O Futuro do Homem é a Mulher
Agora preste atenção:
Lembre-se: ninguém precisa nos ver chorar!
Cada vez que uma mulher guerreira corajosa cai,
cada vez que uma mulher se ergue, é porque escolheu "vencer".
Cada vez que ele precisa se recuperar,
ela se recupera dezenas de vezes!
Isto porque só conseguem as verdadeiramente poderosas!
É, eu vejo pouco a pouco a menina se tornar mulher.
Sabe, dessas de cabelos lisos que balançam ao vento. Dessas, que se pintam. Que se enfeitam. Que se perfumam.
Ela agora olha no espelho e suspira admirada. A garotinha gorda nunca imaginou que ia se tornar uma mulher tão bonita.
Hoje sou mulher, não mais um brinquedo, que você brinca e depois encosta em um canto quando enjoou.
Agora quem está no comando sou eu, não no comando da situação, porque as coisas voltam ao seu devido lugar, mais no comando da minha vida aonde eu levo ela pra onde me faz feliz.
Quando uma mulher diz "O quê?"
Não é que ela não te entendeu. Ela, na verdade, está lhe dando a oportunidade de mudar o que você falou.
Karine nome que canta, chama, grita e clama poesia, nome de mulher, mulher que sabe oque que, nome doce assim como um beijo de beija flor que com seu grande esplendor, para encanta e faz com que a dor não exista e que o amor seja sempre como flor, o linda flor.
Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.
"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."
É complexo de Eva: a mulher responsável por todos os males. Menos né, meninas? Ninguém merece pedestal. Nem o cara mais interessante do planeta.
Eu gosto de homens!
Amizade verdadeira só os homens compartilham.
Papo de mulher é um saco...(roupas,joias,amores mal resolvidos etc e tal)
Homem...ri,bebe,conta causo,guardam segredos e não corro o risco deles tomarem meus cachos.
Eu não sou nada, além de uma mulher que ousa viver, desafio os problemas os encarando de frente, os medos, não tenho muito segredos mas tenho, e são apenas meus. Se, às vezes, pareço insana esse é o alto preço, de quem diz o que sente! Se, às vezes, pareço doce! Não se engane, eu grito, choro, amo, afinal de contas: Sou humana!
Impossível ser chamado de cafajeste apenas por uma mulher, para ser um é necessário pelo menos duas ...
Perfume de mulher
Senti o teu perfume no ar, mas ele não fez você a mim chegar.
Do teu cheiro, do teu cabelo, como negar a beleza de teu olhar...?
Você não percebe o que tenho a te falar. Assim como o seu perfume, minhas palavras a ti se espalham no ar.
Sons do amor a uma mulher que ouve, mas não escuta. Vê, mas não enxerga. É amada, mas não sente, nem por de repente.
E como no poema "A quadrilha" de Drummond, amo ela, que ama outro, que ama alguém... Que acaba em nada para todos que aguardam.
O amor foi inventado para amar e não guardar. Mas... e o medo? Outro erro. A vida é curta, e há de se arriscar.
É perigoso. E que o seja. A adrenalina da ansiedade e da expectativa percorre todo o corpo, enquanto se contempla a beleza da mulher amada.
Nesta hora, o perfume é o cartão de visita a princesa querida. A facilidade, porém, não é normal para o encontro com ela, a mulher pretendida.
Eu tento, ela tenta. Eu quero, ela quer? E passam-se as horas, ás vezes sem sucesso ou com sucesso de se encher os olhos e corações.
Mas para resultados diferentes, só há um caminho a percorrer, ao se dizer:
- Mulher, do mesmo modo que teu perfume chega a mim, dê-me a oportunidade de meu amor chegar ao teu coração, para saber se te mereço ou não!
(Yuri Guedes)
A mulher com sorriso de criança
um sorriso que me enche de esperança.
A mulher que confunde meu coração
faz a amizade beirar a paixão.
A mulher em que penso todo dia
que por ela minha vida mudaria.
A mulher que tem meu carinho
que faz eu não me sentir sozinho.
A mulher com uma voz linda de ouvir
que com suas palavras me faz sorrir.
A mulher que me traz felicidade
agindo com todo sua simplicidade.
A mulher que me encantou subitamente
que sempre me deixa contente.
A mulher com quem passos noites a sonhar
que me ensinou novamente a amar!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
