O Homem é um ser Social

Cerca de 38777 frases e pensamentos: O Homem é um ser Social

⁠O que você faz ocultamente em seu lar ecoa por toda a esfera social.

Inserida por paulodgt

⁠Quando a escola prioriza ⁠o desempenho, ela ignora o seu papel social, fazendo das avaliações externas o norte de suas ações pedagógicas, consequentemente, promove uma formação reducionista, que não forma, apenas condiciona o aluno para apresentar um retorno satisfatório que se traduz na pseudo excelência educacional.

Inserida por joseni_caminha

⁠Homens e mulheres perdidos nas sombras não são lixo social — são anjos adormecidos esperando por resgate e direção.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Eu acredito na redenção — não como discurso, mas como projeto de ressurreição social e espiritual.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Tratar as pessoas com indiferença, faz parte da diversidade cultural e social.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A estabilidade é um pressuposto fundamental para trilharmos o caminho do progresso social.

Inserida por NSabino

"" Um gole
O beijo
e a embriaguez
com você não consigo ficar no social...

Inserida por OscarKlemz

"" Um gole
O beijo
e a embriaguez
não consigo ficar no social...

Inserida por OscarKlemz

Carta a uma amiga que sugeriu em uma rede social, querer se casar .
depois de notar como foram as investidas dos rapazes e senhores, verifiquei que poderia ter uma chance, pois agiria assim:

Prezada (nada de querida num primeiro momento) amiga, lendo seu perfil de postagens, percebi algo que me chamou bastante atenção, que gostaria de se casar. Confesso que de imediato viajei na ideia, pois também comungo do mesmo desejo. Assim gostaria de candidatar-me para me conhecesse melhor e permitir-me também conhecê-la um pouco mais.A principio as suas fotos e seu modo de agir, mostram uma mulher interessante e especial. Pois bem, quero convidá-la para logo mais à noite sairmos para um jantar, passarei com meu motorista particular em sua residencia por volta das 21:00 hrs (prefiro com o motorista, pois assim podemos quebrar o gelo do primeiro encontro), ficando um pouco mais à vontade, podemos inclusive apreciar o céu maravilhoso e perfumado de nossa amada (peguei do Greca) Curitiba. A ideia é poder saborear um vinho todo especial em sua presença, bem como curtir amenidades, levando um papo qualquer. Desprovido da necessidade de dirigir, podemos nos tocar levemente com as mãos enquanto conversamos,quem sabe começa aí um relacionamento mais apurado e gostoso.Como sou um homem fino e educado (modéstia à parte) fique tranquila, jamais a colocarei em uma circunstancia constrangedora. Óbvio que devemos deixar as coisas seguirem o rumo natural.Saliento porém que tenho um pequeno problema, pois sou muito rico e confesso que isso às vezes causa inconvenientes, mas estou confiando em seu charme e delicadeza, para esse detalhe não mudar qualquer intenção. Ao chegarmos no restaurante,meu maior desejo será vê-la brilhar, nos passos que a conduzirão à nossa mesa.(acho que estou apaixonado).Espero que seja uma noite extremamente agradável e reveladora..
Para terminar, espero não ter causado uma impressão falsa e descabida, pois tenho certeza que além das estrelas que posso lhe dar, ainda tentarei conquistar o mundo para fazer dele, um reinado, onde só você será a minha rainha.( já estou aceitando o convite de casamento)
Para comemorar e eternizar o encontro, levarei um presente que ficará como recordação do momento vivido. uma joia que espero, aprecie bastante, apenas como um mimo. (a joia fica por conta da sua imaginação)
Rapazes, mandar recadinhos, tipo oi gatinha , estou aqui... ou o "Lacrou". me ajudam bastante, por favor continuem...
Mulheres gostam de sucesso, carinho, romantismo e amor.
e para isso me preparei a vida inteira

Inserida por OscarKlemz

Porque ser apenas conteudista não é suficiente. Pois o(a) bom(a) pedagogo(a) desenvolve o social, estimula a coragem, ensina a aprender com a perda, ensina sendo exemplo e estimula a confiança, mostrando que quem aprende também ensina.

Inserida por FranciscoFontes

Muitos tentaram e muitos estão constantemente tentando, buscando tornar realidade a equidade social apenas existente nas muitas discussões das diferenças entre a alta-roda e a arraia-miúda, mas o sistema que empodera a minoria 'et malum'. Sucumbem à ele todos os que o tentam modificar. 'Sobreviver-lhe' [Voltaire] realmente já é uma grande façanha.⁠

Inserida por FranciscoFontes

"" Sou feliz pelos amigos que tenho, independente de cor, raça, credo ou condição social.
A vocês que fazem parte de minha vida, muito obrigado por sua amizade e carinho.
Vocês tornam meu dia mais feliz.
Tenham todos um ótimo dia...""

Inserida por OscarKlemz

Independente da espécie, classe social, política, orientação sexual ou religião, ajude sem moderação!

Inserida por anderson-martins

“Não tente me encaixar. Sou a soma de todos os meus opostos: quieta, barulhenta, social, antissocial, alegre, triste, calmaria e caos.
A contradição é a minha verdadeira coerência e é nessa complexidade que mora a minha autenticidade. De mim, sei eu.”

Inserida por FrancielleHartmann

Pressão social é quando o “normal” se torna a medida do que é certo, mesmo que seja destrutivo.

Inserida por 1Susatel

A pressão social não grita — ela sussurra, condiciona, disfarça-se de conselho e, quando se percebe, já dominou.

Inserida por 1Susatel

A coragem de ser autêntico é a única saída real da ditadura da aceitação social.

Inserida por 1Susatel

A pressão social é a prisão invisível onde muitos enterram seus sonhos para caber no molde alheio.

Inserida por 1Susatel

⁠Quando uma pessoa diz a você que ambos são superiores enquanto raça, cor ou credo, ou meio social em que vivem, ela com certeza se julga superior a você.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Dai livros de doutrina humana e social as Crianças hoje, para livrar-lhes de doutrinas religiosas amanhã.

Inserida por paulocelente