O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304951 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

[…] Homem, mais e mais,
O mundo deixará
De ser simples mundo
Para se tornar
Em mundo de alma humana.

Inserida por Guidao2010

O homem mais bonito desse mundo é aquele que decide de viver ao teu lado, porque a vida ao teu lado é mais bonita.

Inserida por tullia01

quanto mais sabedoria, maior será os horizontes a serem conquistados, o homem conquista o mundo mas não conquista o seu interior. falta emoção em cada olhar

Inserida por glaucianopzo

Se sonhos como esse se realizassem eu seria o homem mais feliz do mundo...

Inserida por BrendonCoelho

Sou o homem mais ambicioso do mundo.

Inserida por K.Novartes

O mundo está mudando. O homem está sendo alterado. Em breve os homens não terão mais tanto hormônios masculino. Em breve o mundo será outro.

Inserida por Leonardtavs

⁠Nem o homem mais rico do mundo é suficientemente rico ao ponto de não precisar de Deus.

Inserida por ednafrigato

Sociedade

Sou mais um homem nesse mundo precário
Olhando para uma sociedade fracassada
Calado enfrento minhas dores do dia a dia
Indo para um futuro desconhecido mas ser a melhor que isso
Eu sou um homem apaixonado numa sociedade sem amor
Dando o melhor de mim para ser notado
Ainda mesmo sabendo que não terei nada
Dou minha dedicação e esforço para cuidar de um amor
Eu não sei do futuro mas sei que no presente serei o melhor dessa sociedade para ser o melhor para quem amo.

Inserida por FelipeM

Embora não seja eu o homem mais feliz do mundo, serei o mais feliz por você.

Inserida por jonathan_vam

Não existe homem fiel, ele pode ter a mulher mais linda do mundo em casa, mais sai pra rua e pega uma pior

Inserida por larii

Você me deu um novo destino,
Entrou em minha vida e vem me fazendo o homem mais feliz do mundo,
Ser foi o destino ou sorte tanto faz o que importa que te encontrei e não vou ti larga jamais,
Minha Menina que me faz um bem incomensurável, você não e sol mais pra mim brilha bem mais,
BB todos os dias agradeço a Deus por te colocado você na minha vida, Cada dia que passa descubro mais qualidade em você e te amo mais.
Eu ando contando os dias às horas para em seus braços esta, saudades são muitas, longe de você nada tem graça, Amor Você faz a diferença na minha vida, ultimamente meu humor tem variado de acordo com Você.
Você influencia em tudo na minha vida.

O tempo foi passando,
A gente ser apegando,
O amor foi crescendo,
Hoje estou enlouquecendo,
Por fica longe de você .

Pessoas passam a vida toda á procura da pessoa ideal, algum encontro ou nunca acha,
Você é para mim bem mais que ideal você e insubstituível.
Amo-te Minha vida..

Inserida por Marcusalazar

Um homem que nao ama uma mulher nao é nada, ele é só mais um corpo destinado a vagar pelo mundo sem rumo !

Inserida por maarcos

O homem mais feliz do mundo é aquele que tem o dom de amar.

Inserida por stephanelii

Poderia ser o Homem mais rico do mundo e poderia ter qual quer tipo de poder mais nada seria feliz se não tive-se conhecido você, você foi a razão por qual lutei e acreditei que o amor é mais forte de tudo.

Inserida por LuiizDaniel

Sua ausência não se torna difícil pelo fato da saudade. Mas saber que o homem mais incrível do mundo existe, me ama, e eu não posso ao menos tocá-lo, é tortura. Por isso tenho inveja de qualquer um que tem o privilégio de estar com você, sentir o cheiro natural da sua pele, ouvir de perto sua voz numa conversa qualquer, rir das suas piadas e fazer parte do seu dia mais comum. Invejo mesmo, com tudo o que tenho e sinto aqui dentro. Invejo porque você toma conta dos meus pensamentos e eu me alimento dos restinhos que sobraram da última visita que você me fez. Eu vivo das lembranças, quase que morando na memória que você habita em mim. Invejo os seus amigos. Invejo quem te vê sorrindo. Quem tira fotos contigo. Invejo até o motorista do ônibus que você pega pra ir ao trabalho. Invejo porque eu queria muito que a sua ausência fosse difícil só por causa da saudade. Mas não é. O homem mais incrível do mundo existe, e ainda posso ouvi-lo dizer que ele é só meu numa ligação distante logo pela manhã. Ah, se a saudade fosse a única parte difícil de lidar. Só não seria melhor do que ter o seu "bom dia" todos os dias ao acordar.

Inserida por KarlaMoreno

Ate o Homen Mais Forte Do Mundo Chora! Nao Posso Ser o Homem Mais Forte, Mas Estou Chorando! Gostaria Que Fosse De Felicidade. MAS NAO É

Inserida por Rafavcom

O mundo seria mais simples se o homem não existisse.

Inserida por rutizat

O homem mais lindo do mundo. O dono do meu coração. Fora tu? Ou minha doce imaginação .

Inserida por PamellaFerracini

Não sou o homem mais inteligente do mundo,mas a motivação corre em minhas veias.

Inserida por Calnandes

Está cada vez mais difícil de viver nesse mundo onde o homem ama a matéria..., pessoas mentindo uma para outra... A verdade parece mentira a mentira parece verdade e assim a situação só piora...
Como podemos acreditar em amor?
Essa é a pergunta que muitos fazem e não obtemos resposta, eu me pergunto como uma pessoa tem coragem de impedir a felicidade de outra?
O que as pessoas pensam para agir assim?
...Quer saber não irei me importa com a opinião das outras pessoas, vou fazer do meu jeito do jeito que acho certo quer queiram ou não.

Inserida por Ramona-avril

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp