O Homem é um ser Social
Se um homem não foi escolhido ele nunca virá. Quando ele vem é uma prova segura de que foi escolhido.
Gosto de homem que gruda que nem chiclete.. porque quando acaba o gosto... não penso duas vezes.. em abrir um chiclete novo..
A pior raça de homem não é o galinha, nem o atirador, nem o que não liga no outro dia, muito menos o mole, e sim o "FALADOR", fala o que fez quando faz, e inventa o que não faz sem ter feito.
O homem normal gradua o medo pelo tamanho do perigo. O histérico avalia o perigo pela intensidade do medo que sente.
O homem não precisa ser bonito. Precisa ter charme. Um olhar, um sorriso, um mistério. É uma hipnose que queremos.
O único inimigo mais perigoso do que um homem com recursos ilimitados é aquele que não tem nada a perder.
Não cometa o erro dos ignorantes de pensar que um individualista é um homem que diz: “Eu farei o que quiser às custas de todos”. Um individualista é um homem que reconhece os direitos individuais inalienáveis do homem – os seus próprios e os dos outros.
Se eu fosse planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer... Mas sou homem. Prefiro um meio adverso que me desafie a crescer.
O homem não é livre se o governo não é limitado.
Por mais pecador que seja um homem, a misericórdia de Deus é suficiente para salvá-lo, desde que ele creia que tudo é possível aos seus olhos.
(...) Eu sou um homem ridículo. No momento dizem que estou louco. Seria um título excelente, se para eles eu não permanecesse nada mais que ridículo. Mas de ora em diante eu não me zango mais, todo mundo é assas e gentil pra comigo, mesmo quando caçoa de mim, e, dir-se-ia, mas gentil ainda naquele momento. Eu riria de bom grado com eles, não tanto de mim mesmo quanto para lhes ser agradável, se não sentisse tal tristeza ao contemplá-los.
Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos. Mas àqueles que seguem a Jesus Cristo vivem para aquela expansão infindável de mar.