O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Tudo nessa vida me parece que é como um sopro; e, em um simples instante, já não existe.
O amor é agora!
Sobrelevo as extremidades até acontecer os meus desígnios, até emitir a resplandecência, após aperfeiçoamento e feitos. Até cumprir o uso da minha existência, o propósito do SER MAIOR que criou.
Uma das piores coisas para um Egoísta é ser desmascarado publicamente em suas próprias escolhas!
LCS
Nossas impotências, inconsequências, incompetências, incoerências nos assaltam ...
Mas eis que Jesus nos diz:
VINDE A MIM...
A Minha Fé tem sido incoerente...
Creio que Jesus ressuscitou Lázaro após quatro dias de sua morte, mas tomo analgésicos para dor de Cabeça!
LCS
No alto do Monte parece que nada pode nos deter, mas é no vale que a prova nos faz de Deus depender!
LCS
O Fato de saber que Deus está no controle, não me faz viver de qualquer jeito, pelo contrário, preciso ser dependente Dele em tudo!
Não tenha medo das impossibilidades, Abraão foi pai aos Cem anos,Davi matou um gigante com uma pedrinha, Lázaro ressuscitou depois de quatro dias, cinco pães e dois peixinhos alimentaram uma multidão!
Aproveite e seja em Deus mais um Milagre!
LCS
O amor de Deus nos deixa nus das vestes da aparência e nos veste das Suas vestes de justiça!
Não se envergonhe na humilhação, Ele te exaltará!
