O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309854 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Onde minha vida começa
Senão dentro da tua boca?
Onde eu perdi a saída
Senão na luz da retina do teu olhar?
Espaço sutil esse onde meus sonhos
Se fundem aos teus
Que ponte nós percorremos
Correndo todos os riscos
Para chegarmos assim,
Uma dentro da outra?
Sua vida... Começa onde senão
Dentro da minha boca?

Inserida por marciamorelli

Vou assim atrás de ti...
Quero roubar a palavras que saem dos livros
E dançam vivos pelo céu da sua boca
Beijo a boca dos poetas...

márcia morelli

Inserida por marciamorelli

Aprendi com minha avó a orar ainda muito pequena
E com ela outras tantas coisas que compõe o meu lado bom
Vim tocando a vida...
A vida enfim me tocou
Deixando na soleira de casa muitas outras vidas,
São amigos..., os amores..., as crianças..., meus irmãos...!
Histórias agregadas as minhas...

Inserida por marciamorelli

Quem sou e quem precisa de mim
Quem sou e quem desejo ser
Quem sou vive com quem ignorava a existência
Quem veio comigo e partiu
Quem me deu a vida e esqueceu-se
Quem sou, sobretudo, sei uma só verdade...,
Não estou mais só!

Inserida por marciamorelli

Tenho suas digitais em minha pele
Só me reconheço quando assisto meu reflexo
Nas retinas dos olhos dessa bela! Eu... Fera!


Márcia Morelli
06/10/2008

Inserida por marciamorelli

Sei do meu fardo, minhas feras, meus pecados, meus pontos fracos.
Minha humanidade se delata réu confesso, improviso uma desculpa,
Mas, não convenço. Eu não escapo.
Basta um olhar...
Um riso assim de canto de lábios,
Ah! Sua boca...

Um conflito de emoções
Eva do meu Paraíso
Nesse momento de tentação explícita,
Luto e me detenho... Um sobrevivente no Saara.
Minha alma em chamas!

Então, olho novamente para a boca que me chama
Amor: vamos para cama?
E adivinha...
Amanhã serão umas cem Aves Marias

Márcia Morelli
06/10/2009

Inserida por marciamorelli

Não adianta brigar com o tempo! Ele só chega na hora certa!

Inserida por ssolsevilha

E,
quem poderá dizer quando os caminhos se cruzam que o
amor deveria estar te esperando em seu coração?

Inserida por ssolsevilha

Só vou aceitar o outono esse ano na minha vida, se você estiver comigo,
para me aquecer NOS TEUS BRAÇOS, no inverno,
me cobrir de BEIJOS E flores na primavera,
e me AMAR E refrescar no verão!

Inserida por ssolsevilha

Para poder ouvir a voz de DEUS,jejum,oraçao e lagrimas

Inserida por jco

E, no silêncio que dizemos
tudo...
dizemos basta..
pode ser.

Inserida por ssolsevilha

Eu, voltei a sentir uma imensa vontade de viver..
Quando descobri que o sentido da minha vida..
Era o que eu queria te dar...



Ssolsevilha Poetisa Do Cerrado

Inserida por ssolsevilha

...É fácil se queixar da vida, das pessoas e do corpo que Deus nos deu. A mídia ajuda a depreciar as mulheres que não são exemplos de perfeição estereotipada, trazendo à tona uma falsa necessidade de que, para ser amada e desejada, precisa-se de um cirurgião plástico. Mas digo a todos, principalmente às mulheres, que ser bela e desejada tem mais a ver com a atitude e auto-estima. Devemos sim, nos cuidar, mas resgatar a nossa essência, para sermos felizes da forma como somos, e isso é primordial para sermos felizes. Que seja esse, um caso a se pensar.

Inserida por SidneiEclache

Enquanto a festa continuava do lado de fora, dentro preparava-se o renascimento das forças escondidas {..}

Inserida por lightinthedark

Todos os homens que trabalhassem para o templo deviam conhecer o seu dever e nunca se afastar dele;

Inserida por lightinthedark

Quando servimos á alguém desconhecido e não recebemos o devido reconhecimento, não ligamos tanto, mas quando isso acontece em nossa própria casa, ai sim nos entristecemos, queremos ter o reconhecimento daqueles que amamos, mas se ainda assim não houver, não deixe de servir em amor, você está fazendo o seu melhor e Deus reconhece isto .
Temos que aprender a nos deleitarmos no Senhor, mesmo que não estejamos vivendo da forma com a qual sonhávamos .
Precisamos nos alegrar e confiar que estamos vivendo a porção diária de Deus para nossas vidas, e isso é o melhor que alguém pode ter.

Inserida por AnaChahin

" Casas e riquezas herdam-se dos pais , mas a esposa prudente vem do Senhor . " (Provérbios 19:14 )
Nós mulheres somos preciosas para Deus, fomos também criadas a sua imagem e semelhança, embora tenhamos papéis diferenciados dos homens, não significa que sejamos inferiores a eles .
Seja a mulher que Deus espera que você seja.
Se olhe no espelho dessa forma, como uma mulher que busca a cada dia ser virtuosa e prudente, para que tenha uma vida agradável diante do Senhor e diante de todos aqueles que lhe cercam .
Então todos saberão quem é você, uma mulher temente ao Senhor.

Inserida por AnaChahin

A Bíblia diz que Deus tem prazer em nos abençoar, em nos conceder até mesmo pedidos que ainda não foram feitos, só pela alegria de nos fazer sorrir .
Todos nós almejamos a felicidade, anseios do coração, como lidar com eles? O que fazer quando eles não se realizam ?
Você continuaria amando a Deus, sabendo que Ele poderia lhe conceder o que você tanto quer, mas que Ele simplesmente se recusa ?
" Porque , onde estiver o teu tesouro , aí também estará o teu coração "
( Mateus 6 :21 )
Será que os nossos desejos, e sonhos tem tomado o lugar de Deus em nossos corações ?
Quando focamos demais, acordamos e dormimos pensando, quando não nos vemos tendo, uma vida feliz se não fora esse desejo a ser alcançado, isso pode vir a ser sim, um problema .
Pois começa a se tornar o centro de tudo . Sendo que tudo em nós deve ser dedicado ao Senhor, é Nele que nossa vida , deve estar focada, é Nele que devemos nos deleitar e descansar.
Não estou dizendo que você não pode sonhar, nem tampouco que não deve ansiar por isso e lutar para que aconteça, estou lhe dizendo que sua felicidade e total satisfação não pode estar apoiada no que você sonha em realizar .
Sendo assim, vamos manter nossos olhos bem postos em Deus, que no momento certo fará o que for o melhor para cada uma de nós .

Inserida por AnaChahin

Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.

Inserida por regina_prieto_1

Empoderamento é dar as pessoas o poder e oportunidade de empreender para gerar sua própria riqueza, seja ela: financeira, social ou intelectual. Independente de quem ela seja ou quem se considere.

Inserida por ricardonantes