O Amor tudo Cre tudo Suporta
A VIOLÊNCIA no Brasil prospera porque existem pessoas que crê fortemente que tem o poder e acham que possuem discernimento para defender quem nunca teve a idéia de discernir pela própria Vida. Usando de Hipocrisia diária para se elegerem defensores dos mais desprovidos. Assim defino Direitos Humanos no Brasil.
Deus criou o bem e lhe deu tudo, mas o bem se tornou mal... Pacientemente o Criador crê no repensar para continuar a caminhada até a Grande Evolução.
Todo aquele que lê, crê e pratica e a Palavra de Deus agradece-O, repete e exalta a Sua sabedoria e o Seu poder.
A grande maioria das igrejas é deficiente em três ferramentas do cristianismo que promovem o seu crescimento: conhecimento, testemunho e treinamento de novos obreiros.
Quem crê em Deus basta usar a sua sabedoria para promover a sua confiança, integridade, segurança e reputação.
Hoje, quem não crê, não lê e nem se interessa pela Bíblia, já rompeu seu contrato de desligamento da sua alma com Deus e fechou um negócio ruim com o Diabo, sendo conduzido para a desgraça.
Nem todo o mundo crê como a sua fé, porém enquanto ela existir continue exercendo o poder que Deus atribui a ela.
Todo incrédulo mente para si mesmo, porquanto ele crê em coisas más e sai fora para não ser vítima de quem crê nas maldições.
Queres ser como Águia ou galinha Angola? Então, crê agora, em Jesus e voa na escala divina o mais alto para os Céus.
Incrédulo é todo aquele que não crê nele mesmo, muito menos na Palavra de Deus, porque a sua confiança pende para os atrasados da fé.
Torna-se um perigo quando alguém crê, sem ser visto, fazendo média com o inimigo, achando que não será descoberto o que realizou despercebido.
Quem não crê em Deus ou nas Escrituras, pode ter a certeza que acreditou primeiro em um infeliz, afirmando que é ateu.
Vamos fazer um teste todos os dias, usando desafios para a sua inteligência aprender valores de crescimento intelectual por meio de sistemas educacionais mais avançados: ouvir, aprender e memorizar.
Gastamos muito tempo com coisas banais; gastaríamos menos se fossem bananas, sendo dadas para o crescimento dos macacos no zoológico: pelo menos investiríamos mais tempo na alimentação dos nossos interesses reais, frutíferos e promissores.
Temo que as igrejas atuais, a maior parte chamada de igrejolas, tornem-se apenas um encontro de crentes medíocres, onde o seu crescimento familiar não corresponde a uma árvore frutífera e sua influência não produz resultados benéficos, gastando tempo daqueles que, sem conhecimento, continuam se sujeitando à líderes da estagnação espiritual.
