O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304964 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos brincadeiras, aquele aperto de mãos, aquelas buzinadas na BR, aqueles bons bate-papos quando nos encontrávamos. Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento da nossa convivência.

Inserida por sergiocancioneiro

Linda prenda, mais ainda vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, enobrece a alma de um gaudério.

Inserida por sergiocancioneiro

A mulher mais linda e perfeita é aquela que me abraça ao acordar pela manhã, do que aquela que me beija ao dormir.

Inserida por sergiocancioneiro

Você me faz tão feliz, que, quando não a vejo por aqui, fico mais feliz ainda.

Inserida por sergiocancioneiro

No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.

Inserida por sergiocancioneiro

A estrela que no céu brilha mais
Se torna minha confidente
Digo a ela que não te esqueço jamais
E que te amarei eternamente.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite fico encantado com os brilho das estrelas, mas quando te vejo fico mais encantado com o brilho dos teus olhos.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite está ficando fria e cada vez mais...
Mas ao mesmo tempo se faz serena...
Por que sinto não te esquecer jamais...
Minha linda, querida, amada morena.

Inserida por sergiocancioneiro

Não é necessário mudar personalidade ou opiniões, a diferença muitas vezes atrai mais do que um falso comportamento com intuito de agradar.

Inserida por EvyAraujo

Nessa vida, ou influenciamos ou somos influenciados. O primeiro é um caminho árduo, requer mais responsabilidade se quiser ser um refletor de coisas boas. O segundo, é um caminho mais fácil, você só tem que deixar alguém ditar quem você é e o que faz, seja isso consciente ou inconscientemente.

Inserida por EvyAraujo

Para nós seres humanos, é mais fácil julgar do que averiguar os fatos.

Inserida por EvyAraujo

Você também quer sempre mais na vida né? -Não!
Porque? -Quero o suficiente!
O que é suficiente pra você? -O que me satisfaça!
E o que te satisfaz então? -O que me faz feliz!
O que te faz feliz? -Tudo o que me for suficiente!

Inserida por GabrielSkrilatt

Pra que sofrer por alguém, se você próprio está vendo que este alguém é mais feliz sem você.

Inserida por sergiocancioneiro

Jamais baixe sua cabeça, por mais difíceis que sejam os problemas! Somente para DEUS.

Inserida por sergiocancioneiro

As pessoas deveriam observar mais atentamente, aqueles (as) que prometem muito, e prestar mais atenção em quem não promete nada.

Inserida por sergiocancioneiro

O sonho mais lindo, é quando se sonha que a mulher amada foi embora, e quando acorda percebe que ela está dormindo ao seu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

A estrada da vida está encurtando, os passos mais lentos, as pegadas mais fracas, é a idade que vai aumentando. Ficando para trás, algo ruim ou bom, mas fica para quem continua vivendo, e que passaram por nossas vidas, uma história de quem veio para o mundo, e dividiu fracassos e vitórias. Por tanto um dia teremos que definitivamente partir para um outro mundo, certos ou errados cumprimos a missão que Deus nos condicionou.

Inserida por sergiocancioneiro

Que o som da minha voz ecoe o mais distante possível,
e chegue até você numa mensagem de Amor e Paz.

Inserida por sergiocancioneiro

A beleza muitas vezes é encontrada nas coisas mais simples, quem tem a capacidade de saber disso, certamente saberá distniguir o que é mais importante na vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Tu que foste em minha vida
A pessoa mais querida
Um lindo jardim colorido
um grande sonho de amor
Hoje ando por aí perdido
E o nosso jardim florido
Não existe nem mais uma flor.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp