O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70415 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

⁠Maturidade e Sabedoria 🖤
Nenhum homem precisa ter duas mulheres, apenas mil em uma só mulher.🥀

Inserida por AlvaroSilva


carinho é a fortaleza de um HOMEM
e o manto SAGRADO DE UMA MULHER!

Inserida por CrisArruda22

⁠A mulher tola !

A mulher tola destrói a sua vida,
o homem infiel, lhe causa feridas.
Não perca seu tempo,se não lhe dão valor,
valorize a si mesma.

Deus criou a mulher, não foi da
sola do pé.
Ele a criou: Serrando a costela do varão,
depois que ele acordou; de um sono profundo,
ele viu ao seu lado. A coisa mais linda do mundo.

⁠Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Três coisas podem induzir, destruir o homem:
O coração truculento.
A mulher ardilosa.
A riqueza material.

Três coisas edifica, torna sólida e verdadeira a vida do homem.

O pai.
O filho.
O Espírito Santo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Quando uma mulher gosta de ser usada sempre insiste em voltar para um homem que não a quer...! Se esquece que um pneu de reserva não pode disputar a mesma vaga com um pneu confiado.

Inserida por Furucuto

⁠O homem só passa a compreender que é errado agredir uma mulher, quando a agressão é com a própria filha dele

Inserida por Larissaloraschi

⁠Se você é homem, não discuta com uma mulher sobre machismo.

Se você é branco, não discuta com uma pessoa preta sobre racismo.

Se você é hétero, não discuta com um gay sobre homofobia.

Não discuta!

Se você não tem conhecimento de causa, apenas escute e apoie.

E se não concordar, se cale e respeite.

Pois talvez você nunca entenda como é injusto viver sempre tentando convencer alguém de que a vida não é tão justa

Inserida por Crasso

Quando o amor de um homem e de uma mulher⁠ se torna publicamente conhecido eles são olhados, vistos, acariciados um pelo outro e ainda tem gente que se escandaliza quando um casal dá um selinho na boca dentro da igreja na frente de todos como sinal de ternura e intimidade; porém as mesmas pessoas não se escandalizam quando observam que no altar a gente que se ama de verdade e não tem motivo nenhum para se esconderem e se tiver que dar um selinho não causa estranheza a ninguém por ele protege ela como se fosse o vaso mais frágil da sua vida e desde o namoro são vistos como um; e apenas um e mais ninguém entre eles; e quando descem é como se ainda estivessem juntos lá ou em qualquer outro lugar porque é assim que deve ser:
#umcasaldealtarnoaltardeDeus

Inserida por ConsultoriaDigital

Quando o amor de uma mulher vai além das expectativas de um homem se torna necessário uma blindagem absoluta de Deus ⁠no coração dela para que nada nem ninguém possa ferir o amor da sua vida por não ter conseguido amar ela como era conveniente para ambos.
Mas quando o amor de um homem excede as expectativas dessa mesma mulher aí descobrem que sempre se amaram só nunca tiveram a coragem de dizer um ao outro; mas o Deus que ama a esses dois de igual forma fica contando segredinho de um para o outro aí já viu né?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠a experiência de vida vivida por um homem e uma mulher maduros o suficiente para não ter mais medo de ser feliz é que faz com que tudo o que passamos para chegar até aqui tenha valido a pena!

Inserida por martarochaMinistery

⁠A Expressão do Poder de Deus na vida de um homem e uma mulher que se rende a vontade do Pai renunciando o seu próprio ego para abdicar si mesmo e se encher do Poder de Deus chamado por Ele mesmo "The Power Of God" está na distância de se orar e acreditar naquilo que se pediu; OK?

Inserida por martarochaMinistery

⁠Se Mulher Gosta de Homem
Com Tanquinho pode deixar
Vou na Casas Bahia e COMPRO
Um!!! Kkkkkkkk

Inserida por FernandoMiano

Nunca haverá paz em um
homem se a mulher que
o ama ⁠chora seus lamentos
diante do espelho,

Nunca haverá guerra,se
os eternos apaixonados
baixarem a guarda,e lutar
apenas pela felicidade.

Theo Jesus

Inserida por TheoJesus

Em um casamento a mulher representa o coração, o homem a mente, isso não significa que a mulher não pense ou que o homem não tenha amor**
Veja, o coração pode ser comparado a um baú, onde se colocam coisas antigas, percebemos que o coração faz com que a mente traga a memória as lembranças do passado despertadas pelos sentidos...
A mente é como uma fortaleza, tudo estará em perigo se passar por ela, se assim for, só existirá uma saída, e está no coração, por ele enganoso, veio a ser preso e por ele ser sensível pode encontrar a saída para que a mente entre em ação e remova o perigo que afeta ambos, havendo assim a reprogramação da mente e o consolo do coração.

Conclusão:
O que falta no homem tem na mulher e o que falta na mulher tem no homem, por isso ambos precisam estarem unidos, juntos em sintonia nada poderá vence-los*

Inserida por FranciscoPensador

Mal me quer
Bem me quer
Eu sou homem
E só gosto de mulher⁠
Bonita, feliz e que não me de problemas.

Inserida por silvio_rodrigues_2

Todo Homem deveria saber amar com fé, e aprender que não deve machucar o coração da mulher.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A única coisa que um homem e uma mulher de Deus podem se orgulhar é saber que não há absolutamente nada neles para se orgulharem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠De homem pra mulher...
Auto controle querida ,para todos os seus sentimentos.
Além do corpo, há muito mais nesse você.
E a culpa nem é sua...nunca foi.
Não! Não há pecado algum em ti.
Então me ame ou me cuspa de uma vez.
Realidade para jogar fora as ilusões .
Não se dispa apenas de suas roupas estilosas .
Mas de todas estas drogas que te impuseram.
Essa casca que construíram a sua volta.
Precisa descobrir como você se faz tão bem.
E que nunca houve mal nenhum.
Naquilo ou nisso que só nos faz tão bem.....
Que seja bom enquanto dure ou que vivamos apenas o que é bom.
A Deusa Vênus que emana de você protege tua alma.
De uma chance a você mesma.
E a quem só quer o teu bem ,não só o teu corpo meu bem.
Se encontre para saber quanto é grande o teu poder....

Inserida por artistamarquesgouvea

Basta uma mulher como você para alcançar o homem em mim, com todo o meu amor. A única mulher que vou amar em toda a minha vida!

Inserida por alexandre_tucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp