O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Saibam ser maricões! Meninas que nasceram errado mas que não querem se conformar em seguir à lei da natureza.
Hoje é um dia preto e branco, um dia que tudo vai errado, o creme dental acabou e perdi o ônibus das 6 horas, agora está chovendo. As ruas esburacadas se enchem de água,os carros passam e me molham. Dia daqueles, meu guarda chuva nem abre. Esses dias nublados, nublado igual meu coração. Me sinto frustada, estou presa dentro de mim e aqui faz frio. Frio demais, sinto um nó nas tripas e um arrepio na espinha. Meu peito dói, tenho pensamentos acelerados, mas os passos lentos. Alguém pode me ajudar?! Estou morrendo, sinto-me como um náufrago perdido em mar aberto, que qualquer minuto virará comida de tubarão ou será para sempre levado pelas ondas do mar.
Se der errado? E daí, pelo menos você vai ter o gosto de dizer: ”eu fui, eu vivi, eu vi, eu tentei”.
E ela é assim mesmo. Ela faz tudo errado só para evitar que você cometa o erro de se apaixonar por ela!
E tem dia em que pensamos em desistir.
Tudo parece dar errado.
O coração dói sem parar e a gente deixa de
acreditar no outro.
Quantas vezes deixamos que outras pessoas
sejam responsáveis por nossa felicidade e
elas simplesmente falharam...
Não é errado acreditar, mas há dias em que nada
preenche, nada se resolve.
Sei que dias ruins passam e logo todas as coisas
boas que semeamos surgirão.
Eu tenho fé e sei que tudo isso vai passar.
Dias melhores estão por vir.
Insistir no que é certo é PERSEVERANÇA e gera resultados; insistir no que é errado é TEIMOSIA e traz prejuízos.
“Ei, sei que fiz tudo errado, não te dei o amor merecido, mas saiba que te amei; da minha maneira mas amei. Sei que estamos longe, mas lembro de você toda noite, e a cada lagrima que cai não me perdoou por ter te perdido.”
E depois de tudo que aconteceu entre nós você fica ai dizendo que não deu nada errado, apenas o relógio nunca rodou ao nosso favor , e depois de todo o amor que você me deu eu fico aqui sempre questionando suas palavras e seus atos irônicos e errôneos, como sempre . Vamos colocar as cartas na mesa e mostrar um a um os nossos triunfos e vitórias, há um tempo atrás eu te mostraria todo amor que um dia ,eu te garanto, foi totalmente seu e de mais ninguém, hoje você é obrigado a dividi-lo com todas as pessoas que estão ao meu redor, amor um sentimento tão belo e tão fácil de ser desperdiçado, você usou toda essa facilidade, mais eu sei quem ta perdendo no momento aqui é você.
“E se der errado? Foda-se. Pelo menos eu tentei e nao fiz igual a maioria das pessoas que desisti dos seus objetivos só pela complexidade. ”
As pessoas gostam de nos julgar, de manipular cada passo errado que damos, falam de nossas vidas, mais quando os julgam, os manipulam, quando falam de suas vidas, não, eles odeiam.
Livre Arbitrio consiste em seguir o caminho correto e ser feliz ou o errado e ser triste. Não existe meios de quebrar uma lei sem ser punido.
É muito irritante quando provam que você está errado, especialmente quando você, na verdade, está certo e a pessoa que está errada está te desmentindo, provando-se, erradamente, certa.
É dito que conhecimento é luz e força. Onde há luz é possível discernir entre certo ou errado, escuro ou luminoso, inútil ou poderoso.
Aqueles que entendem o que está errado, não se deixam influenciar por ações e pensamentos negativos. Aqueles que possuem conhecimento são sensíveis em relação aos atos e sentimentos dos outros. Pessoas assim têm o poder de transformar o errado em certo.
As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp