O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Se deu errado, não foi perda de tempo.
Tu só sabes se vai ou não dar certo, tentando.
E tentar, não é perder tempo, sim, saber aproveitá-lo.
Ninguém jamais acertou, se primeiro não tentou.
Meu mundo é assim, errado sou Eu quem tem feito tudo errado sou Eu por isso mais uma vez insisto ninguem tem me dito como se faz, e como todos reclamam, leva-me a concluir que mau sou Eu. Talvez o melhor seja desaparecer de certas vidas.
Não é a questão de estar errado, o duro é ver que você mesmo errou por pequenas escolhas que se tornaram grandes.
Acho que as palavras doces ou tristes são criadas quando realmente se entrega... Posso ter errado, mas esses riscos valeram muito a pena.
musica; Não se esqueça
Não deu certo fiz tudo errado
tudo errado
não fique triste
sei que queria que desse certo
o destino foi mal
o meu orgulho me faz chorar
estamos kits eu também te fiz chorar
ele te faz feliz ?
ele o ama ?
não fique triste
você vai ser feliz
ele te dá o que eu não posso
o que eu não te dei
E não se esqueça que te amo
não se esqueça de nós
E não se esqueça que te amo
não se esqueça de nós
Não deu certo nesta vida
o destino não nos que junto
juntos somos fracos
longe somos forte
Eu morreria por você
quero que você seja feliz
não fique triste
Eu também queria estar com você
você vai ser feliz
E não se preucupe vou estar bem
seja feliz
Eu vou superar
estou aprendendo a viver
estou aprendendo a viver
E não se esqueça que te amo
não se esqueça de nós
E não se esqueça que te amo
não se esqueça de nós
Eu sinto um vazio ... Sabe? aquele vazio que te faz pensar porque tudo da errado pra você?.... Porque você nunca consegue ser feliz ? Porque tudo pra você é complicado?..
“Para se diferenciar o certo do errado e o verdadeiro do falso é preciso que as pessoas tenham uma postura de abertura da razão, e não de fechamento dela, pois senão ocorrerá o uso reduzido da razão e dificilmente uma pessoa conseguirá ter êxito no processo de diferenciação das concepções da vida. Muitas pessoas pensam que têm essa postura de abertura, mas no fundo elas são extremamente fechadas com medo do cérebro cair da cabeça.”
Minha Caricatura.
Certo Ou Errado.
Bonito Eu?
Diferente Não Superficialmente Endente Derrepentemente Compreende.
Quem Sou ninguém Entende Aparentemente Gente.
Dificilmente Encaixa Na Caixa Levo Como Vim Deixou Como Ir.
Asim Sou não sou Vejo e não pego Olho e Me Arrependo Asim Chorando Ao Vento Entendo não Compreendo Asim Isento.
Penso no tempo que eu perdi...me pergunto ,o que eu fiz de errado? nao sei se você sabe mas, é perigoso acordar as pessoas dos seu sonhos ...
Não há nada errado em ser jovem,
mesmo se o erro no presente, parecer o fim... Tenha você assim como eu tenho a mim!!!
sobre sociedade não ira fazer letras pra genter sairmos de role de skate, quando via algo de errado sobre a sociedade, falava o REFRÃO DO CHORÃO "
De um jeito errado, e com o coração totalmente dilacerado, eis que vi a última folha cair daquela árvore. Não sabia porque gostava de ver aquela cena, folhas secas sempre me encantaram de uma tal forma, que sempre me via entre elas. Era como se eu as entendessem, era parte de mim, era eu em cada pedaço de chão.
De um jeito errado, e com o coração totalmente dilacerado,
eis que vi a última folha cair daquela árvore. Não sabia porque gostava de ver aquela cena,
folhas secas sempre me encantaram de uma tal forma, que sempre me via entre elas. Era como se eu as entendessem, era parte de mim, era eu em cada pedaço de chão.
