O Caráter de um Homem
Um homem que não é valorizado pelo seu caráter e pelo que faz, cria forças para lutar e mostrar para os que não acreditam , que tudo é possível para Deus.
Um homem e uma mulher de verdade deve honrar seu nome, tendo caráter e personalidade suficiente de arcar com qualquer circunstância que sua decisão venha a gerar
Quem não tem compromisso consigo mesmo, com seu meio e com a integridade de sua reputação não merece respeito
Conheci muita gente nesses últimos tempos, pessoas boas, humildes, caridosas, porém, conheci o lado oposto da sociedade de respeito
Vi gente dar palavra de confiança e desfazer tudo minutos depois, vi "líderes" se rebaixar aos mais baixos níveis, vi pessoas que simplesmente, perderam o respeito
Agora uma coisa é certa e eu aprendi, um Homem e uma Mulher tem que ter palavra, tem que dizer e fazer, tem que assumir consequências sejam elas boas ou ruins, tem quer ser Macho e Mulher de vera, de verdade
Honestidade nunca será demais. Moral não se ganha, se conquista
Uma das atitudes que prova sobre o bom caráter de um homem é o cumprimento da palavra dada...Um homem que não cumpre sua palavra não merece que se deposite nele total confiança e credibilidade...Pode ser que tenha algo que queira esconder!
O verdadeiro caráter de um Homem é demostrado na forma de tratar uma Mulher...
#Obs.: De uma Mulher e não de qualquer mulher.
O que engrandece um homem de caráter é a oportunidade que ele tem de dormir com a consciência tranquila sem dever nada a ninguém...
O covarde culpa as circunstâncias. O hipócrita responsabiliza terceiros. Mas o homem de caráter colhe em silêncio o que plantou!
O caráter de um homem faz o seu destino.
As escolhas vão trazendo a tona a verdadeira identidade, por mais escondida que esteja.
Deus te faz homem somente uma vez na vida; você não terá outra chance de ter um bom caráter, de ser honesto e de fazer uma mulher feliz o resto de sua vida... e pode ter certeza, ele ainda vai te cobrar isso
"As Palavras do homem, é o resumo de seu caráter..
Se alguém se compromete com algo, e o faz, excelente! Isso é caráter de honra!
Se alguém se compromete com algo, e algum imprevisto acontece, que o impede de cumprir o seu compromisso, e imediatamente essa pessoa procura informar o imprevisto, para resolver assim que possível, isso também é excelente! Isso também é caráter de honra, pois procura honrar, mesmo em meio a imprevistos!
Agora, se alguém se compromete, e não procura cumprir com sua palavra e responsabilidade, isso é terrível, e expõe a sua pessoa e caráter de uma forma tão ruim, que por fim, a falta de confiança das pessoas, virá como consequência por causa do descomprometimento das próprias palavras.
A pornografia distorce o caráter humano. Transforma o homem em um experimento científico, de efeitos variados mal calculados... 💀
