Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 311731 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Todo mundo tem um anjo.
Um guardião que nos protege.
Não podemos saber
que forma vão tomar.
Um dia, um velho.
No outro, uma garotinha.
Mas não deixe as aparências enganá-lo.
Eles podem ser tão cruéis como qualquer dragão.
Podem não estar aqui pra lutar nossas batalhas,
Mas, sussurram em nosso coração.
Lembrando que somos nós.
Que cada um de nós que tem o poder
sobre o mundo que criamos.
Podemos negar que nossos anjos existam...
Nos convencer de que não podem ser reais...
Mas eles aparecem de qualquer maneira.
Em lugares estranhos.
Em tempos estranhos.
Podem falar através de qualquer personagem que possamos imaginar.
Gritarão através de demônios se precisarem...
Nos chamando...
Nos desafiando a lutar.
Você vê, sua luta pela sobrevivência...
Começa agora mesmo.
Você não quer ser julgada?
Não será.
Acha que não é forte o bastante? Você é.
Está com medo? Não fique.
Você tem todas as armas que precisa. Agora, lute!
Quem honra aqueles que amamos
pela vida que vivemos?
Quem envia monstros para nos matar
E, ao mesmo tempo,
canta que nunca vamos morrer
Quem nos ensina o que é real
e como rir das mentiras
Quem decide quem vai viver
ou morrer se defendendo?
Quem nos acorrenta e quem tem a chave
que pode nos libertar? É você.
Você tem todas as armas que precisa.
Agora lute!

Sucker Punch

Nota: Sucker Punch (2011)

Não respondo todo mundo que fala comigo, só quem tem educação. Não é questão de ser chata, é que eu gosto de respeito!

“O Único problema das Igrejas é que elas querem dominar o mundo com seu fanatismo doutrinário.”

Você fala comigo e o mundo vira qualquer outra coisa que não faz a menor diferença. Não há calor, não há frio, não há vontade qualquer de me alimentar que não seja das tuas coisas. Eu queria ser você. E ter teus olhos profundos e a tua risada exagerada. Porque todo mundo te adora e adora o jeito que só você tem de sorrir. E eu fico morrendo de orgulho repetindo que você é meu e ninguém sabe, nem mesmo você sabe. Eu sei.

O mundo não é surdo, ele é movido por vozes. Quando você escreve, você está gritando ao mundo sua mente, sua ideologia.

"Lembre-se que se você está neste mundo, não é por acaso,
e nem por passeio, você não é um intruso, é um convidado do Ser Superior, portanto faça dessa visita a mais bela e feliz que puder"

Vivo em um mundo, onde não se vivem, interpretam, incenam.

Pobres comediantes, as vezes dramáticos

Se perdem em meio suas personagens.

Se perdem em meio suas falsidades.

Nesse palco prefiro ser mera espectadora

Assisto com desdem essa "ilustre" peça, essa dramaturgia chamada HIPOCRISIA.

“O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece.”

Me magoar ? Se fizesse isso não seria novidade, magoar todo mundo magoa, deixa triste. Eu já me acostumei com erros e falhas, tristezas e magoas. Sinceramente não fico nenhum pouco preocupada com isso. Tá certo que eu choro de vez em quando mas é normal, sou humana! Pra quem passou anos "em uma caverna" uma mágoa ou sofrimento não é nada. Posso te garantir!

Incompreensão

Eu não compreendo este mundo,
Tão cheio de ingratidão,
São tantas as maldades, Invejas e desigualdades,
Onde o amor já não existe, em muitos dos corações.

As pessoas proferem palavras,
Tão rudes e grossas,
Expelem seu ódio e desgraça,
Sem pensar no efeito sobre o homem.

São pessoas que abusam da violência,
Que são falsas e mentirosas,
Com bocas maliciosas,
Que não suportam o grande mundo.

Eu sei que somos imperfeitos,
Cada um tem o seu problema,
Com rancor ou desprezo,
Aprendemos com os erros.

Mas quanto tempo estamos perdendo?
Quantos sonhos e vidas destruídos?
Tudo por falta de amor,
E um simples perdão que alegra a vida.

Eu espero pelo grande dia,
Em que as pessoas hão de compreender,
Que a paz e tranquilidade,
Só com Jesus pode acontecer.

Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.

Westworld

Nota: Dolores Abernathy

Neste mundo sufocante, tu és o meu ar.

Morrer sem ter conhecido novos lugares , é o mesmo que ter escolhido conhecer o mundo na teoria e não na prática

A dor de uma perda pode ser do tamanho do mundo, mas o tempo tudo cura, porém deixa enormes cicatrizes. Uma delas é a saudade, a outra são as lembranças que ficam e a pior de todas elas, o amor que ficará para todo o sempre em meu coração.

Proposta

Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo

Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço

Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco

Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim

Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.

