O Homem mais Apaixonado do Mundo
Portas Brancas
Meus pés estão tão cansados, que não vejo mais seus passos
Mais sua voz ainda me guia (enquanto eu pude ouvir não vou para)
Problemas do mundo, podem nos ter afastado
Isso só me mostrou o tanto que eu te amo
Lembra quando éramos jovens, que nosso maior objetivo
Era passar maior parte do tempo juntos
Piadas sem graças, sorrisos encantadores e seu olhar que me fazia calar
Se soubesse como fosse o futuro, ficaria pra sempre no passado.
Pois foi a época que vive e não só seguir com a maré.
Agora existir a FALTA, que ela nunca me deixar esquecer.
Talvez as portas brancas, não foram necessárias!
A interrogação é a maior amiga e mais pragmática companhia da certeza. Às vezes, todavia, é necessário temperar o passo com um infinitésimo de dúvida.
Uma realidade...
A cada dia fica mais raro encontrarmos amigos verdadeiros.
Se muitos não sabem dar valor a uma amizade, não atrapalhe quem está feliz entre amigos,
pois a inveja destrói o coração e o orgulho destrói todo o seu ser...
Então valorize seus amigos, pois Deus só deixará você perto das pessoas,
se você for um verdadeiro Amigo...
Quem vive na esperança por dias melhores tem que se apegar mais a Deus, pois não vai ser o tempo e nem as pessoas que farão com que seus dias sejam melhores, mas sim, Deus.
Se você for esperar algo das pessoas, muitas delas te farão sofrer decepções.
Se você for esperar o tempo, então espere o Tempo de Deus.
E se você for escolher entre o mundo e a vida, escolha a vida, pois esse mundo vai acabar e a vida com Deus continuará.
Palavra de Hoje.
O sol brilhou mais uma vez, se você tem sonhos, não desista deles, pois se você confia em Deus, com certeza eles vão valer a pena.
Deus restaura vida, realiza sonhos e acima de tudo, Ele nos Ama muito.
Mais um dia surgiu, novas oportunidades estarão em sua vida. Talvez hoje você não esteja esperando um recomeço, mas , Deus hoje está te dando uma nova chance, pois todos os dias é dia de recomeçar e de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem. Aproveite cada oportunidade da sua vida, Deus é Fiel e Ele nunca falha.
O sonho de conquista de algum, é o combustível da vida, pois quem não tem mais sonhos para buscar e se esforçar, é porque já esta morto.
Eu gosto das tuas chegadas, menino. Quando você chega tudo fica mais bonito, mais alegre. Não sei não sorrir ao ouvir a tua voz tímida ou risada sem jeito do outro lado da linha. O dia pode ter sido o mais cansativo da semana, mas encerrar a noite com a tua companhia vira o jogo. Ah! Você é bonito, já falei? É possível haver constelações em um olhar? Porque há constelações no teu. Faço do teu peito morada se você aceitar a condição de não voltar atrás. É aqui que quero ficar.
Quando Venço mais um Dia, só penso em Dizer:
Obrigado Senhor, obrigado por Tudo...
Obrigado por mais uma Vitória, por sempre me Amar e por me fazer tão feliz!
Amar é muito mais que estar juntos!
Amar é superar tudo e qualquer
circunstância que venha a intervir
em seu sentimento...
Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
E eu só quero agradecer a Deus por mais um Lindo Amanhecer e por me abençoar sempre.
Que Ele abençoe também toda minha família e todos meus Amigos.
Excelente Dia a todos.
Neste novo dia, eu agradeço a Deus por mais uma oportunidade de abrir os olhos mais uma vez e dizer:
A vida é linda, Deus é perfeito, e hoje Ele nos deu mais uma chance na vida, vamos aproveitar e ser feliz.
Nos momentos mais difíceis da sua vida é onde Deus vai ver o tamanho da sua Fé...
Superar os limites da vida não é nada fácil, mas , se colocarmos Deus a frente de tudo, superamos tudo na vida...
O dia começou, e mais uma vez com Deus seguimos em frente, por mais que haja batalhas , lutas, Deus sempre estará do teu lado, simplesmente para te dizer:
Filho Eu sou contigo, e por onde você for, eu irei caminhar do teu Lado.
Tenha sempre Fé, Deus é fiel.
Mais um dia surgiu...
Agradeço a Deus por tudo, principalmente pela a vida e por mais essa oportunidade que Ele me deu, de acordar e poder caminhar mais uma vez em busca dos meus Sonhos e dos meus objetivos...
Excelente Dia a Todos...
Deus, obrigado por esse amanhecer, obrigado por mais essa oportunidade de acordar e poder viver mais um dia...
Às vezes não tenho palavras para agradecer tanta bondade do Senhor em minha Vida...
Obrigado meu Deus por Tudo!
Entendi que não adianta mais insistir. Quando a ferida já se encontra aberta, infelizmente, só nos resta esperar cicatrizar o que se abriu. Com o coração apertado de tamanha saudade, de um tempo que não volta mais, percebo apenas que não combinamos, e que na verdade, já nem somos mais os mesmos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
