O Homem mais Apaixonado do Mundo
"Podem pensar que o meu mundo é pequeno porque não convivo muito...mas não é verdade, eu já não tenho que sair de mim...para estar no mundo."
É de gestos de amor com tudo e todos que nos rodeiam, que podemos esperar um mundo novo melhor para toda a raça humana. Começa por ti. Assim aprenderás como tratar bem os outros.
Quando o egoísmo se transformar em amor, a soma
do amor de cada pessoa transformará o mundo num paraíso.
Quanta beleza podes encontrar no mundo e ser feliz, o Criador fez tudo isto para ti! Deixa de andar cego, é tão simples, basta abrires o coração.
Jesus está iluminando este mundo através de nós, ao não deixarmos essa Luz brilhar, ficamos tristes e doentes.
Seria bom que todos os seres deste mundo despertassem para as verdades profundas, e superassem os sofrimentos criados pela ignorância.
Nossa alma é parte da alma do mundo, devemos valorizá-la como a nossa jóia. Sem essa jóia não somos nada ... Apenas robôs pisando a terra.
Foram muitas as vezes que a minha alma se sentiu prisioneira neste mundo ilusório e suspirou por liberdade!
Pobre de ti que andas perdida num mundo imaginário, num mundo que te vendem, ilusões que te ferem e que tu, continuas uma atrás outra, alimentando...estás a deixar inflamar a tua alma!
Sabiam que tudo no mundo está à vossa disposição desde que foram criados por Deus em espirito?
Porque reclamam vocês, se dispõem de tantas maravilhas, de tudo o que precisam, assim trabalhem vós na busca de tudo isso, não queiram tudo, mas sim o suficiente para serem felizes, não esqueçam que a vossa saúde também depende disso, parem de alimentar doenças, cultivem hábitos saudáveis, abandonem os vícios!
Levantem-se e gritem bem alto: EU SOU FILHO DE DEUS, que quero eu mais para acreditar que o meu Criador em nada me limitou, criou tudo, para que eu vivesse saudável e alegre, e eu filho ingrato mal digo a vida que Ele me deu!
Não te escondas do mundo...a tua tristeza tem cura! Encara a vida com serenidade, com leveza, deixa que ela se manifeste e depois dá o passo que ela te pede...não antecipes...espera, entende e só depois segue o caminho.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
