O Futuro do Homem é a Mulher
Faça a escolha certa, mas seguindo em frente. O passado foi um grande aprendizado. Sabe o futuro? Ele está logo ali.
OS POVOS QUE HABITAREM O FUTURO
DIRÃO DE NÓS, MEROS IMATUROS,
QUE FOMOS SUICIDAS PASSIVOS
PELAS BEBIDAS, FUMO E DROGAS INCRIVEIS,
PELA OMISSÃO, ANTE A VIOLÊNCIA
QUE GRASSOU NUM MUNDO SEM DECENCIA
GERADA POR FERAS DITAS HUMANAS
QUE FERIRAM A LEI DE MANEIRA INSANA !
POBRES SERES, QUE VAGARÃO SEM FORMAS
PELOS ESPAÇOS TENEBROSOS
NUM SOFRER QUE NÃO CONFORMA
A CULPA DE SEUS ERROS ESCABRÓSOS!
MAS AINDA HÁ TEMPO PARA A CURA,
RETORNAR NOS PASSOS, SAIR DA SENDA ESCURA
NÃO TEMA A LUZ QUE BRILHA A MAIS DE VINTE SÉCULOS
FUJA DO MAL, E DE SEU SÉQUITO
POIS JESUS TE ABRE OS BRAÇOS
DANDO-TE A CHANCE DA ‘CRUZ’, PARA RENOVAR TEUS PASSOS !
ODAIR FLORES
"FUTURO"
Cigano não é dificil ser, desde quando não se tenha medo, e nem vergonha do que é.
O maior valor de um cigano, estar em ter liberdade de pensar, amar e respeitar o pensamento mesmo diferente.
Ser cigano e ter medo do que pensar, contra mais, ao mesmo tempo fazer o que acha certo, a quem e fiel a você.
E amar quando não le amam, e respeitar quando não le respeitam, e sentir o brilho do sol e da lua, diferenciar um do outro, mas saber , são eternos amantes.
Sem a coexistência de um, não existe o outro.
E saber que Santa Sara e Santa, mais sem nosso Senhor Jesus Cristo não Existe Santa Sara.
E saber que para o presente existiu o passado.
Futuro depende do presente porque estamos todos ligados a um elo, onde um precisa do outro, presente, passado e futuro, mais saber ...
Passado Passou, Presente prova o futuro, e o futuro brilha para quem acredita no presente, que é ele, o futuro.
E quando a gente parar,
pra conversar no futuro,
Talvez um pouco mais maduro,
Sem ter raiva e medo de tudo.
Talvez um pouco mais sensato,
Quem sabe, agindo como adultos.
Com menos conflito interno,
Mais certezas, e se o sentimento e mutuo.
Não sei seguir a logica,
Coloquei nosso sentimento a prova,
em meio essa situação caótica,
Sepultamos nosso amor.
Mas de um tempo pra cá o jogo virou,
Eu que antes era a caça,
De presa me tornei caçador.
Lindo começo, triste fim,
Não e que eu não penso em você,
Mas hoje eu gosto mais de mim.
_*O Futuro está em amar o próximo, esse amor que nos mantem vivos, com vontade de viver_*.
_*Não deixe que as aflições do dia tire isso de ti de nós, ´precisamos desse amor, quando mais amamos, mais próximo estaremos de Deus nosso pai_*
Rosa Negra**
A nossa vida e o nosso futuro dependem de uma escolha diária, contínua, um ciclo que não pode ser interrompido.
O futuro tem vários nomes.
Para os fracos e covardes, chama-se impossível. Para os comodistas, inútil. Para os pensadores e os valentes, ideal.
Um dia te jurei amor eterno mesmo sabendo que o futuro era incerto ... É que quando a gente ama, nos ariscamos, mesmo sabendo que o futuro só a Deus pertence ... Te jurei amor uma vez e juraria mil vezes mais, mas hoje eu tenho plena consciência das consequências ... Mas é que pra mim seu amor ainda é tudo.!
É estranho sentir ansiedade por algo do qual você não tem ideia, ficar ansioso por um futuro que você não sabe, ou pelo seu próximo passo, sendo que está descalço
O que será do nosso futuro?
Eu fico pensando, como a humanidade esta acabando com tudo aos poucos, e um querendo engolir o outro, uma ganância, deixando de lado as coisas mais lindas que se pode ter ou sentir, vejo mulheres falando mau dos homens, mas hoje em dia, estão do mesmo jeito, a humanidade diz que não acredita mais no amor, mas perai, o amor é o sentimento mais lindo que se existe, quem o banalizou, quem acabou com ele somos nós mesmos, nós mesmos que nos tornamos máquinas, eu vejo que já começamos o futuro, a famosa era dos robôs, estamos nos tornando maquinas, sem amor, sem esperança, sem tudo que nos tornariamos humanos mesmos, e de quem e a culpa? de todos nos. Vivo esperando dias melhores, que cada um pense melhor nas suas atitudes, no que e o amor, e que sejamos melhores em tudo.
Empatia
não se vê hoje em dia,
mesmo que tudo se finda,
Trocar-se-á por apatia.
O futuro nebuloso já predizia,
não se sabe ao certo ainda,
mas esta escasso a empatia.
Não há formula produzida,
nem empatia pela própria vida.
E você preocupado com o futuro...
oras, digo eu, deixe em paz o futuro
vamos beber do presente,
viver o presente...
O futuro?
O futuro é sempre um tiro no escuro
você não tem a mínima ideia de onde será o furo.
As suas reflexões não eram pensamentos, o seu sono não era repouso. De dia não era um homem, de noite não era um homem adormecido.
O novo paganismo mostra que o homem é capaz de viver sem uma religião instituída, e ao mesmo tempo continuar na busca espiritual para justificar sua existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp