O Frio Saudades

Cerca de 13678 frases e pensamentos: O Frio Saudades

Envolto na ⁠calmaria de um céu acinzentado, que dispõe de uma certa frieza, a presença de alguns fragmentos verdejantes, percebendo que o silêncio aos poucos está sendo quebrado por uma melodia emocionante, notas tocadas com gentileza, um tipo de som apropriado para trazer um calor amável, mais leveza ao coração, assim, o frio logo é ignorado graças a uma lúdica satisfação, impacto de uma arte sonora, da calma à inspiração, poesia calorosa, frutuosa interação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Expressiva beldade que se alegra sinceramente por ser feminina, uma distinta raridade, que tem a essencialidade resiliente das flores, principalmente, girassóis e tulipas, uma delicadeza forte, natureza atípica, cores amáveis, composição charmosa, sincronia genuína de belos significados, uma mescla maravilhosa, admirável, valorosa.

Girassol que restaura a sua vitalidade com o calor do sol como se sentisse o sabor da viveza de ser amado verdadeiramente, tulipa que floresce o amor apesar do frio, das indiferenças que possam estar a sua volta, então, os caminhos por onde passa, ficam floridos pelo desabrochar de suas emoções, da sua veemência naturalmente romântica.

Com o passar das estações, pretende ficar cada vez mais linda semelhante a um lindo pôr do sol na praia, apresentando uma graciosidade além da física, uma vida cativante, provida de profundidade, simplicidade entusiasmante, assim, poder conquistar elogios e a admiração até mesmo de crianças e de idosos por sua aparência e por sua educação.

Uma forma poética de resumir a sua feminilidade, não uma razão para ser menosprezada e sim para enfatizar parte importante da força existente na sua jovialidade, um jardim lúdico, cuja essência relaciona girassóis e tulipas, uma relação de inestimáveis atributos que inspiram, que florescem em beleza e em valores, arte da bênção divina, feminina desde os seus pormenores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num canto muito aconchegante, protegido do frio demasiado que faz lá fora, felizmente, distante do caos inoportuno que pode perturbar a minha mente,
Estou diante do fogo imponente de uma lareira que esquenta o meu corpo, ouvindo uma intensidade sonora que aquece a minha alma e afaga os meus ouvidos,
Sinto um alívio bastante almejado que se propaga rapidamente, que agora é expressado por estas palavras que estes meus versos proferem
Este é o poder do imaginário que tem um nível alto de realismo e detalhamento que me leva para várias versões de paraíso, intensificado pelo meu senso poético.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Enquanto alguém reclama, por exemplo, "Nossa, que frio chato," você cria o milagre de ver o cenário positivo e diz: "É um treinamento para o meu sistema imunológico".

Inserida por evermondo

⁠No amanhecer frio, quando tudo parece adormecido e silencioso, o sol traz consigo a promessa de um dia cheio de possibilidades.

Inserida por jofariash

Mês de Julho chegou…
Para acalentar o frio, um pouco de calor humano, bondade, caridade, amor, empatia com os outros!
É inverno: deixe o frio gelar as coisas, não seu coração, sua vida, seus sentimentos, sua oração, o carinho para com os outros; deixe o frio nas coisas, NUNCA EM VOCÊ E NAS RELAÇÕES COM OS OUTROS.

Deixe sempre florir a esperança dentro de você, pois a sua temperatura é medida pelos seus atos e pela intensidade de seus bons sentimentos.

Inserida por VALDECIR1967

⁠Hoje o dia amanheceu frio...
Amanheceu sem a luz do seu sorriso, sem o canto da sua voz ...

Hoje o dia amanheceu frio ....
Amanheceu sem o calor da sua presença, sem o perfume que chega ate mim como uma brisa suave...

Hoje o dia amanheceu frio...
Amanheceu sem sua intensidade de viver, sem seu olhar sereno, sem seu Bom dia ...

Hoje o dia amanheceu frio ...
Amanheceu sem você ....

Inserida por AnayaG

⁠Dia do Sorvete

Hoje é dia dessa sobremesa
Que anima seu dia com certeza

No calor todo mundo quer
no frio também aceito se vier

Pode ser de fruta, multi sabores ou de leite
Muito amado. Vamos tomar um sorvete!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠A estratégia não deve ser visto como frieza, apenas, mas sim, como a determinação de passar por cima da ociosidade durante o tempo de cada ato interlocutório para se atingir o objetivo.⁠

Inserida por fdespontin

⁠Frio na barriga é a coragem de que todo empreendedor precisa para dar um tranco nos primeiros anos e fazer a sua ideia, o seu sonho, decolar.

Caito Maia
Se parar o sangue esfria. São Paulo: Gente, 2024.
Inserida por pensador

A mornidão espiritual é a irmã gêmea da apostasia.

Inserida por CaioSantos2020

⁠O frio tem voz...
Ele fala no silêncio das madrugadas, no vento que corta a pele, no vazio das ruas desertas.
O frio sussurra ausências, revela solidões, convida à introspecção.
Mas também ensina: é no frio que se valoriza o calor, é no inverno da vida que se aprende a força da esperança.
Toda estação fala. E o frio… também tem voz.

Inserida por reisec

Não adianta se esconder
ainda há um pouco de ti
para me aquecer em
tardes frias
#bysissym

Inserida por BySissym

O frio que vem de dentro

Aqui está bem frio.
Faz uns três anos que não ficava assim.
Mas não é a esse frio que me refiro.

O meu vem de dentro —
de uma saudade,
de uma ausência...

É a falta de algo que nunca tive,
não nesta vida...
e nem sei dizer em qual deve ter sido,
mas meu corpo sente —
e não desiste.

Fui dormir,
e meu peito queimava gelado,
se expandindo por todo o corpo,
me deixando gélida.

E não há edredons,
nem cobertores que me aqueçam,
até que eu durma
e, finalmente, o esqueça...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠Talvez seja a intensidade do que vivi, em tão pouco tempo, que tenha ensinado meu coração a se esconder no frio dos sentimentos.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Pops pops pops
Na beira do rio
Quando ele pula
É porque tem frio

Inserida por rafael_luis_1

Às vezes torna-se necessário em certas ocasiões ter um coração frio.

Não sou frio, nem cachorro.
Sou apenas triste, cansado
de lutar com a vida.

Por favor use uma máscara ou um disfarce quando me olhar tão frio assim, porque isso me fere.
Ou então, nunca mais espere...
Nada de mim.

E o vendaval passou..
destruindo tudo..
está escuro.. está frio..
Estou sozinho..
vc se foi pra sempre..
e eu me perdi em meio a tudo..
Quero ficar aqui mesmo..
jogado aos escombros. .
esperando somente o fim..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp