O Amor tudo Cre tudo Suporta
Amor tem as formas de um outono,
tristeza tem aroma de janeiro,
saudade tem as cores de uma praça
e alegria tem gosto de brigadeiro.
A paixão é de todas as cores,
desilusão é preta e branca.
Inverno tem cheiro de abraço
e é docinho o sabor da esperança.
Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.
Se o sol continuar a brilhar,
A chuva nosso solo molhar,
A família continuar unida,
O amor curar nossas feridas,
Do trabalho vier nosso pão.
Para o amigo estendermos a mão,
Se a saúde permanecer em nosso corpo,
O sorriso estampar no rosto,
Ao criador sempre agradecer,
2011, também iremos vencer!!!
(Mel 29/12/2010)
"Creio sim, na possibilidade de um infinito amor. Não julgo culpa minha a falta de perseverança em alguns seres humanos"
Amor, veio por meio desse texto te mostrar o quanto você é importante pra mim, depois desses 6 meses juntos, eu percebi o quanto que eu te amo e que não posso ficar sem você, independente de tudo que acontecer, me prometa que nunca irá me abandonar, desculpa por todas as besteiras que eu fiz, por tudo, qualquer coisinha me desculpa, mas queria dizer que te amo e não importa se não dermos certo no futuro, quero que você esbarre no meu caminho de novo, e a gente tenta algo, te amo.
Pare de julgar as pessoas,cada um tem sua historia,e como a sua,não é historia de amor e perfeição,é de crescimento e aprendizagem a caminho da redenção.
Ilusão
Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver
Aniversario internacional de todos os pais!
Não espere esta data para demostrar o carinho, amor, à este homem. Um dia pode ser tarde de mais!
Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.
Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!
Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.
O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição
A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!
Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!
Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp