O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
O que há de errado em seguir o caminho mais fácil, que me permitirá viver mais? Eu decidirei como uso a minha vida!
Além das minhas noções do que é certo e errado
Além das suas noções do que é certo e errado
Existe um espaço sagrado que é neutro e é profundamente cheio de amor e paz
É lá que eu quero me encontrar com você
É lá que podemos nos entender
É nesse especo sagrado que o amor fala mais alto
É nesse espaço que podemos aprender com as diferenças e evoluir juntos
É nesse espaço que podemos ser livres!
Meu verdadeiro Amigo é aquele que sabendo que estou errado não me dá nenhum apoio e tenta me corrigir.
Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa.
(Felizes para Sempre)
Difícil é amar quando alguma coisa dá errado. Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida. Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham. Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu. Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.
E quando tudo estiver dando errado... Levante a cabeça para a vida, sonhe, corra, persista, lute e principalmente "Acredite", pois você tem capacidade para fazer acontecer...Pois apenas os fracos desistem e os fortes continuam "Intactos".
“Sem nada pra fazer to entediado
No mundo de hoje, o CERTO parece ser o ERRADO.
E desse jeito parece ser
Todos querem o céu, mas ninguém quer morrer.
As coisas tão erradas.
seja senhor de sua Língua pra não ser escravo de suas palavras.
E assim que as coisas são
“Melhor viver no pecado do que mentir na oração”
E assim de verdade
A vida é como uma rosa: Cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade”
Amor Errado
Eu queria te esquecer
Acreditar que eu não que eu não quero te ver
Você me fez ver
Que com você havia verdade
Mas a realidade só ha vaidade
Você, me fez acreditar
Me fez pensar
E fez alguma coisa
Se concretizar
Você consegui o que queria
Foi embora,ate algum dia
Você, me fez acreditar
Num amor,que não vai dar
Num amor,que você dizia
Que sentia
Mas no seu olhar só ha hipocrisia
Amor errado
Não por amar
Mas por acreditar
Que você do meu lado ia ficar
* Se você pensa que vai me fazer desistir, vai continua errado (a) nas sua suposições. Não ando na contra mão da vida e quando tenho um objetivo só Deus me faz voltar atrás, sabe por que? Só corro atrás do que agrega valores, do que é bom para minha vida em especial em termos espirituais. Longe de mim tudo que me desequilibra, desestrutura e me deixa descompensada. Sou filha de Deus e por Ele sou muito abençoado (a).
Amor,
Era tudo que eu queria.
Quando amar parecia errado,
E o medo me reprimia.
Tristeza, angústia,
Era só o que sentia.
Meu corpo parecia exausto,
E minha alma não mais reagia.
Não ser,
Era tudo que eu queria.
Quando ser parecia errado,
E minha vida nenhuma falta faria.
E mesmo se tudo correr errado
Eu ainda vou saber que quero você
E mesmo que você se esqueça
Eu vou te lembrar
Todos os seus desejos
Eu sei
Por que você sussurra
É mentira, é mentira
Quando você mente, nos seus sonhos
Por que eu sei todos os seus segredos
E seus desejos
