O Homem mais Apaixonado do Mundo
Homem que quer ser homem não se comporta como frouxo. Quem fica viciado em pornografia e incentivando sacanagem está cavando a própria cova moral!
Ser bruto com os fracos não é sinal de masculinidade, é sinal de covardia. O homem real é forte para proteger e bom para liderar."
"Quem usa a masculinidade para humilhar os outros está destruindo a própria classe. Homem de verdade edifica, não destrói."
"Seja o exemplo de conduta que ninguém pode apontar o dedo. A bondade é o que separa o homem próspero do homem ignorante."
Pare de maltratar as pessoas e chame isso de 'ser homem'. Isso é ser um erro que afasta os outros do caminho certo.
"A grosseria é um vício tão ruim quanto a pornografia; ambos cegam o homem para o que realmente importa: a dignidade humana."
"O homem que é grosso e viciado em pornografia é um homem duplamente fraco: não governa a própria língua e nem os próprios desejos."
"A grosseria é o refúgio do ignorante. A pornografia é o refúgio do solitário. O homem de verdade encara a vida com educação e mente clara."
"Você diz que é 'brincadeira de mau gosto', eu digo que é falta de homem. Homem de verdade usa a força para elevar, não para pisar."
"Se a sua diversão depende da humilhação alheia, você não é um homem próspero, é apenas um pobre espírito em decadência."
"Maldade fantasiada de 'brincadeira' não é diversão, é falta de caráter. Homem de verdade edifica, não zomba."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
