O dia Passa Devagar

Cerca de 113886 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)

Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

O limite dos meus interesses é o sofrimento que eu possa causar!

Os argumentos do ateísmo são tão absurdamente fabulosos, que eles me deixam mais convicto da existência de Deus do que um dia inteiro de leitura bíblica!

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

Por traz de toda recorrente conivência seguramente existe uma falsa amizade!

Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.

A fé transforma,fique com ela e continue escolhendo as lutas que valem a pena lutar.

A Mulher e a Poesia

Por mais transparentes, por mais sinceras e simples que sejam; o essencial e o mais belo de cada uma, talvez estejam guardados nas entrelinhas.

Os cínicos diziam que a verdadeira felicidade não depende de fatores externos como o luxo, o poder político e a boa saúde. Para eles, a verdadeira felicidade consistia em se libertar dessas coisas casuais e efêmeras. E justamente porque a felicidade não estava nessas coisas ela podia ser alcançada por todos. E, uma vez alcançada, não podia mais ser perdida.

Menina, tu és tão bela
a mais perfeita alegria
a inspiração dos meus cordéis
e das minhas poesias.

Sua voz continua linda
seu sorriso encantador
seu olhar ainda é o mesmo
que me encanta de amor

Seu camponês maluco. Você acha que pode se esconder de mim? Teremos grandes aventuras juntos.

Agora ele realmente acredita que é Don Quixote.

Dizem que difícil não é falar a verdade, e sim falar a verdade inteira.

– Eu não acredito em Deus, padre.
– Não importa, Ele crê em você...

Quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte, será aniquilado.

Comedia))Os jovens beijão na boca para sentir a gostosura os velhos para cair a dentadura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp