O Homem mais Apaixonado do Mundo
Faça o seu melhor, no capricho. O mais ou menos dá retrabalho e pode jogar todo o trabalho no lixo.
O que você faz por obrigação, não faz mais que obrigação e vai contigo pro caixão. O que você faz ajudando seu irmão, por ter um coração de bondade, te transcende a eternidade no universo da imensidão.
Toda vez que você perdoar a pessoa amada que mentiu e traiu, ela vai mais ficar cada vez mais atraída e apaixonada por você.
E toda vez que tiver que perdoá-la, tu irá ama-la cada vez menos.
E chegará uma hora que ela vai tá cada vez mais apaixonada, vai chegar o dia que ela vai tá cada vez mais presa em você e te amará mais do que tudo no mundo.
Depois de tantos perdões, você não sentirás mais nada por ela.
Absolutamente nada...
Eu não sinto nem ódio, o ódio é um sentimento e eu não tenho sentimento nenhum por você.
E quando nada mais fizer sentido, estarei te esperando. Você foi minha surpresa boa, foi meus dias coloridos, a dor do querer e de não saber onde tudo isso irá chegar, por isso eu te...ainda não consigo falar.
Meu medo de tirar a armadura se tornou real. Fui ferida mais uma vez, nessa guerra o melhor é ser efêmera.
Só não me abandone, nos meus dias mais tristes.
Quero ficar sozinha, mas não quero que se afaste.
Desejo fugir, mas quero que me encontre.
Procuro me isolar, procurando um abraço que caiba minhas lágrimas.
A solução mais absurda em sentir-se só, não é enchendo o peito com as feridas causadas por todo o percurso de um vida, onde ninguém viu o que havia por baixo dos escombros, mas sim ser forte para limpar toda bagunça sozinho.
Temos opções de escolhas entre elas estão aceitar 8 reais a mais no salário, ou ver o cria do morro levar 80 tiros.
Temos tudo oque precisamos, mas como somos gananciosos e imperfeitos queremos sempre mais, e melhor.
A dor mais longa é a da saudade, tem quem diga que não tem remédio, mas a lembrança é um ótimo antídoto.
Talvez eu desse mais valor a minha vida, se eu soubesse quanto tempo ainda tenho, se eu tivesse pouco tempo eu faria tudo aquilo que desejo, se eu tivesse muito tempo eu faria mais desejos.
Pensei e logo fui escrever
Pensei naquilo que escrevi
Pensei em acrescenta algo a mais
Pensei até em apagar o que eu escrevi
Pensei, pensei demais
Pensei !
Bem sei que, de tanto pensar o tempo passou e eu nem pensei em cogita. Pensei, não tenho porquê escrever o que penso se posso pensar no que escrever e pensar. Pensa !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
