O Frio Saudades
O caminho não será fácil e será muitas vezes tenebroso, frio, solitário, triste e exaustivo. Por isso, opte por encontrar um caminho pelo qual valha à pena percorrer. As pessoas que encontrar podem ser bonitas, ricas, doces e inteligentes, mas também lhe farão sofrer. Por isso, encontre pessoas pelas quais vale à pena sofrer. Sabendo que o fracasso e a maldade é algo natural da humanidade, a caminhada rumo a felicidade se torna muito melhor. E quando uma exceção você encontrar, enfim saberá que é ali o lugar para se confortar. Mais valem três anos caminhando em busca de um sonho, do que três minutos parado sem sonhar
"Entregue ao abraço frio da morte estou, arrepios cegos enchem- me de desespero, vozes ecoam em minha mente, lamentos, gritos, sons infernais, lobos uivam incessantes... cânticos de corujas pacificam a atmosfera gélida de um inverno intenso, cheio de sangue e lágrimas, irmãos partindo, perdas... retiro a mão do peito e deixo escorrer a essencia de uma vida, em um ultimo suspiro amaldiçôo seu nome com ternura, nao sinto raiva, muito pelo contrario... arrependo- me por tudo que nao fiz, olho para fora e vejo que nao tem mais volta... sangue mistura- se à neve, sinto sua mão a me tocar, sorrio, e junto- me ao inverno denso, minha alma dissipa- se no frio, mas saiba q estarei sempre com voce, de alguma forma, nao deixarei que nada te aconteça... e que caia a neve de fevereiro...."
O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de chuva, e o amor, o gosto das estações.
Cabeça baixa..
coração partido..
mãos trêmulas. .
sentimento frio..
levantei do chão. .
me refiz..
vc se foi.. eu sei..
mas o vazio ficou aqui..
morando dentro em mim..
Permaneço calado, entre as sombras sou tão frio
Abismo, onde encontra minha dignidade?
Foi levada junto aos ventos de ilusões
Ou fugiu de minha alma obscura?
Nesse clima mórbido, nesse frio morto...
Eu sinto falta do seu calor, sinto falta do teu beijo e do teu abraço.
Machuca ficar assim distante.
Dói como um verdadeiro inferno.
Do que adianta ser sentimental se ninguém irá lhe observar, tem que ser frio, nem que seja por um único momento. O sol não é novidade mas o fenômeno frio sim.
Cuidado e veja bem para quem você pede ajuda , pois a pessoas que nos emprestam os casacos de frio em dias de sol , e pedem de volta assim que o inverno chega .
AMO-TE CADA VEZ MAIS!
O tempo está frio
É tarde de primavera
O vento sopra rasteiro
Meu coração está apaixonado
Meu pensamento está ligado
Em você, meu amor verdadeiro
O céu está enfumaçado
Os pássaros estão assanhados
As flores balançam sem cessar
De meus olhos uma lágrima rola
Em minha face esquecida
Por alguém que para sempre irei amar
A noite está chegando
O vento continua soprando
Os pássaros continuam a voar
Meus olhos continuam chorando
Eu continuo pensando
Até quando irei te amar
Já bem tarde, estou sozinho
Em meu quarto sem carinho
Começa a trovejar
A chuva cai no telhado
Deitado, sonho acordado
Um dia com você me casar
Durmo pensando em ti
Acordo de madrugada
Com o barulho dos passarinhos
Na verdade, é um novo dia
Mas repete o que ontem sentia
Amo-te cada vez mais, meu benzinho!
O sol já vem saindo
Olho sua foto sorrindo
Feliz, eu saio a cantar
Mais um dia que estou começando
Mais um dia que estou te amando
Mais um dia que tive para te amar
Amar, sabes que não é pecado
Foi por amor que CRISTO foi crucificado
Por você também sofro demais
Só que CRISTO morreu por muita gente
Eu vivo por ti somente
AMO-TE CADA VEZ MAIS!
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Há algo mágico no sorriso que provoca aquele frio na barriga, uma mistura de encanto e nervosismo que só o coração entende. É como se cada curva dos lábios desencadeasse uma dança sutil de borboletas no estômago, um arrepio suave que percorre a espinha e desperta emoções adormecidas. Esse sorriso lindo transcende o simples ato de sorrir; ele é um convite para um universo de possibilidades, um gesto que revela a beleza interna e a luz que irradia de dentro para fora. É o tipo de sorriso que aquece a alma e faz o tempo parar, transformando momentos comuns em memórias preciosas. Quando esse sorriso surge, não há como resistir à sensação de ser envolvido por algo maior, algo que redefine o significado de felicidade e amor.
Três coisas eu não gosto:
Pessoas que mentem,
Chimarrão frio e
Celular descarregado.
Detesto isto.
Rrsss.
"O Amor é o frio na barriga, é o sorriso mais sincero, é a saudade que não passa, é a coragem e ao mesmo tempo, é o medo de errar. O amor é a dúvida, é a renúncia, é entrega é a conquista. O amor é o mais puro de todos os sentimentos e o mais completo. O amor é o mais lindo dos encontros... ele é leve e forte como vento... Ele é o encontro de almas que se reencontram durante o tempo."
mudam as estações e trazem o inverno, também a vida muda trazendo frio
na estação final.......................
Eu apenas quero ficar sozinho, olhar a chuva cair, ficar no frio da noite, sentir o soce abraço da solidão mais uma vez para que possa me sentir confortavel mais tarde e para que possa falar novamente mais tarde.
Longe do jardim.
Tão linda, especial e marcante, mas com a alternância do tempo frio-quente e agressivo, tornou-se rude com espinhos ainda mais afiados e pela relutância da subsistência de um mundo imaginário e só dela muchou, perdeu seu brilho, aos olhos de quem a admirava, aberta, quase ao averso, mas na caule, fechada, dura e nas pétalas moribundas a ausência da cor do amor.
Dona rosa, outra igual a ti não vai existir
E quando você não é regado, você vai ficando seco, frio, distante, desistindo de si mesmo. E a única coisa que fica além da insegurança é a certeza de que ou você luta sozinho ou você perde a batalha.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
