O dia Passa Devagar

Cerca de 114421 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Um dia desse, num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses, num desses encontros casuais.
Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...

Voe aonde estiver, e mesmo que as paredes te impeçam, sempre haverá uma janela, onde todo dia nasce um Sol.

Cada dia é um presente , não um direito adquirido.

Ok!
O relacionamento acabou! Acabou o companheirismo do dia a dia, acabou aquele inconveniente e real clichê: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Ele te traiu e você não quer vê-lo nem pintado de ouro. Ela te magoou como jamais alguém tenha feito. Você esta em pedaços e não quer saber de relacionamentos amorosos com mais ninguém, duvida até da própria sombra.

O tempo passa e você se acostuma com a dor, tem um romance aqui e outro ali nada sério, você quase esquece ela, você quase não se lembra dele;

o tempo passa mais um pouco e percebe que se encontra em um novo nível: O de se tudo foi verdade e se alguma coisa valeu à pena, e faz uma analise da sua relação: Sofre mais do que fui feliz?

E toda aquela nostalgia tão repugnada por tanto tempo acabo por chegar e você se pega pensando no(a) Ex.

Agora não mais com ódio mortal de querer exterminá-lo(a) de vez pra acabar logo com isso, não mais com a tristeza de um passado presente do que poderia ser e não é mais.
Agora com a simples coragem e valentia de apenas pensar sem raiva, ressentimento, simplesmente analisar os fatos com coerência e maturidade que se espera de uma vida adulta.
E para o consolo do seu ego se pergunta eu o(a) fiz feliz?

Acaba por começar a se lembrar de lembranças de alegrias que antes a tristeza mascarava.
As rosas que ele te deu, as cartinhas de amor que ela lhe escreveu, o docinho que ele sempre lhe dava ao chegar do trabalho, os beijos, abraços, sorrisos, brincadeiras, banhos de chuva, passeios no parque, cinema.
Momentos só de vocês... Que nem o próximo namorado, nem seu próximo caso e muito menos nada do que ele (a) ou você fez vai mudar o que passou.

Você vai ter momentos de ataques de raiva e vai se odiar por amar aquele cafajeste... Respire fundo e lembre-se que na vida não são tudo flores e que a vida pode parecer injusta e dura demais, mas todos temos momentos bons para nos lembrar. Lembre-se dela com carinho. Lembre-se dos momentos bons que a pessoa te proporcionou...

A vida pode ter tirado essa pessoa da sua vida, os ventos podem ter encaminhado-a para outros ares, mas não vai conseguir tirar o que ela Lhe trouxe de bom. Não se culpe e nem a ele(a), todos temos parcelas de culpa nessa vida. E agradeça o que, com certeza, foi o AMOR que vocês viveram.

Eu hei de conquistar tudo aquilo que um dia eu sonhei, pois o princípio da vitória começa nos sonhos.

Eu tento todo dia não pensar em você, mas o próprio esforço pra não lembrar, de alguma forma, já é a prova de que não consigo.

Bom dia, amiga, que a paz esteja contigo! Eu vim somente dizer que a amizade é como você, simples, pura e verdadeira. Sabemos que o tempo passa, mas que a amizade sempre permaneça, assim como você, pureza em sentimentos, presente em todos os momentos e amiga para todo o tempo. Feliz dia dos amigos!

Todos nós dizemos," Nada como um dia após o outro", porém nos esquecemos que sempre haverá uma noite entre!

Na amizade, não importa a distância, quantas vezes você vê seu amigo e se algum dia o verá novamente. O que realmente importa é se ele mora no seu coração, se você sempre o quer bem e feliz! Com amigos você vive feliz. Ou melhor, com amigos, você pode viver de verdade!

Destravar o corpo, carícia e bom humor todo dia. Para os tristes é uma incógnita, para os bem-humorados está à mão, para os felizes é o jeito natural de viver.

O sofrimento se conforma um pouco por dia, até virar lembrança.

Por que não nos deixam viver como a vida é proposta na sua ideia inicial, um dia após o outro, e não sofrendo por antecedência com ameaça de inferno e céu.

Um dia me falaram:
Que forte era aquele que não amava. Discordo. Fortes são os que arriscam o coração e as lágrimas por um amor de verdade. Fraco é quem não ama por medo de perder uma noite de sono, ou duas. Por medo de perder a razão, de tirar os pés do chão! eu me arrisquei,quebrei a cara,mais pelo menos assumo que fui feliz entre tanto fingimento

A coragem nem sempre estrondeia. Às vezes, ela é a voz suave no fim do dia que diz: Tentarei novamente amanhã.

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

Com tanta tecnologia hoje em dia, é tão mais difícil ajudar o próximo na esquina.

A arte de viver é acordar a cada dia
Levantar a cada queda
Derrubar os obstáculos e
Sorrir a cada tristeza.

Se algum dia eu casar vou ter que jogar uma vodka ao invés de um buquê para minhas amigas se interessarem

"Existem pessoas que passam em nossas vidas, mas se vão um dia; outras há que não passam, nem ficam - mas marcam. E ainda existem aquelas que quando percebemos já estão ao nosso lado, já marcaram nossos dias e conquistaram
nosso coração."

Um bom dia é o que desejamos, mas se por acaso não for, agradeça mesmo assim. Bom ou ruim, aprenda. Nunca se sabe de onde vem a lição.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp