar Certas Coisas na cara De algumas pessoas. Como eu tenho

E ainda vai surgir, milhões de boatos que possam nos separar, mais o nosso amor é maior, e a nossa vontade de ficar juntos, supera qualquer coisa.

A cada leitura desvelo um mistério, um entrelinhas. E outro... E mais outro...
Ler é sempre uma descoberta que não tem fim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp