O Homem é antes de tudo um Animal
Não nos é dada a liberdade de apresentar Cristo parcialmente (como homem mas não como Deus, sua vida e não sua morte, sua cruz mas não sua ressurreição, como Salvador mas não como Senhor). Nem ainda temos o direito de pedir uma resposta parcial (da mente mas não do coração, do coração mas não da mente, ou da mente ou do coração mas não da vontade). Não. Nosso objetivo é ganhar o homem todo para o Cristo total, e para isso é necessário o completo consentimento de sua mente, coração e vontade.
Tem muita garota falando que homem não presta, que homens são todos iguais, infiéis, mentirosos, etc. Mas venhamos e convenhamos, né? Tem garota que é bem pior que isso e não tá difícil de encontrar não, viu! Então bem menos, né =)
Enquanto houver um homem explorado, segregado, cativo ou manipulado, homem algum será verdadeiramente livre!
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência.
Um homem que ama sua mulher não tem vergonha de dizer que a ama na frente de outras pessoas, sabe deixar claro seus sentimentos por ela e muito menos a esconde.
Um homem que ama a sua mulher de verdade, sempre tem tempo para ela e se realmente não... dá um jeitinho...
Um homem que ama sua mulher, não se importa com que os outros ira pensar e sim com o que ela ira pensar.
Pois quando um homem ama sua mulher ao perde la chora como se fosse uma criança...
Um homem que ama realmente a sua mulher tem medo de perde- la e por isso cuida, protege e principalmente a respeita.
E faria tudo isso e muito mais pela mulher que ama.
Quando o homem começa a beber, ele controla a bebida, mas com o passar dos anos , ele é controlado por ela.
Está havendo uma comercialização de Deus e, o homem como um consumidor em potencial , recebe esse deus dos outros indivíduos. A questão é criá-lo.
"Capoeira é um Substantivo Feminino, onde homem e mulher praticam, logo jogam. E por isto, um iê nunca é sozinho, a família já fora formada. E mais: é delicada como uma mulher e rude como um homem, porém no momento, que assim precisar ser."
Mulher é um enigma irresistível e imprescindível na vida de um homem e também... o sabor na comida, o tempero completo, o aroma suave, aconchego do lar, harmonia da música, o adorno que falta, o carinho presente, solidão ausente... enfim... a plenitude de um homem...
O homem é um ser falível, condenado ao erro. Mas é também um ser que busca e que não abre mão de buscar. Um ser que transforma sua imperfeição e fraqueza em algo valioso.
Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.
E no circo desta vida, já fui quase tudo!
Malabarista, trapezista, mágico, o homem mais forte do mundo e até domador de feras, leões...
Hoje sou só o palhaço, com lágrimas e sorriso pintado no rosto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp