O Homem é um ser Social

Cerca de 38547 frases e pensamentos: O Homem é um ser Social

“Homem é aquele que sustenta uma mulher do jeito que ela quer e não do jeito que ele imagina ser.”

⁠"Um homem motivado por uma mulher não descansa até realizar seus sonhos."

⁠"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."

⁠"Ao observar o comportamento da humanidade infiro que alguma coisa deu errado lá atrás".

Anderson Silva

⁠"Se você esperar a perfeição de um homem de Deus, certamente se decepcionará; não obstante, ao observar que ele é humilde e se esforça para viver em santidade, considere-o".

Anderson Silva

⁠"Há muitas doenças mortais sofridas pelo homem neste mundo, não obstante, a mais terrível de todas chama-se PECADO".

Anderson Silva

"Enquanto o homem estiver amando mais os prazeres carnais do que a Deus, estará dando passos largos para o inferno".

Anderson Silva

Com o tempo o mundo muda e você se obriga a mudar com ele, se adaptando e deixando de lado o caminho dos seus sonhos... (Um homem alienado).
Com o tempo o mundo muda e você não muda você se adapta, apenas se necessário, e deixando o mundo de lado segue o caminho dos seus sonhos. (Um homem sonhador).

Inserida por iiiiiii

Então, a fé continuava a mover cada homem e este por sua vez, continuava a mover sua fé.

Inserida por Pedropontes

Sá parada de metade da laranja... parada tosca, brother!! Eu não sou laranja, eu sou um Homem, e um homem inteiro! Eu não preciso encontrar metade nenhuma, irmão, eu só quero é ter boa companhia com direitos sexuais! Simples assim!

Inserida por alesdecastro

Reflexão sobre o Homem Perfeito:

“Príncipes, Deuses, Personagens? Nãooo... Irreais demais!!!
Príncipes viram sapos, Deuses podem ser atraídos somente pela sua própria imagem e personagens estão em novelas e filmes... Então, o que é um Homem Perfeito?
Um homem amigo, verdadeiro, leal, que saiba rezar o Pai Nosso, que saiba dizer: desculpa e te amo, mas entenda o sentido de cada palavra que estiver falando.
Um Homem que não saiba conquistar várias mulheres, mas que saiba me conquistar todos os dias e que não precise dizer nada apenas com um olhar.
Ah... Não precisa também ser perfeito, pois se for perfeito não será humano."

Inserida por RenathinhaOliveira

Um homem só em completo mesmo em sua natureza com uma grande mulher e um bom livro ao lado .

Inserida por marciobruno

‎' ... O motivo da minha 'felicidade' ,minha inspiração diária .. é o seu sorriso,seu toque, seu perfume, sua voz , o movimento dos seus cabelos, até o jeito como fica com raiva , quando canta ,quando me beija .. EU AMO VOCÊ DANIELA FERREIRA ♥ ,carinhosamente de mim para você * :)

Inserida por marciobruno

Não se iluda minha flor, o homem e a imagem e semelhança de Cristo, mas pode ser habitado pelo diabo.
Não duvide jamais, homem perfeito so Jesus Cristo!

Inserida por barbaracleide

Uma mulher perde um homem de verdade, quando não enxerga que o que estás ao seu lado é diferente dos outros. Uma mulher de verdade não vai te abandonar, vai cuidar de você por mais que não estejas com ela e fará de tudo para lhe ter com ela. Diferencie homens de meninos, e mulheres de meninas, e não se machucará mais. O grande problema é que nesse mundo há tantos meninos e meninas que atrapalham a "verdade" se encontrar.

Inserida por brenocabral

Quando algo errado prejudica o homem, o eu responde: Não!
Quando algo errado beneficia o homem, o eu pergunta: Por que não?

Inserida por renew

⁠Eu pensava que com a pandemia, as pessoas investiriam em uma reforma íntima, que se tornariam pessoas melhores. Mas uma voz uníssona denuncia que o ser humano não quis mudar, que não melhorou; alias, que só piorou em todos os aspectos.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠⁠Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.

A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).

Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.

Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,

agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor

Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.

Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.

Inserida por UberPensador

⁠No passado, ... Deus, a astuta Serpente e o homem; hoje, ... Deus, a astuta Mídia e o homem.

Inserida por pensemos

⁠Queria ser poeta, mas poeta não poderei ser. Um homem não nasce poeta, mas quando estou no banheiro, um poeteiro vem a nascer.

Inserida por Jeffersom31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp