O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309741 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Vivo para que meus olhos, possam vislumbrar o máximo possível de lugares e paisagens deste mundo.
Este é meu proposito para acordar todos os dias.

"Vivemos em um mundo onde as pessoas falam sim de "amor",mas verdadeiramente não sabem amar!"

Não espere pelo pior para dizer: “eu te amo”. Não espere o fim do mundo para fazer tudo que não fez ontem. Não espere o fim para começar a escrever a sua história. Não espere à hora chegar para realizar sonhos e desejos reprimidos. Não espere o momento certo para dar aquela gargalhada indecente. Fale sempre o que sente. Faça tudo que te der vontade. Recomece sempre que sentir necessidade. Na vida não há um momento certo para tudo. A vida não é feita de feedbacks, nem vem com scprits para que possamos decorar e seguir o roteiro original. A vida, o que é, senão, uma peça sem ensaios e que nos reserva as mais alegres e melancólicas surpresas. Seja o ator principal e não um mero coadjuvante dessa peça. Pois, quando as cortinas se fecham, não há tempo para um adeus, nem um até logo. Viva a vida e o que te faz feliz.

Leandro M. Cortes

É preciso fazer sua parte no Mundo
Pra se olhar no espelho e orgulhar da imagem que vê

O vento que vem de lá
Entra sem eira nem beira
Descabela o mundo de cá
Abre a janela, venta e incendeia.

O mundo prefere julgar, condenar e sentenciar;
ja o amor opta por ouvir, perdoar e libertar

Quando seu mundo desmorona e tudo está arruinado, você perde parte de si mesmo. Não todas, inconvenientemente. Metade, a melhor metade morre. A outra metade vive.

Agora, você precisa me ouvir. O mundo é um lugar famento, um lugar perigoso e um lugar escuro.

Cansada de segurar todo o mundo nas minhas costas, pq uma hora ele desmorona e eu não sei o que fazer!!!

Traga aqui para fora, esses ventos de paz
que sopram ai dentro de ti.
Embriague o mundo com o cheiro delicioso que emana da tua Alma.
Encante corações com a doçura que escorre dos teus olhos, brinde a vida com tuas cores.
És único, no entanto autênticidade do criador.
Enfeita teus passos com a esperança que te move.
Convida quem está desencorajado, para que siga ao seu lado. A sua luz clareia corações, o seu abraço pode ser a cura, seu riso estímulo,
a sua existência é uma missão.
Compartilhe as flores do teu amor, fostes escolhido, separado por Deus para semear sorrisos a quem encontrou a dor!

-----Lanna Borges.

Chega, o tempo é agora
Deixa o mundo lá fora
Se quer, vem comigo, vambora
Tipo o suor que evapora

"Sinta o que não consegue enxergar, veja o que não consegue sentir;
Abra os olhos para o Mundo, esse é o segredo para refletir."

Larga de ser boba e vem comigo
Existe um mundo novo e quero te mostrar
Que não se aprende em nenhum livro
Basta ter coragem pra se libertar, viver, amar

Ahh... Aqueles olhos castanhos escuros que me fazem viajar em um mundo diferente
Aquele sorriso que me tira de órbita
E aquele corpo que me faz sentir um frio na barriga e um desejo enorme de tê-lo colado no meu...
Ela é incrível e nenhuma outra supera ela...
Uma mulher perfeita, há minha mulher perfeita!!

O Mundo está carente de solidariedade, respeito, tolerância, carinho, amor...e somos nós os responsáveis por mudar isso!

Pode a vida
Pode o amor
Pode o tempo transformar
Pode a vida
Poliamor
Pode o mundo
Pode amar

Vivemos Em Um Mundo, Aonde As Pessoas São Bonitas Por Fora e Podre Por Dentro Igual Uma Goiaba!

Ei, menina, acalma esse coraçãozinho aí, espera em Deus. O mundo dá voltas e, aos poucos, a vida vai colocando tudo em seu devido lugar!

Deus plantou em você algo que o mundo precisa conhecer!

O mundo esta à mudar, mas não como todos querem, pois mesmo que estamos interessados a fazer à diferencia, ela não acontecerá, se não colocarmos-a em pratica e ter a participação de todos independentemente de sua raça, religião, classe social, porque primeiro temos de aceitar a diferença do seu igual.