Todos os dias eram iguais, a manhã sempre me fazia cócegas, eu sorria como uma menina que queria ficar debaixo das cobertas, em seu mundo de sonhos. Lá eu era princesa, e às vezes bruxa. Tinha meu próprio livro de faz de contas, mas tinha que levantar, o dia estava tão lindo, porque não sair e ir até lá.
Quando olhei nos olhos dele, compreendi que havia uma pessoa pela qual meu coração batia mais rápido, pois era com ele que eu convivia, e ele queria me mostrar que além da minha cama, existia um mundo onde eu poderia ser a escritora da minha própria fantasia. Onde eu poderia sonhar com olhos abertos, era dona das páginas do meu livro mágico.
- Então, ele me olhou e disse: - Vamos minha pequena, temos o dia todo para conversar, vamos? - Que tolice a minha, nem sempre estava disposta para conversar, às vezes a gente têm dessas coisas, querer fazer outras coisas, ao invés de conversar com quem tanto nos ama.
Me recordo, os dias em que deixei de lado essa falta de ouvir, e passamos a conversar toda manhã, era reflexões, dúvidas, conselhos. - Nossa! - Como era bom! Eu ali, ouvindo alguém que sabia de tudo, de épocas, de anos em que eu era pequenina, se revelavam diante de mim, como chuva fina, e aroma de café.
Anos se passaram, e minha mania de sonhar era cada vez mais curta, fui perdendo o jeito da coisa, eu acho. Queria mesmo é passar horas e horas escrevendo, era minha rotina, era minha alegria. Mas, jamais perdia a velha rotina de conversar, brincar, rir e dançar com ele.
- Mamãe, saia cedo, só voltava à noite, maninho fora morar bem longe, era uma nova fase, mas a velha rotina nunca mudava. Acordar com ele, conversar com ele, e, às vezes até brigar com ele. Fazia parte, já não era mais sua pequena, mas mesmo adulta, nunca iria deixar de ser: - A sua pequena bolinha!
Com o tempo, percebi que a vida seria difícil, o peso dos anos um dia iriam bater na nossa porta. Mas sabia que não importava como fosse, ele sempre iria me amar, sempre iria cuidar de mim, e sempre iria me entender.
Os anos passaram, e em um dia nada feliz, acordei diferente. Era como se aquele dia não fosse para existir, como se as páginas dessa história amanhecesse com gotinhas de lágrimas. Foi então, que percebi que algo tinha mudado, ele estava calado, e eu não tive mais as minhas conversas.
No outro dia pela manhã, recebo uma ligação: - Era minha mãe dizendo que Ele deixara este mundo, e fora para um mundo de sonhos. - Pensei, mais como? - Me deixara aqui neste mundo onde os sonhos são reais, como podes me deixar aqui? Foi daí que compreendi que ele queria que eu aprendesse a sonhar neste mundo onde deixamos nossos pés no chão.
E, que agora eu teria que conversar, rir e brincar sem ele. Teria que aprender a sonhar sem ele, a acordar sem ele, e a escrever no meu livro mágico chamado sonho acordado, sem ele, - Meu Pai .
Me dói ver que ao invés de provar que todos estavam errados, faz por onde mostrar que o errado era eu por acreditar em vc...
Ai tudo ta dando errado e parece que tudo que as pessoas falam é diretamente pra você, talvez seja nóia minha ou talvez não.
Costumo correr atras do que eu quero, tento ate a ultima chance, dando certo ou errado o importante é tentar!
tudo o que eu faço é pensando em você, então se eu fizer alguma coisa de errado me desculpe você me distrail.
As vezes a pessoa certa aparece no momento errado. Muitas vezes estamos no nosso melhor momento... Com a pessoa errada.
Vanderson O Dutra
toda rainha precisa de um rei,mas muitas procuram no lugar errado um rei ñ é aquele que se veste bem,que tem a melhor carruagem o verdadeiro rei é aquele que acima de tudo tem um bom coração
21/04/2013
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp