O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70445 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

Dói, mas passa !

Eu sei que doí planejar um futuro com alguém e depois tudo dar errado, eu sei como é ruim fazer de alguém primeira opção enquanto você é tratado como segunda. Já amei, chorei, abracei e vivi, ficava louco esperando por uma msg que pra mim era tudo , e que sem ela o meu dia não teria graça . Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair, de quantas vezes finji estar bem quando na verdade eu estava destruído por dentro . Já errei tantas vezes, dizem que insistir no erro é burrice , neste caso ultrapassei as barreiras da tolice humana e como dizemos "Me ferrei" . Eu não queria desistir daquilo que me fazia feliz, mesmo sabendo que tudo daria errado e que era incerto, mas eu nunca desisti . Até que um dia eu despertei, vivia me perguntando pq eu não era feliz, e então eu aprendi que a minha felicidade não dependia do outro, dependia de mim . Quantas vezes não me permiti ser feliz culpando o outro, quando na verdade eu era o culpado de tudo. O que eu quero dizer é que você pode ser feliz se esquecer do seu passado, não é fácil eu sei , mas acredite com o tempo você aprenderá a lidar com tudo isso e perceberá que isso não era tão importante quanto vc pensou que fosse . Sabe pq estou dizendo isto ? pq estou enfrentando este momento e todos os dias as lembranças vêem, e toda manhã quando coloco os pés no chão tento imaginar que isso não está acontecendo. Ao longo do dia passa, as vzs tenho recaídas, mas aprendi a aceitar essa dor e conviver com ela. Aprendi que não sou obrigado a finjir que estou bem , sou humano tenho sentimentos. Eu desejo a você muita força, e dou uma dica : Ao lembrar do que te faz mal diga a você msm : " Eu sou mais forte do que isso " . e msm se a dor não passar, não pare de lutar, não desista de se levantar ! Acima de tudo ame-se , valorize-se a si mesmo pois só você pode fazer isso por você msm . Para ver o arco-íris é preciso passar pela chuva , nao tenha medo de se molhar , VIVA , pq até a sua última gota de sangue valerá a pena !!!!

Choro porque tratei o amor
com descrença, não pensei no futuro e o amanhã tem sido ontem dentro de mim
Mas não deixarei que isso permaneça
Secarei minhas lágrimas e farei sim do amanhã, um dia melhor
Pois o importante é não viver, pelo simples fato de estar vivo !

"Poesia + rap + rima + Vida = Futuro melhor. "

Entre as incertezas do futuro e as bagunças do meu passado, EU sou meu melhor PRESENTE.

O amor é esse afeto aberto ao futuro. O ódio é afeto fechado para o futuro.

O que passou não retornará, para o futuro.
O futuro não viverá o passado, mas sempre será lembrado! O presente é o momento em que vivemos, que um dia será lembrado, e se tornará o passado. O futuro ainda não alcançamos, nem ao menos saberemos se iremos viver.

Viva o hoje porque está vivo, Não por que no futuro ira morrer!

"Pé no chão, fé no futuro, valores, liberdade e inovação."

A maior herança que um pai pode deixar para seu filho é o investimento no futuro dele!

É relevante enfatizar que a natureza da esperança diz respeito ao futuro! Logo, esperar o que se vê, não é esperança! Saiba que Deus contempla nossa confiança, esperança, convicção e fé! Por menor que seja, Ele vislumbra e recompensa, pois Ele não deve nada a ninguém!

Da saudade guarder somente as lembranças boas... Do presente viva intensamente... e do futuro aguarde logo chega!
Shirlei Miriam de Souza

Respeitar a dor do outro é preciso,e ao mesmo tempo uma garantia de respeito ao seu próprio futuro q nunca se sabe como há de ser.

Peça o que quiser a Deus,mas sendo coisas que poderão lhe prejudicar no futuro lhe será sempre negado.Deus é bom e n quer seu mal

ESPERANÇAR

Esse é o olhar do futuro
que dança com a vida.
Que faz a ciranda da roda girar.
Esconde-esconde,
pega a pega,
boas lembranças
e histórias pra contar.
Ser criança é ter nas mãos
a mágica de colorir caminhos
em um papel em branco
com os próprios sonhos.
É ter no coração
a morada da esperança
de um mundo melhor.

Sábio é aqule que não se preocupa com o futuro,por saber que o futuro sempre pertence a Deus,viver é presente .

Ande um passo de cada vez, medite o passado e projete o futuro.

Nosso futuro chegando em breve
Estamos sendo puxados em centenas de direções
Mas aconteça o que acontecer, eu sei que tenho você

Não sei quão mórbido é você se imaginar numa urna mortuária mas não deixa de ser uma visão do futuro.

As novidades e surpresas da vida,somente o futuro pode trazer.Amanhã quem sabe, daqui a alguns minutos tudo pode ser diferente

Não adianta ter expectativas de um futuro melhor se continuarmos com as mesmas atitudes daquele passado que nos desagradou.
Com a atitude certa tudo é mais fácil, por isso esqueça o que já passou, aceite o que não pode mudar e lute por seus sonhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp