O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 62787 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

⁠Riqueza nem sempre será o que a gente tem, mais sim as pessaos que estão com a gente nos momentos difíceis.

Inserida por LuisSilva

⁠Evoluir é ter consciência da pessoa que você era e das atitudes que tomava.

Inserida por LuisSilva

No palco da ilusão os pensamentos se vão!
Fantasiando histórias solidas que cabem na palma da mão.⁠

Inserida por LuisSilva

Pensar é falar
Pensar é gritar
Pensar é você ver o que os outro ja mais enxergará⁠.

Inserida por LuisSilva

⁠As ansiedades são sombras inexistentes e seus medos pura quimeras.

Inserida por LuisSilva

Transformamos em inimigos tudo aquilo a que resistimos.⁠

Inserida por LuisSilva

⁠o fracasso é resultado de nossa mente.

Inserida por LuisSilva

⁠a fé é a anestesia mais potente para acalmar as dores da vida.

Inserida por LuisSilva

Amar e perdoar, não podemos esquecer essa essência divina.⁠

Inserida por semjorgeluis

Talvez a vida não precise de perguntas ou respostas, a vida precisa ser vivida.⁠

Inserida por semjorgeluis

⁠Pessoas riem do desconhecido e puxam saco do extraordinário.

Inserida por Luisalves

Um escritor que encontrou a inspiração nos olhos da professora encantada.
Um encontro de almas jamais antes retratada.
O acaso que é destino.
Um destino para oamor
O amor que continuou além da vida.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Farei das minhas dificuldades escadas para alcançar o sucesso, e usarei meus medos para que eu nunca perca a coragem

Inserida por luis_filipe_1

Quando você programa 1000 coisas e acontecerem1001. Se esta for a única que não havia sido programada, chame de sorte se ela for boa, ou de azar se ela te fizer se sentir um merda.

Inserida por luisvicthorino

⁠⁠Não troco nossa química por nenhuma outra matéria, não troco nosso abraço, por nenhum castelo, já que nele me abrigo. Não troco um minuto ao seu lado, pela a eternidade distante do seu calor, não troco uma mesa farta, uma refeição cara, pelo seu sabor. Que coisa rara! Não troco sua alegria, por uma aventura, não troco seus lábios, por nenhum tesouro. (...)

Inserida por luisvicthorino

⁠A morte não me assusta, a forma de morrer, me preocupa. Já morri tantas vezes nessa vida, e hoje um pouco mais. O que dizer de pessoas que hoje são assassinos de mim. A morte não me assusta, aqueles que me matam é o que me preocupa.

Inserida por luisvicthorino

⁠Eu sei que é amor! Não preciso questionar, não há o que explicar, mas eu sei que é amor.
Não dá pra mensurar impossível e esquecer, percorri uma vida inteira pra chegar aqui, e agora não quero mais partir, pois eu sei que é amor.
(...)

Inserida por luisvicthorino

⁠⁠Meu passado é a maior prova do quanto sou forte. Perdi a conta de quantas vezes me vi destruído, quantas vezes me vi ao chão.
Mas estou aqui de pé, começando mais um dia!
Então não desista, seu presente logo será passado e sua dor apenas uma experiência e seu futuro um grande milagre.

Inserida por luisvicthorino

⁠Sim, na vida existirão mudanças, pena quando não são para melhor.
Que tudo mude, mas que o amor permaneça sendo o amor, o respeito, respeito, a fidelidade uma eterna felicidade.

Inserida por luisvicthorino

⁠Dessa vez não será por você, não será por ele, não será por ela, dessa vez não será por ninguém.
Dessa vez será por mim apenas por mim.
Dessa vez não será para agradar as pessoas que não se importam, ou se preocupam em me agradar. Dessa vez, bem mais que todas as outras vezes onde o desejo era agradar a uns ou a outros, dessa vez o motivo sou eu o desejo é meu e de mais ninguém. Dessa vez!

Inserida por luisvicthorino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp