O dia Passa Devagar
"Um dia nós vamos começar bebendo garrafas velhas de vinhos baratos. Sentar pra conversar a noite toda e dizer as coisas que não dizíamos há muito tempo."
" De certo modo prefiro ser odiado, ja que o amor de hoje em dia esta tão falso. Pelo menos o odiar é um sentimento verdadeiro." ( Prz-M )
Um dia a máscara caí. Será que as pessoas que estão próximas permanecerão próximas quando conhecerem o seu “eu” de verdade? E as pessoas que gostavam do seu “eu” de verdade e acompanharam toda essa farsa, será que vão querer se aproximar de você novamente?
Pensamento do dia!
Dizem que nascemos apenas uma vez, pura ilusão! Nascemos a cada dia e a cada momento que somos realmente humildes ao ponto de reconhecermos nossos próprios erros e transformá-los em aprendizado para que possa renascer dentro de cada um de nós um ser humano melhor.
Quero num dia de outono,
contar as folhas que caem do ipê,
Quero nas manhãs de inverno,
aconchegar-me ao teu abraço confortante.
Quero numa tarde de primavera,
contemplar o voo da borboleta.
Quero no verão de nossas vidas,
viajar rumo ao brilho do sol,
abrasando nossos corações e inebriando nossas paixões.
Um dia você vai querer me valorizar. E nesse dia outra pessoa estará fazendo isso por você! sinto muito... mas já é tarde demais!
"Hoje o dia amanheceu mais triste. Sem motivo aparente. Sem explicação. Hoje, de tão infeliz, até parece que o sol acordou com a preguiça de uma ressaca. Até parece que quando ele se for, nem estrelas, com tanto brilho, aparecerão.
Mas quem sabe amanhã, todas as flechas de luz se voltem para o caminho de onde nunca deviam ter saído. Quem sabe amanhã, eu acorde ainda mais cedo, e tente tudo de novo, com mais vigor e vontade.
Mas, já tá decidido! Hoje eu não fico triste. Não mesmo. Nem hoje, nem todos os outros dias que virão. Não vou aceitar nenhum tipo de sentimento que não seja fantástico. É uma questão de respeito. Comigo mesmo, e com meu coração."
Quando eu tiver que morrer eu quero morrer um dia antes de você, pois não aguentaria viver um só dia em um mundo onde você não existisse mais.
Um dia... Um grande sábio que eu admiro muito me disse: "Filho... Um dia, serás um grande homem."
E eu respondi: "Igual a você... Pai."
Tudo muda...
Chega um dia que vc percebe que tudo na vida muda: você muda, sua família muda, seus amigos mudam.
Você conquista coisas, se decepciona, perde e ganha!
Conhece pessoas novas, se diverte e ao poucos vai percebendo que a vida é feita de mudanças. Já pensou se tudo fosse bom??
O que aprenderíamos? Como iríamos saber a hora de parar e agir?
Qual seria o incentivo que teríamos para continuar lutando por algo que desejamos?
Pensou? Então reflita: Nossas dúvidas, nossos desejos e conquistas nos preparam cada vez mais para uma vida digna e justa. Onde uns dependem dos outros e assim a vida continua sua caminhada...
E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo. Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso. Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital. E se essa é a sua hora... Seja!!!
Previsão do tempo para o Dia das Crianças:
Certos adultos esquisitos, que não sabem mais sonhar, carregados de nuvens pesadas, sujeitos a pancadas de mal humor, vão passar o dia resmungando e para não ouvir o barulho da garotada, vão sair por aí. Cientistas experientes indicam que não saiam de casa sem antes trocar um sorriso com uma criança. O sorriso de uma criança é alegre e quente como raios de sol e quando penetram em seu coração, afugentam as nuvens, dissipam as tempestades, transformam o seu dia, modificando o seu mal humor e driblando a meteorologia.
Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.
"beijos de bom dia
com poesias pela manhã
sussurradas no ouvido.
É minha forma mais simples
de dizer que te amo"
...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.
Um dia eu parei e começei a planejar a minha vida, começei a tecer meus sonhos e tudo o que eu queria, hoje acordei e minhas tapeçarias com tão belas realizaçõs foram queimadas, destruídas e a realidade,veio me bater a porta e agora começei a usar esse carpete mofado e sujo, chamado vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional