O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308838 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠A graça de Cristo há sacrifícios também, só que é mais leve que obedecer a lei de moisés(Torá/613 mandamentos), é impossível não se sacrificar.

Inserida por tarsis_campos

Não sou só mais um — sou aquele que levanta quando todos param.

— Maycon Oliveira - O Escritor Invisível

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠Vai dar tudo certo. E se não der certo logo, você vai estar chegando cada vez mais perto.

Inserida por pensador

Me desculpa, mas por mais que eu tento não consigo parar de pensar em você.... e não é de hoje você deve saber rsrs, é que eu sempre te vejo com um monte de cara bonitão e fazendo o que você gosta e isso sempre me fez pensar que não sou nem de longe alguém que teria alguma chance com uma mulher incrível como você... mas sabe... eu já estou em uma fase que não aguento mais a incerteza, e queria saber de você sinceramente, se um cara como eu tenho alguma chance de algo com você... qualquer coisa, sei lá... mais ser mais do que um amigo, porque eu realmente gostaria muito de uma chance, não sei se estou querendo muito, pois só a sua amizade por mais que seja distante já me faz muito bem, mas eu realmente gostaria de algo a mais, eu te acho não só linda porque isso é algo supérfluo mas te acho alguém de uma alma incrível e que eu realmente gostaria de estar perto sempre, alguém que realmente eu sei que eu teria a somar e com toda certeza me faria alguém ainda melhor... bom é isso... eu já tive muitos nãos na minha vida e muitos sim também, independente do que você falar, quero que saiba que meu carinho por você não vai diminuir e minha estima por você será a mesma... ❤️

Inserida por Anderson_coach

⁠O que é mais real do que uma pessoa tentando ajudar alguém que ama?

Inserida por pensador

⁠Se Pelé fez mais de mil gols e Romário também; eu que sou maior que estes zé's Ninguém, fiz milhares de Poesias que atravessaram corações e terminaram na cama, de parto.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠É isso que amo em você. Você sempre quer lutar pelo mais fraco.

Inserida por pensador

Ser intuitivo e sociável vale mais do que diligência com burocracia.

Inserida por pensador

Não sei mais o que fazer. Posso ver minha vida toda à minha frente. Estou me esforçando. Tentando deixar todos orgulhosos, mas o tempo todo parece que algo está faltando.

Inserida por pensador

Não sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.

Inserida por pensador

É preciso mais do que inteligência para agir de forma inteligente.

Inserida por pensador

Talvez você não precise mais do que precisava antes.

Inserida por pensador

Temos que morrer de alguma coisa mais cedo ou mais tarde, não?

Eu Odeio o Natal (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Acho que pode ser minha mente de adolescente que pode estar me deixando indecente mais você é linda e maravilhosa, tento não mostra meus sentimentos para não me machucar sinto que te amo mais não sei te falar, sinto que você e como o mar lindo mais perigoso, tenho medo de me aventurar terminar por me afogar.

Inserida por nanabananaa

⁠Em meio a multidão vejo uma luz diferente algo novo vindo de longe parece ser um anjo mais fico com medo ,medo de lhe magoar como fiz com muitos que amei, não sou perfeito mais achei a perfeição em minha Frente com um sorriso lindo e um olhar penetrante ,assim te achei em meio a escuridão do mundo que tenta ofuscar minha mente constantemente.

Inserida por nanabananaa

⁠Nada de enganar os cães quando estiverem na sua cola. O máximo que pode fazer é ir o mais longe que puder. Ganhar a maior distância possível.

Inserida por pensador

⁠Sei que minha mãe me amava. Ela só amava mais a bebida.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais bens materiais, maior a dor de cabeça.

Inserida por tarsis_campos

⁠Diz a lenda que macacos e humanos já viveram lado a lado, por mais incrível que pareça.

Inserida por pensador

⁠A coisa mais difícil a ser alcançada é uma vida comum.

O Jogo da Morte (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador