O dia Passa Devagar
Um dia quando formos apenas almas te mostrarei como eu te enxergo, vou te mostrar as dimensões dos meus sentimentos bons quando via uma mensagem tua, vou te fazer sentir o que eu sentia quando via cada novo sorriso teu. Tenho um apreço, um carinho do tamanho do universo pelo que sinto por você, e te entregarei em mãos quando chegar a hora, farei questão.
Pode soar exagerado, eu sei, mas não paro de pensar em você desde o dia em que vi seu rosto numa tela de celular.
Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.
Penso, penso e não consigo explicar
Mesmo a 3000 quilômetros é tu que é meu lar
Num dia comum como hoje parecendo inverno
Tudo que quero é você mais perto
Ainda vou te trazer, ou apareço aí
Sou paciente, eu espero
Vou sentir tanto sua falta, queria te dar parabéns no dia do aniversário, sabe, não vai ser fácil pra mim. Ao menos tu estarás com alguém nesse dia.
Viu, eu tinha razão, um dia do nada tu ia acordar e falar deu, não quero mais falar com ele, falta só bloquear no wpp agora. Você dizia não, para, nunca, jamais, assim não, mas foi exatamente o que aconteceu.
Perda...
Um dia sei lá, quem sabe
Minha saudade acabe
Matar o que me mata
Olhar pra ti e dizer...
que nunca deixou de ser meu lar, minha casa
Que enxerguei tua beleza além da imagem
Que esse sentimento que carrego
Não é só de passagem
Ele só aumenta e brilha feito sol
Perdido, na tempestade
Avistei você, como um farol
Iluminou tão longe e forte...
Que não tive escolha...
Tive que me abrir, e ver de verdade
Se raro é isso que sinto
Não deveria haver dor
Por mais que seja extinto
Esse é o amor
Que saudade de perguntar "como foi seu dia" pra ela, eu adorava ver o "digitando..." no contato dela.
Não sei como aconteceu, mas foi de um dia para o outro, foi como numa briga, tomei um soco, ela disse acabou, que não dava pra continuar, cresceu e na maioridade tudo muda, e as mudanças começaram por mim. Foi, foi não, está sendo duro pra mim, eu tinha ela como oxigênio, hoje, vivo sem respirar, depois do adeus me falta o ar, pareceu tão simples pra ela, querendo ou não fui descartado exatamente como eu disse pra ela que eu tinha medo de ser, mas é isso, com o tempo aprendi que as pessoas são assim mesmo, imprevisíveis. Apesar de tudo, na minha vida, no meu espaço ela sempre terá um lugar, aliás, só terá lugar pra ela, com ela fui o melhor que poderia ser, se ela foi embora talvez não era a hora, sei que de qualquer forma eu te encontro, aqui ou ali, no futuro próximo. +
Depois daquele dia cada palavra dela é uma estaca que se crava com uma força indescritível no meu peito, e nem o direito de saber o porquê eu tenho.
Queria ser exatamente o que você me chamou outro dia, um mentiroso, como eu queria que fosse mentira tudo isso que me faz querer tanto um ser humano por perto, como desejo que fosse mentira essa imensidão no peito, como eu queria que essa vontade de ir até aí fosse apenas uma mentira, seria tão fácil, tão conveniente pra mim. A verdade é que sou franco a ponto de irritar um monge Budista tibetano com minhas falas de tom agudo e insuportável, só sei ser eu mesmo, tu é a única pessoa pra quem eu seleciono as palavras pra conversar tamanho o medo de te magoar novamente. Você pode fazer ou falar o que quiser para me afastar, não vou deixar de te desejar o bem e o melhor muito menos deixar de gostar desse "tanto" que gosto de você, te vejo numa dessas voltas. Prometo.
Tu me disse uma vez que não gostava de praia agora dia sim dia não tem uma foto nova nas praias daí, aliás as mais lindas do mundo, fico feliz que tenha mudado a respeito disso, mudou-se mudada, diferente agora.
Todo dia, me levanto e luto para tornar viável ter felicidade. Quero morar ao lado dela, ou melhor com ela.
Tu sabe que pode me ligar, qualquer dia, qualquer hora e em qualquer momento. O toque do seu contato não mudou, nunca mudará.
Dia 17 de Maio você me deu o melhor Bom Dia da minha vida, abro um enorme sorriso sempre que lembro.
Imaginando tu num rolê comigo por aqui, ia te levar pra ver o que ninguém vê de dia, te levaria pra ver o lado segmentado de Ciudad del Este. Sério, tenho certeza que tu gostaria. +
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional