O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309733 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠O amor é uma das poucas coisas neste mundo que pode ser nocivo ou inócuo, pois pode trazer uma imensa dor ou lhe trazer uma imensa felicidade.

⁠Quando jovem queremos conquistar o mundo e o valorizar, quando amadurecido, queremos conquistar pessoas.
Por que o mundo perde o valor e sentido sem pessoa valorosas ao nosso lado.

⁠Ser resiliente e suas traduções
É quando o mundo desaba ao seu redor, mas você não se deixa abalar porque está ocupado demais vendo o lado bom da vida.(traduzindo, “dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo”).
É quando alguém grita com você, porém você só escuta o que é necessário, o resto do barulho é jogado fora (traduzindo, “hora de da uma de João sem braço”).
É dizer para a dor que vc é mais forte (traduzindo, “traz de volta o menthiolate que dói”).
É calar o ódio de alguém com o amor que vc tem por dentro( traduzindo, “dane-se vou bloquear no WhatsApp “)
Ser resiliente é ser forte sendo amor(traduzindo, “vou te bater com meu urso de pelúcia “).🤪

⁠sensações eu posso
ter com todo mundo...
mas descontrole só
seu beijo me causa

⁠Tudo bem você não concordar com minha opinião. O estranho seria se todo mundo concordasse. Mas não use isso como pretexto, para me ofender ou atacar.
Respeito é fundamental sempre.

Você está nessa ilha...


⁠ Aqui é o mundo virtual , um universo paralelo, mundo da fantasia, e dos desejos... Imagine a internet sendo uma ilha igual essa dos seriados Netflix. Um lugar sem limites... É isso! Sou o que eu quero, faço o que quero! Eu vivo hipnotizada pelos elogios, por ofertas maravilhosas que aparecem na minha frente... Ai, nesses ilhas de seriado, e aqui no universo virtual, tem os que acordaram e perceberam que esse lugar não fazia tão bem, assim... Começaram a sair com cartazes tentado alertar os hipnotizados: ACORDEM, VOCÊS IRÃO SE AFOGAR... É isso. Muitos estão se afogando porque não conseguem vê que estão totalmente presos na ilha. E o mundo lá fora? Esse parece que nem existiu!

À Pedidos inegáveis: desafio cumprido!!!

Incrível como o mundo está totalmente interligado,e como essas relações se comunicam e se refletem inconscientemente. As células não evoluem se não há ambiente propício para tal,nem as moléculas se unem para novas substâncias se o universo não conspirar a favor.
Tudo flui,e assim foi conosco. Interessante como nesses aspectos o tempo,tão supervalorizado pelas pessoas,passa a ser irrelevante...o presente e o momento é o que torna cada segundo único.
Mas após uma atração o que torna resistente é seu magnetismo.Para mim, um equilíbrio envolvente entre ações e reações e o mistério pelo que ainda está por vir,me induz a desejar,cada dia mais...
Sem medo,sem pudor,só aconteça.
Que se crie memórias eternas e se viva intensamente, fluindo a cada segundo da existência do "nós".
Não ligo para o futuro,nem temos certeza se ele virá mesmo e o passado não se pode alterar.
Neste impasse, única coisa que importa é que estamos aqui! Dois seres únicos,unidos por um segredo em comum, impensável por muitos mas real para nós e sincero.Isto o torna especial,não somente por ser o primeiro mas também porque tudo em nossa volta conspirou para que acontecesse e aqui estamos.
Repito não importa até quando,nem como, o importa que é real!E sim,esta realidade é deverás muito,muito especial...

⁠Muitos sonham com um mundo melhor, mas poucos fazem algo para que este sonho se torne realidade.

⁠Mundo véio tu te ajeita
Tá ficando mui maroto,
Quando escapo do Corona
Me ataca os Gafanhoto.

⁠Em meio a miséria desse mundo, Deus nos dá motivo para sorrir.

⁠A insanidade do mundo chega a todos, o desejo é momentâneo, o mundo é real, a vida é fugaz.

⁠Quem vive em guerra com todo mundo é porque carrega o conflito dentro de si.

No final da história, todo mundo quer ser, o alguém de alguém.

Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo⁠ , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.

⁠Todo mundo quer saber a verdade. Exceto aqueles que não querem. Aqueles que perdem com ela.

Em um mundo aonde todos querem falar, diferencial é quem para para ouvir!

⁠"Desafio do mundo não é lidar tão somente com adversidade, Mas sim entender a diversidade para saber o caminho qual traçar, para propor a equidade real, necessária para se estabelecer condição de igualdade e parecidas condições junto ao semelhante."

⁠O secreto é aquele lugar onde você abaixa o volume do mundo para ouvir a voz de Deus!!!

⁠E quem diria que na era digital iria surgir uma pandemia.
No mundo onde tudo se compra enfrentando um invisível que afronta.
Na velocidade da comunicação a invasão da lentidão dos dias.
Dos que apreciavam o desapego hoje sentem falta de uma companhia.
Das tantas certezas tecnológicas e das tantas incertezas científicas.
E na busca por uma resposta enfrentamos os nossos dias.
Esquecendo que o momento é o agora e que a resposta ainda é a mais antiga: é somente através do amor que salvamos as nossas vidas.

⁠#FAROL

Todo mundo diz crer e adorar em um deus único...
Desde que ele lhe seja particular...

Será que somente a sua crença é a verdadeira?
A que vai lhe salvar?

A do seu irmão está errada?
Nem vale a pena respeitar?

Desde que o mundo é mundo...
Começaram a criar...
Várias divindades para adorar...

Respeito todo mundo quer...
Mas poucos querem respeitar...

Eu respeito você...
Você me respeita...
Sendo assim...
Tudo se ajeita...

Creia em Buda...
Maomé, Alá...
Shiva, Obatalá...
Jesus ou Jeová...

Todos os nomes glorificados...
São pérolas do cordão do Onipotente...
Amar ao próximo é o certo...
Nos faz mais gente...

Quem diz o que é certo?
O padre, pastor, monge, babalaô?

Sei apenas de uma coisa...
Que eu acho muito correto...

Tenho a minha convicção...
De ter a paz presente...
Em meu coração...

Ter fé é a certeza...
De sempre caminhar...
Sem precisar...
Dos outros machucar...

Sigo então meu destino...
De bem comigo...

Quando aqui cheguei...
Tudo já pronto me esperava...
Só quero um pouco mais de luz...
Para a minha alma...

Quem sabe assim então...
Sem me enaltecer...
Poderei ser...
Um farol na escuridão.