O Homem mais Apaixonado do Mundo
Porventura tem a amizade um coração tão fraco, que numa noite ou pouco mais se muda?
("Timão de Atenas")
"Amar você é como ver o sol, mais não enchergar o seu brilho, ter um espinho mais não ter uma rosa, ser feliz e não poder sorrir, ter asas mais não poder voar"
Estamos rodeados de pessoas que querem nos ver cair, as vezes pensamos que são amigos mais no fim das contas, não passam de conhecidos. Essas pessoas querem que a gente conte a elas todos os nossos medos, defeitos, segredos e fraquezas. para que então lá na frente elas usem nosso ponto fraco contra nós . Temos que ter sabedoria para lidar com pessoas desse nível. Deixando claro que não são todas as pessoas que são assim. Por isso temos que observar bem e não deixar nos enganar pelas aparências. Pois existem lobos em pele de Cordeiro!
Os casais mais felizes são constituídos por pessoas que estão dispostas a ceder. Sonhar juntos é o de menos comparado a isso.
Não sou fria, sou cuidadosa!
Não sou metida, sou reservada!
Não sei pouco, sei mais do que imaginam!
Não sou grossa, sou objetiva!
Não sou emocional, sou racional!
Vou viver!
Eu não quero mais limites, hora certa ou cobranças. Quero fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar. Se eu não desejar? Não faço, me afasto, despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São os outros e os outros não me conhecem... não de verdade. Renderei-me as sensações, emoções e futuras frustrações. Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas. Já disse, eu me rendo. Não vou mais enlouquecer e tentar entender. Desisto, eu preciso arriscar perder o controle, me descabelar. Meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver. Existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder. A partir de agora , eu vou viver !
O que Deus deseja mais de cada um de vós é que sejam santos. Ele os ama muito mais do que jamais poderiam imaginar e quer o melhor para vocês. E, sem dúvida, o melhor para vocês é que cresçam em santidade.
Tu és a esperança, a madrugada.
Nasceste nas tardes de setembro,
quando a luz é perfeita e mais dourada,
e há uma fonte crescendo no silêncio
da boca mais sombria e mais fechada.
Para ti criei palavras sem sentido,
inventei brumas, lagos densos,
e deixei no ar braços suspensos
ao encontro da luz que anda contigo.
Tu és a esperança onde deponho
meus versos que não podem ser mais nada.
Esperança minha, onde meus olhos bebem,
fundo, como quem bebe a madrugada.
A posse é apenas circunstancial: hoje em minhas mãos, amanhã nas tuas, mais tarde ...Ninguém detém a aurora ou o poder. Os recursos passam, a vida transita.
“Às vezes, nossas vidas mudam tão depressa que a mudança é mais rápida do que nossas mentes e corações. É nessas vezes, acho, quando nossas vidas mudaram mas ainda sentimos falta do tempo anterior, que sentimos a pior das dores. Mas posso te dizer, no entanto, por experiência própria, que você se acostuma. Aprende a viver a nova vida e não consegue imaginar, ou sequer se lembrar, de como as coisas eram antes.”
Quanto mais tempo conhecemos a pessoa, mais estamos fadados a vê-la como ser humano.
Tudo que me impeça de chegar à Bíblia é meu inimigo, por mais inofensivo que pareça.
Mais longe do que amanhã, mais do que para sempre, eu te amo.
Olhe ao redor! Olhou?
Procure a pessoa mais especial! Achou?
Não achou, sabe por que?
A pessoa mais especial tá lendo está mensagem agora.
Bom dia,
Mais um dia chegou e com Ele uma certeza levamos, pois as lutas sempre vem, mas o nosso Deus é quem nos faz vencer cada obstáculo da vida!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
