O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303527 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Não sei
Não sei mais de nada
Sem forças
Sem vontade
Sem saber
É muito difícil!
Não da pra saber
É muito difícil

Inserida por FabricioCanalis

Ame, por mais doloroso que seja. Porque mais doloroso que isso, seria nunca ter amado.

Inserida por ane0871

"A morte já não me amedronta mais,
pois lembro que esse é mesmo o fim
até para aqueles eternos que insistem
em viver nas lembranças doloridas dos
que não querem esquece-los."

Inserida por magand

Provar quem tem mais amor ou mais atenção da cura de insistir que é plena a vontade de ser feliz;
Acreditei por um instante que teu nome esteve em tudo que eu pudesse enxergar;
Mas a ilusão inventou algo que me fizeste pensar que não existia amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que quase sempre perdemos quem amamos, e que os detalhes no final contam mais que quase tudo, que Deus faz o nosso caminho para nele encontrar a nossa cara metade, mas nós deixamos ela se desviar do nosso caminho... E só depois quando ela estiver muito distante percebemos que perdemos o amor da nossa vida, mas o mundo gira, e talvez um dia tenhamos outra chance de reconquistar o amor das nossas vidas ai novamente Deus da uma força e nosso amor volta pra nossa vida, por isso aproveite a segunda chance e conserte os erros, de valor ao amor da tua vida, porque quando perdemos quem amamos a vida fica sem graça. Cuide Bem do seu amor, porque o amanhã é incerto. Mas o que fazer até chegar esse novamente? Essa é a questão afinal o amor não supera tudo? E por que não estamos juntos?

Inserida por AdriaMikaele

A mais árdua batalha é aquela que eu travo no meu interior
Pois ela é solitária e o adversário é muito forte
Conheçe minhas fraquezas e minhas estratégias
pois ele sou eu !

Inserida por LuaCosta

"Se preocupe mais com o silêncio de seus inimigos do que com os ataques deles"

Inserida por Denydd

Hoje em dia acreditar no amor é uma tarefa complicada,por mais que eu seja jovem tento acreditar,o único problema é acreditar no que não existe.

Inserida por nataliameirel

As vezes,ficar Feliz pela Felicidade alheia, é muito mais Feliz que ser FELIZ pela sua própria FELICIDADE!
- isso se chama sinceridade.

Inserida por GiomaraDamasceno

O derrotado tentará te convencer de que você é mais um igual a ele. O vencedor sempre te incentivará a ser melhor do que ele.

Inserida por Dayannye

Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho
Eu ri mais alto,quem poderia saber?
Eu segui o cabo atrás da parede
N?o admira que nunca fui ligado em tudo
Me apressei,eu passei meu tempo
A escolha foi minha,eu não pensei bastante
Estou muito deprimido,para continuar
Você vai se arrepender quando eu for embora?

Adam's Song - Blink 182

Inserida por nataliameirel

Geração passa entra geração e as autoridades ficam mais certas de que a corrupção é à força da nação;
Tirando proveito de uma nação amedrontada por falta de segurança ou falta de bom senso;
Todas as ciências não se portam no silêncio que um cidadão se põe entre uma tecnologia e outra em uma violência virtual;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais vale trocar os momentos de dúvidas hj, pela certeza de ontem.. Ganhar um futuro certo do que perder a eternidade sem respostas.. Trocar os costumes pelas conquistas e batalhas.. Conquistar a vida que tem do que viver uma falso momento e se dizer de tempo.. Ter argumentos do que dar motivos.. Perder foi uma palavra generalizada, de te estagnar e não o fazer conquistar mais.. Se acridita que perdeu, ultilize os motivos e pensamento que te levou a conquistar e o ultilize com mais foco e sabedoria, Perder nada mais é do que um incentivo para você conquistar mais e ganhar mais... Você é campeão, antes mesmo de abrir os olhos, chorar, respirar o ar aqui de fora, andar e aprender..

Inserida por Heronce

Na escuridão, mais vale a chama trêmula de uma vela do que uma lanterna sem pilhas

Inserida por sandropintto

Quando tudo o que se quer é não perder a esperança, mais você é testado.
E quando você não esperar mais, o Candeias Dois Irmãos aparece lotado!

Inserida por Seal

A mais bela viagem da sua vida só poderá acontecer em sua mente.
Kairo Nunes 09/11/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Fale, bitch! Mas fale bastante, pode falar a vontade. Gaste mais tempo da vidinha medíocre para opinar sobre a minha vida. Invente, xingue, minta, critique, opine, comente, escreva e fale o quanto você quiser. A sua vidinha é tão sem graça que eu entendo a vontade e a necessidade que você tem de viver a minha. Vai perguntar com deboche, vou responder com grosseria.

Inserida por archers23

Eu Te Amo.
Tem fácil dizer mais tão demonstrar!

Inserida por IagoMazzeo

A minha história ainda será uma das mais bonitas, e não importa o deserto que passo agora. Um dia não terei mais sede.

Inserida por pimentelvanessa

Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode.

Inserida por pimentelvanessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp