O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
- (com um cigarro na boca) Você tem fogo?
- Já parou pra pensar que esse cigarro pode te matar?
- Já parou pra pensar que você vive pra morrer?
- E por que você está acelerando a sua morte?
- Não estou acelerando,só estou escolhendo como vou morrer!
aprendizagem vem com o tempo
vem com as lições da vida ou da escola
onde passamos uma boa parte lá fora
onde 5 horas são quase eternos
onde nois fazemos nossos próprios alicerco
fazemos várias amizade ou inimigos
mais no final somos todos amigos
nas brincadeiras ou sério
mais a vida de outra pessoa e um verdadeiro mistério
e um lugar pra descontrair e aprender
mais aí so vai depender de você
calar a boca e presta atenção
ou ir para o fundão baixa a cabeça
e imagina que ainda tá no seu colchão
aí depois de um tempo tu vai ver
o que teu professor tanto exclamou
só aí você se dar conta o tempo que passou
aki e uma verdadeira combinação
onde odeias são trocadas e escrita a mão
e o peso que carrego levando o livro isso nem chega perto de ser um castigo
mais a única coisa que pode derruba os ladrao e a educação por isso estão investindo tão pouco
abre o olho meu povo.
Meu amor por você e como o sol que nasci e ao longo do dia vai ficando mais forte e por mais que anoiteça Ele sempre vai estar ali.
Uma grande amizade pode sim se tornar um grande amor, assim como um grande inimigo pode ter nascido de uma grande amizade.
Se o tempo cura, por que não nos sentimos sãos? Se o tempo apaga, por que temos na alma essas marcas?
O tempo não é o remédio que procuramos. Na realidade ele é o veneno que sem perceber administramos em doses homeopática.
COLIBRI
BEIJAFLORESCENTE
BEIJAFLORESCER
BEIJAFLORESTA
BEIJAFLORISTA
BEIJAFLORIDO
BEIJAFLORA
BEIJA-FLOR .
Quando fugimos do que somos, nos encontramos nas falhas e erros dos outros. A alma nos mostra apenas oque queremos ver, porém mais cedo ou tarde a vida se torna o espelho que reflete o que a alma tenta esconder.
Tente expor um pensamento a um sábio e prepare-se para somar ao que sabe um pouco mais de conhecimento. Tente o mesmo com o tolo e prepare-se para se arrepender!
Dificuldades servem para criar novas possibilidades, barreiras para aumentar nossa resistência, junte tudo isso e saberá quem são os seus verdadeiros amigos. E os falsos?
Esses pra nada servem!
Honra tem cheiro, e não há como esconder sua fragrância. Assim como o mau cheiro da desonra.
Ninguém que aprendeu a honrar fica escondido, assim como o que desonra jamais passará desapercebido.
Abaixe a cabeça sempre que encontrar algo maior que você, cale-se todas as vezes que se sentir inseguro, recue quando lhe disserem que não pode prosseguir. Passos para ser bem sucedido em fracassar.
(a construir)
E mais uma vez,
Os errados somos nós
Por pensar que precisamos de alguém
Para nunca se sentirmos sós.
A verdade é que sempre fui um poeta,
Mas nunca soube amar
Por todo esse tempo tive uma bicicleta,
Mas nunca soube andar.
Eu que sempre conversei até com as paredes, me silenciei por agora. Eu que sempre escrevi sobre a alma, decidi escutar o que ela dizia sobre mim. Eu que sempre vivi, me senti tão cansado. Eu que sempre te amei, me senti preocupado. Eu que sempre estive aqui, percebi que não estou tanto assim. Eu que sempre fui assim, sempre sigo mudando, eu que sempre mudei, sigo refazendo minha história. E minha história só está no começo, porque eu que sempre colocava um ponto final, começava a escrever um novo parágrafo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp