O Futuro do Homem é a Mulher
#Perdoa_me
Dizem Que O Homem Valoriza Quando Perde
E agora que Ti Perdi, Hoje Sei Dar Valor
Nas Noites Eu grito e grito Chamando o Seu Nome
Pois não Posso viver sem Você
Mi Perdoe Por Não Ter Valorizado O Seu Amor
Agora Percebo o Quanto Você Se Dedicou Para Mi Ver Sorrir
E agora Mi Arrependo Por Ter Perdido O Seu Sorriso
Nunca Queria ter feito oque fiz com Você
Mas as vezes a gente age por impulso
Não quero Que O Tempo Recue
Pois Sinto Vergonha Do Que Ti fiz passar
Apenas Quero Que Você Mi Perdoe
Porque sem o seu perdão serei infeliz Pelo Resto da Vida
Porque Sem O Seu Perdão
Vejo a nossa história como Uma Ilusão💔
Vivo entre a juventude e a velhice. Cabeça que pensa como homem velho e coração que palpita como o de um garoto sonhador.
No momento, sinto o que devia sentir o homem que perdeu a própria sombra. Vou me procurar... e me encontrar.
No momento da abdução ou arrebatação um certo homem perguntou: como existe tanta coisa ruim se Deus é bom?
O extraterrestre angelical respondeu: Um dos problemas humanos é perceber somente as coisas maléficas que regozijam suas mentes.
Meu filho tem mostrado em suas atitudes o homem que deseja se tornar. Seu caráter e comportamento já me dizem que ele será feliz onde por a planta dos seus pés.
Um homem descobrirá que conforme ele altera seus pensamentos em relação às coisas e às outras pessoas, as coisas e as outras pessoas mudarão para com ele.
Sou homem; a nenhum outro homem considero estranho. Porque o adjetivo 'humanus' me é tão suspeito quanto o substantivo abstrato 'humanitas', humanidade. Nem o humano, nem a humanidade, nem o adjetivo simples, nem o adjetivo substantivado, mas sim o substantivo concreto: o homem. O homem de carne e osso, aquele que nasce, sofre e morre – sobretudo morre –, que come, bebe, joga, dorme, pensa e ama, o homem que se vê e a quem se ouve, o irmão, o verdadeiro irmão.
Se a terra falasse certamente diria para o homem, na pandemia:
Preste bastante atenção como estou mais bela e feliz.
Como você estava me maltratando!
O criador te fez livre, mas a sua ambição te colocou onde você estava merecendo ficar,
pois você nunca reconheceu
que você é apenas complemento de tudo o que Ele criou.
A Coragem é uma das deusas mais linda. Sendo ela capaz até mesmo, de transformar um homem em um leão.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
