O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Deus, se algum dia eu fiz alguma coisa de errado me desculpa! Não foi por que eu quis. Mas tira essa dor do meu coração, é tão insuportável, é tão dolorido que minhas forçam para prosseguir essa vida está esgotadas. Não sei mas em que segurar, preciso de carinho, de beijo na bochecha, de um abraço pode ser de um amigo mais manda alguém pra me socorrer.
Se humilhe quando você estiver errado, mas nunca deixe alguém lhe humilhar, usando contra você a sua boa-fé!
Não existe certo ou errado
Não existe cedo ou tarde.
As coisas acontecem quando tem que acontecer, por isso não desista de seus sonhos, pq No tempo de DEUS, isso vai acontecer.
Se eu pudesse desfazer
Tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua
Que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Porque gostar de alguém vai ser sempre assim
Irreversível
Eu nunca me interessei em ser a pessoa certa em um lugar errado
Mas sempre desejei ser a pessoa errada na cor do pecado...
Que salientemente se faz ao lugar certo;
O fato é que o povo só sabe falar. Se você faz certo ou faz errado, ele fala. Então vamos fazer apenas o que nos agrada.
É conveniente julgar que você está errado e que eu estou certo, melhor ainda quando uma ou mais pessoas pensam iguais a mim. Conveniente dizer que eu só não venci, porque eu não me senti bem e não porque você foi melhor que eu. Conveniente jogar meus erros nos outros, pois nele, eu me vejo superior e imbatível. Conveniente quando justifico minhas convicções em nome de Deus, afinal Deus não fala... nem consegue tossir pra me desmentir pelo menos. Conveniente ser cristão, judeu, muçulmano, budista, espírita, xintoísta, ateu, ufólogo, geek, nerd, rockeiro, otaku ou politizado... quando sou capaz de julgar, mascarar meu medo e justificar minha burrice.
É conveniente ser medíocre.
"Mesmo quando tudo parece estar dando errado...Não me permito desistir. Mas levantar a cabeça, seguir em frente e adquirir poder Naquele que Tudo Pode."
Aprendi que quando se ama é preciso quebrar o orgulho,pedir perdão mesmo sem estar errado,aprendi que é sentir saudades mesmo quando a pessoa está ao seu lado...
E o mais importante,aprendi que amar verdadeiramente é nunca sentir dúvida ou ficar confuso dos seus sentimentos...Isso é amor!
Me traga para o começo, prometo não fazer nada de errado, me leve para a onde tudo começou, não sabia o que estava fazendo, agora sei muito bem o que estou fazendo, e o que vou fazer.
