O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304273 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Precisamos lembrar ao mundo o que ele está tentando esquecer.

Inserida por romulo_76

⁠Saiba sonhar, e lute por um mundo melhor. A vida terrena é um sonho, por isso que tudo que é sonho é momentâneo.

A vida terrena é momentânea, a vida é passageira, no abrir e fechar de olhos tudo termina.

Ninguém consegue deter a entropia, nem o dinheiro que você tem em abundância, nem a fama, nem o poder e nem a riqueza material.

Saiba sonhar, valorize o seu próximo, respeite as pessoas, seja humilde, não se sinta superior que ninguém.

Antes do despertar deste sonho profundo, que se chama vida, dê amor, faça feliz incondicionalmente ao seu próximo.

O livro do tempo te provará, que ninguém é superior que ninguém. O dia que você despertar deste sonho profundo, já não estarás aqui.

Não terás o poder, não terás o dinheiro, não terás a fama, vais necessitar completamente o apoio incondicional das pessoas.

Antes que seja tarde, mude de atitude e lute por um mundo melhor.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Seu
.
Te trago ao meu mundo
Pra viver no seu,
Revelo-te meus sonhos
Pra viver os seus.
.
Se não fosse num abraço
Me seria em um sorriso,
Encontrar o meu destino
Onde está o seu...
.
Agora que são muitos os caminhos
Eu só encontro o seu...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Quero calar o mundo que habita em mim. Silenciar meu peito inquieto, insaciável.
Tudo que sou, nem sei...

Sou o suspiro da donzela apaixonada, mas não gosto dela.
Sou um vício, o líquido viscoso que escorre quando tudo é saciado.

Sou a calmaria que te afaga os cabelos e beija a boca.
Sou a saliva que escapole do beijo querendo encontrar o mar...

Mar molhado de vontade e revolto de quereres insaciados.
Sou a culpa, a cura, o arco-íris nos teus dias sombrios.

Sou o teu pecado mais oculto e a tua salvação exposta.
Sou o vinho derramando em teus seios que arrepiam com o gotejar.

Sou minha,
Mas deixei-me pertencer só a ti.

-Quero silenciar o mundo.

Inserida por CarlaRamires

⁠Tu nasces? O mundo nasce para ti. Tu morres? O mundo morre para ti e contigo.

Inserida por Claudineidias

⁠Convergir em prol da vida onde quer que ela se encontre é ser herói de si mesmo. O mundo dá voltas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠mundo

A difícil arte de viver entre o insano e o profano.

Inserida por alexandre_resende

⁠Sem tempo?
Você diz que não tem tempo?! COMO ASSIM?
Teu dia não tem 24h como o de todo mundo?
Ahhhhhhhhhhhhhh, pode ser um monte de outras coisas: falta de interesse, falta de organização, falta de administração, falta de senso, falta de responsabildiade e um monte de faltas que não acabam mais ... MENOS FALTA DE TEMPO!
A quem você quer enganar alem de si mesmo?
PORQUE tu pode fingir por um tempo, mas ñ dá pra FUGIR da sua própria consciência!
Então, foda-se com esse papo de "falta de tempo", porque NÃO VOU DESPERDIÇAR MEU TEMPO com gente que não tem tempo pra mim!!!
Ah, e só mais uma coisinha: FODA-SE!

Inserida por AdrianoLSilva

⁠Ainda em vida, já sinto saudades deste Mundo que um dia nele vou deixar de viver.

"Cada indivíduo tem a liberdade de criar o seu próprio mundo, mas o grande problema é que o mundo que ele criou pode se tornar o seu maior inimigo."

Inserida por JBMeiraRocha

⁠O Natal é o lembrete de que este mundo de acasos, ruídos e vaidades não foi deixado à própria sorte e de que nosso Criador se fez semelhante a nós, tornando conhecida sua presença e sua participação na história, das quais advêm o vigor e o propósito que nos movem.

Inserida por RenaldoMelo1998

"⁠Se o Mundo é uma maçã, é fácil tê-lo nas mãos"

Inserida por edson-cerqueira

⁠Quem é ele que, com um olhar tão profundo, mexeu tanto com meu mundo?
De onde vem, com tão pouca idade, mas transborda sabedoria e maturidade?

Cabelos negros, boca carnuda, de rara beleza
Ô moreno! Não se dá conta que você está sendo a minha fraqueza?

Admiro seu jeito, seu caráter e sua postura
Gestos suaves, tão gentil, cheio de doçura
Conquistou minha confiança, meu carisma e minha fé. Me permita estar contigo, até quando Deus quiser!

Valha-me Deus!
Que pagarei meus pecados por querer-te tão bem assim
Não me deixe sonhar contigo, não mexa tanto comigo
Por favor, tem dó de mim... ♡♡♡

Inserida por Jorbll

⁠Não dependa do apoio de terceiros para avançar.
Lembre-se que todos nós viemos ao mundo sozinhos.
Avance.

Inserida por NSabino

⁠HORA DE FILOSOFAR
estava aqui pensando com meus botões …
E dentro do meu mundo entendi o que significa a LIBERDADE .
Liberdade pra mim é quando eu entendo o meu papel no mundo 🌍 tanto interno quanto o externo .
Mundo interior (meus pensamentos e sentimentos - o que eu vejo, percebo e sinto )
Mundo exterior ( meus comportamentos e minhas ações - o que os outros estão vendo ) apenas vendo porque perceber e sentir é único de casa SER .
Único quer dizer não se repete, pode ser parecido mas é individual de cada ser e o Universo criou para que fosse assim , pois assim teria uma expansão infinita onde cada SER baseado em seu modo de ver, agir, sentir e pensar se movimenta no Universo de uma maneira única .
Deveria ser assim … mas nem sempre é … somos bombardeados de ideias e de opiniões e de conselhos e de faça isso e de não faça aquilo , + somados ao nosso medo de não pertencimento, de aceitação , de falta de amor (próprio) etc .
E tomamos um rumo guisados por isso onde nossos sentimentos e pensamentos são deixados de lado para acolher o pensamento e sentimento alheio , excluindo nossos verdadeiros sentimento e tentando de uma forma quase que suicida ouvir os conselhos alheios de como se vê e ser ( baseado no pensamento do outro ) .
Faz sentido pra vocês?
Ficou confuso?
Vou tentar me explicar para o nosso entendimento .
Estou aqui expondo o que acontece comigo .
Ouvi muito como devo ser como pessoa - me comportar , ser educada, oferecer meu lugar, ficar quieta enquanto “um burro fala o outro abaixa a orelha “ hehehe 😂 me calei então 😂talvez eu me considerasse 🐴 ( a ignorância é uma benção ).
Ouvi depois que eu não era uma boa mãe , que deveria fazer assim e assado…
Ouvi também que não era uma boa filha …
Quando me separei pela primeira vez ( era noiva e terminamos 1 mês antes do casamento) eu ouvi : - não conseguiu nem segurar o marido …
EU ACREDITEI !
Ouvi você é muito submissa não abre a boca pra nada 👎- aqui meus queridos pode ser que a frase acima sobre quando um burro fala … me fez ficar quieta 😱
Ouvi pessoas me dizendo coisas muito boas sobre mim , muitas pessoas e muitas coisas boas !
EU NÃO ACREDITEI !
Até que um dia depois de anos mergulhadas no mundo externo e interno as peças começaram a se encaixar …
Quando eu abri o quebra cabeça da minha vida e encaixei as peças corretamente , cada uma em seu lugar …
Quando nós não estamos no nosso lugar ficamos perdidos e acabamos acreditando no que nos é dito e seguimos tentando encaixar aqui e ali … porém não paramos pra ouvir a voz verdadeira que é a interior … a sua - a do Universo que sabe exatamente onde é o que .
Até que um belo dia ele sempre está nos guiando pra isso porém basta pedir pra que a mágica aconteça - TEM QUE PEDIR - e estar disposto para
“Conhecereis a VERDADE e a verdade você libertará “
E foi o que aconteceu comigo hoje …
Precisava escrever ✍🏻
Precisa ler 📖
Precisava filosofar …
O que é o nosso lugar e o que é o nosso papel 📄
O meu lugar correto é quando eu não tenho mais medo de existir por medo de magoar as pessoas
Quando eu não tenho medo de amar por medo
Quando eu não tenho mais medo de nada seja bom ou ruim é o que é.
O meu papel como filha não pode ser questionado, nem comparado com o seu papel ou o de outra pessoa como filha … o meu é o meu tão único e especial e fui tão cobrada em como ser que esse papel foi anulado e desaprovado - não sei mais como ser .
O meu papel como mãe não pode ser questionado , nem comparado com o seu papel ou o de outra pessoa como mãe … o meu é o meu tão único e especial , fui questionado e orientada uma vida, esse estou retomando entendendo que eu sou a única mãe do meu filho e não haverá outra igual, assim como ele é meu filho e não haverá outro igual ( eu teria 3 hoje - tive uma gestação gemelar mas não vingou - honro vocês dois também queridos filhos).
O meu papel como pessoa, o meu papel como esposa enfim todos os meus papéis são tão únicos e importantes e devem ser honrados por mim .
Devo ser mãe quando estiver com meu filho
Devo ser filha qua do estiver com minha mãe
Esposa com marido
Amiga com amigo
Profissional com meu cliente
E não inverter papéis …
Pq se eu cobrar do meu filho que ele seja melhor pai e esposo e amigo não dou a ele a chance e a LIBERDADE que encontrei hoje quando resolvi escrever e compartilhar esse texto .

Inserida por LucianaCoral

⁠Ninguém renasce, no mundo físico, para sofrer,
senão para reeducar-se, para recuperar-se
dos delitos infelizes, para crescer
em direção a Deus.

Inserida por droplets

⁠Receita para mudar totalmente o mundo acadêmico:

- Substituir achismo por argumentos
- Substituir julgamento por empatia
- Substituir competição por dádiva
- Substituir assediadores por inspiradores
- Substituir desculpas por superações
- Substituir discurso por prática

Inserida por felipeasensi

Se organizar direitinho, todo mundo continua brigando por política até o Natal. Aí a gente se livra de fazer amigo secreto.⁠

Inserida por lucasrodriens

⁠quando estamos brigado
com quem gente ama
É diferente
Parece que o mundo está
Lento ,
sem cor,
Sem vida
O relógio não sai do lugar
A sessão é vazio cresce

Tudo passa pela nossa cabeça
Medo, saudade ,culpa

Valorizem a sua gata
ela pode pegar um ônibus na rodoviária
e ir embora dizendo que já está cansada

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠Cristo veio para o mundo não para destruir os inimigos, mas para destruir as inimizades.

Inserida por sergio_f_januario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp