O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 302871 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠⁠⁠Se todos percebessem que a moeda mais valiosa é o tempo, as pessoas se dedicariam, pois o tempo é sempre constante, não para e nem diminui, aproveite ao máximo essa moeda valiosa, cresça, viva, seja feliz e faça alguém feliz.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Para você é impossível, mas para Deus e só mais um momento, pois num piscar de olhos ele faz o impossível acontecer.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Deus conforte nossos corações, nos dias maus ensina-nos a estar mais perto de ti, onde na tua presença somos curados e renovados.

Inserida por Gs_Capuchinho

"Faça uma boa ação por dia, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária"⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

Não sei pq tem algo aqui dentro de min que bate cada vez mais forte quando lembro, penso e vejo vc, sinto ele crescer e encher meus pulmões, sensação esquisita e engraçada q me faz ver q é isso q eu quero... não sei agora, mas quero pra sempre sabendo q o sempre acaba, Quero entao pra toda vida o/

Inserida por marcoshuss

Com seu amor na alma, te levo até lugares q nunca fui só pra dizer mais uma vez q te amo de mil formas diferentes

Inserida por marcoshuss

⁠Ser escravo das palavras é muito mais difícil do que ser escravo dos vícios.

Inserida por junior_maiela

A teologia tem que partir do clamor dos mais pobres, encontrar Deus nos humildes e mansos para poder anunciar um Jesus Cristo que salva não pela religião, mas pela FÉ.
Entendendo que fé , todos tem, pois é dimensão humana que se abre para o metafísico, assim, ateus tem fé, cristãos tem fé, budistas tem fé, ninguém foi destituído da fé, alguns, apenas não a compreendem e acham que fé tem que estar dentro de uma doutrina.
Fé, portanto, é aquilo que nos move para o outro, para a outra e no fim, para Deus.
Esqueça a religião, apague da sua mente a doutrina e entenda de uma vez por todas: Ninguém foi deixado de lado pelo criador, e Ele não os olhou pelo Continente onde nasceram, pela cor de sua pele, pelas suas preferências sexuais ou políticas, pela sua posição religiosa ou estudiosa acerca D'Ele, Ele os olhou como parte de sua CRIAÇÃO.
Rogério SIDAOUI- Teólogo e Cientista das Religiões.

Inserida por rogeriosidaoui

⁠"Nos momentos mais difíceis da vida, sorria, aguarde e confie, em algum momento a vida vai lhe sorrir de volta".

Inserida por rogeriosidaoui

De todas as habilidades, compreender pessoas é a mais fascinante.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Precisamos de menos vendedores de fantasias e mais entregadores de soluções.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠No final de tudo quem terá que resolver as coisas mais importantes e complexas é você com você mesmo.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Teme o “bom moço”, carregado de moralismo, mais do que o seu mais feroz inimigo.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Quem se acha eterno,
passa
mais rápido.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠A guerra e a política tiram mais sangue dos menos preparados.

Inserida por CristovaoPinheiro

Perde mais oportunidades quem não as dá.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Chegou o tempo que eu mais temia, o tempo em que a cabaça só serviria para separar as orelhas.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Por mais feroz que seja, a rêmora sempre amará o tubarão.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Você sempre vai defender aquilo que considera como verdade, mesmo que seja a mentira mais deslavada.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠É no Congresso Nacional que ocorrem as batalhas mais cruéis, marcadas por sorrisos e sem o derramamento de uma única gota de sangue.

Inserida por CristovaoPinheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp