O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309981 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

É muito confortável saber que o mundo é mais louco que nós

Inserida por Pensadora123

A pessoa mais bonita do mundo é você quando acorda, pois todo dia você é do mesmo jeito....

Inserida por EdivaldoJr

"O mundo é um lugar difícil,
mas agente não precisa de nada mais,
além de nós mesmos para sobreviver."

Inserida por EnnyRuy

Jesus foi o cara mais 'macho' que já passou por esse mundo, quando foram capturá lo e ameaçaram aprisionar os apóstolos ele tomou a frente e disse : ei, é a mim que vocês querem !

Inserida por Weden

Confiei de mais,amei de mais, fechei os olhos pra muitas coisas...não sei se valeu apena!Meu mundo cor de rosa ficou azul...nunca conseguir entender muita coisa,sempre foi um ponto de interrogação,o olhar profundo parece indesvendável, e eu me perco em lágrimas,procurando certezas. Embora não saiba muito,ainda te amo mais que tudo! Espero que um dia o mundo,o destino,ou as mãos de Deus em que confio me explique ou e leve a realizar todos os desejos que fazem meu coração palpitar.
O talvez me ronda, o será me consome e o amor é oque me ajuda a seguir em frente.
Sabe talvez eu não viva muito,mas morrerei feliz,tive alguém que me amou,pessoas que me fizeram especiais,tive sonhos lindos, descobrir dentro de mim um tesouro maravilhoso,encontrei nas palavras confiança,mesmo nas lagrimas seguir com perseverança e amei,amei muito. Tive um grande amor,um amor que nunca foi meu talvez,mas que foi cuidado pelo meu coração,que foi guardado pelas minhas orações e que nunca foi esquecido enquanto esteve em vida. Esse grande amor foi visto pelos meus olhos,desejado pela minha alma e amado pelo meu coração!
Não posso ser ingrata com a vida,ela tem sido generosa comigo,tem me dado o dom do amor que é o bem mais precioso que o ser humano pode adquirir.
Ps Pequeno sol -

Inserida por Rutyenne

"de uma janela ,podemos ver como
é grandioso o mundo, e suas belezas .
mais essa janela continua fazendo parte
de uma quarto

Inserida por iagomozart

Vou ficar aqui sozinho,
Mais não vou me lamentar
Quem sabe, o mundo vai lhe ensinar
O verdadeiro prazer de viver a vida e de amar...

Inserida por danieljorge

Posso não ser uma das melhores pessoas do mundo,mais de uma coisa sou convicta também não sou uma das piores.

Inserida por Alecy

NESSE MUNDO QUE DEUS CRIOU É ASSIM:
"Não é o MAIS FORTE, nem o MAIS RICO e nem o MAIS INTELIGENTE da espécie que sobrevive no MUNDO e, sim AQUELE que se MELHOR ADAPTA AS MUDANÇAS"

"Viva Vida"

Inserida por DjTatooMieis

Olhos, seus olhos, nada mais eu queria poder ver nesse mundo todos os dias, conhecer seus jeitos suas manias, dividir as alegrias, fazer o amor tua companhia e de nós dois um só, como se o tempo não fosse nada e do seus braços eu faria meu dias e do meu sorriso sua morada, porque quando a nossa humanidade acabar, creio que brilharíamos juntos como estrelas no céu.

Inserida por Evertonlemos

Me abraçou como se não fosse mais soltar.
E naquele instante o mundo parou, era só eu e vc.

Inserida por IsabelaMota

Sonhei que o mundo era azul, quando acordei,chorei: o preto e branco era mais intenso.

Inserida por MarzoDeutsch

Não se ama mais ou menos alguém: ama-se de acordo com a posição que cada um ocupa no mundo e em nossas vidas.

Inserida por Carlalopescah

A esperança de dias melhores me consome, e me dá força pra continuar nesse mundo onde o mais importante para as pessoas é a opinião alheia.

Inserida por Tahdealmeida

NÃO TENHA MEDO , APENAS SÃO ESPÍRITOS VAGANDO ENTRE NÓS , CADA VEZ MAIS PERDIDO NO MUNDO ONDE NÃO TEM SAÍDA MUNDOS DOS MORTOS

Inserida por Neimar1313

Ela é mais bonita doque todas as palavras mais bonitas que existe neste mundo

Inserida por Tinoyz-Jackson01

No mundo onde atualmente reina o capitalismo um pouco mais de prática faz toda a diferença.

Inserida por MarcosVinicius15

Vai chegar um dia, onde o mundo não mais terá um presente tão lindo dado por Deus, para nos avisar do perigo, para nos receber com tanto amor.Quando esse dia chegar será o fim.

Inserida por gccosta

Só serei a pessoa mais feliz do mundo se você permitir que os meus sonhos se tornem numa Realidade.

Inserida por Josedeandradecanda

Se a tua felicidade depende de mim, serás a mulher mais feliz do mundo porque a minha alma foi feito para ti amar e cuidar de ti em todos os momentos da tua vida.

Inserida por Josedeandradecanda