A música me dá a calma que o mundo me tira.

Quanto a ti, já reparastes como o mundo parece feito de pontas e arestas? Já chamei tua atenção para a escassez de contornos mansos nas coisas? Tudo é duro e fere. Observo, observas como ele se move sem choques por entre os gumes. Te parece dócil, assim sinuoso, evitando toques que possam machucá-lo? Pois a mim parece falso, conheço bem suas tramas e sei de todas as vezes que concedeu para que o de fora não o ferisse. Olha, ouve, repara: essas sinuosidades são de cobra, não de ave.

O MUNDO É MENTAL

A nova mudança nessa Nova Era é a descoberta que o mundo é mental. Haverá uma consciência da importância ou gravidade do que pensamos.
Iremos entender que estamos todos conectados regidos pela Lei Universal que tudo é movimentado pelo que pensamos e sentimos.
Vou tentar, de uma maneira, mais simples possível que possa ser entendido, mais antes quero que fique claro isso não é cientifico é intuitivo.
Primeiro temos que saber como é entendida, por nossa mente as nossas palavras e os nossos pensamentos.
O nosso mental se processa igualmente ao um computador, onde chamo o lugar que é armazenado de Painel Mental.
Quando estamos pensando 15 segundos nossa mente entra em ALFA onde é os pensamentos são registrados.
Por mim, diferente dos Físicos, que se utilizam palavras técnicas, mais não tendo esses conhecimentos, busquei uma forma de conseguir me fazer entender, chamo esses pensamentos registrados, como o Plano das Imagens.
O Pensamento ao chegar no Plano das Imagens, começa ser formado sua materialização, (a sua vinda ao Plano Terra).
Todos os processos matéria têm que ser passado, no Plano das Imagens, sem isso não é possível a sua realização (materialização). É o processo anterior a materialização.

NO DESEJO:

Quando se deseja algo.
Ao finalizar uma frase não podes usar palavras de negação, pois ela vai entender que não queres aquilo.
Só podes finalizar a frase com palavras de afirmação e certeza.
Vou tentar dá exemplos do que acabei de falar:
Se querers obter uma casa e pensaste dessa forma:
Eu quero uma casa, mais não tenho dinheiro.
Isso será armazenado no Plano das Imagens, começando assim, o processo de materialização, só que falei “Eu quero uma casa”, mais NÃO tenho dinheiro “, quando chegar o momento da necessidade da vinda do dinheiro, ele começa a te faltar”.

O DESEJO junto com SENTIMENTO DO MEDO:

Todas as vezes que pensamos é registrado como aquilo que queremos, pois nossa mente no MEDO não diferencia o Não do SIM, e sim o que nós SENTIMOS no momento que é pensado é tido como o que nós desejamos.
Ou seja, no sentimento de medo a nossa mente entende o NÃO como ATRAÇÃO ou REPULSÃO dependendo da forma que é sentida no momento que é registrado ou próximo de ser materializado.
A mente materializa o medo a uma velocidade muito maior do que o desejo, a vontade íntima.
Os pensamentos que são formados são entendidos, como queremos que aconteça ou não.
Combata seus MEDOS.

Vou tentar dá exemplos do que acabei de falar:

Quando em determinado momento, sente MEDO de ladrão e emite a imagens de ser roubada, a sua mente não entende que você NÃO quer ser roubada, ela registra como você querendo e conecta a uma pessoa com o pensamento de roubar. (ATRAÇÃO).
Queres um amor e na hora que ele esta se materializando sentires medo sua mente entenderá com aquilo que você não quer.(REPULÇÃO).

NOS PENSAMENTOS DE DÚVIDAS:

Se nunca imaginar (formar imagem) que poderá algo, nunca te acontecerá.
Todas as palavras de Duvidas, “acho, não sei, talvez” não é formado imagens, por esse motivo não é materializado.
SE NÃO FAZES PROJETOS MENTAIS: (não defines o que desejas), andarás a deriva, indo conforme o pensamento coletivo

GRAVIDADE DE UM PENSAMENTO:

O pensamento sai de nós em uma velocidade, que não podemos perceber, mais nunca deixou de ser nosso e vai entrar em processo de materialização.
Quando temos um pensamento de maldade com outra pessoa, esse desejo vai para a pessoa que nós c, poderá ou não acontecer, dependendo do que a outra pessoa estivesse pensando, se estaria ou não na mesma freqüência mental da pessoa que enviou.
Mas com certeza acontecerá com conosco, pois esse pensamento é nosso e vai continuar dentro de nós (Painel Mental) começando assim, a sua materialização. L/T

Dinheiro move o mundo e pode nos dar dignidade e sustento, portanto ele deve ser um dos seus objetivos.

Antes de ignorar todo mundo... ignore seus sentimentos suas vontades, ai sim não precisara ignorar o mundo.