O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 328156 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

O que foi que fiz de errado

Estudamos juntos na infância uma classe de 30 alunos entre nós meninas e meninos. Jovens cheios de vigor e saúde. Com o passar dos anos concluído aquele tempo, fomos nos dissipando. Uns foram embora morar fora ou em outro bairro. Um pouco apenas trocaram de escola e foi-se seguindo a vida.
Ficamos adultos uns formaram-se outros trilharam caminhos tortuosos, mas a maioria seguiu o que chamamos de normal. Porem sempre há no meio da turma um grupinho mais chegado que são mais fiel que sempre consegue chegar ao topo formando-se, profissionalizando-se. Um dia desses voltei a minha cidade natal pois casei-me e fui morar em outro estado; e com os poucos que encontrei relembramos as picuinhas festa namoricos, Bagunças, coisas de infância e adolescência. Teve noticia boa e ruin, mas que o bom e saber que nem tudo se perdeu! Pelo menos a essência ficou de alguns e o mais importante estatisticamente não viramos estatística, ultrapassamos a barreira do pressuposto.
Tínhamos grandes sonhos, e rogo graças ao universo que seja assim também com nossos filhos e que todo esse turbilhão de informação sirva para apaziguar nossas guerras e conflitos pessoais. Nosso poetinha querido Rubem Alves disse cerda vez que ``tudo emana do ensino onde há uma urgência em alterar o modo de como se ensina´´; o que concordo plenamente. Mudar a cabeça de alguns para formar um novo mestre já no maternal e prezinho pois o bom professor tem que ser ótimo aluno, onde a barreira da mesmice tem que ser superada pra formar gente digna. Que a paz esteja sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente. Enxergando sempre o além do nosso entendimento, perfeição e restauração.

Inserida por dalainilton

A noite estás acabando o amanhã está se aproximando vamos caminhar não tenha medo continua sorrindo onde tu fores nada está perdido a esperança te dará forças para continuar a lutar. Não pare de murmurar o nome de Deus, vamos desabafa tudo na oração porque só Cristo nos dará a solução. O tempo vaí e Cristo está se aproximando o que que você faz de braços cruzados? O Tempo vaí passando a hora esta se esgotar a luz do sol está morrendo e vem a noite o céu cheio de estrelas para alegrar sua noite nasce a lua para color seu olhar sente o frio arrepiando seu corpo, agora sente Cristo soltando todos mal em e abençoado você.

Inserida por Lubanzadio23

Você Chegou (Yuri Rodrigues)

Seu consolo e fonte pra minha vida
me distraio se estou sem você
duro momentos de despedida
mas me recupero quando eu vejo você

Um segundo e já sinto saudade
me invade a vontade de te ter
ao te ver enxergo a realidade
que fiz tudo para merecer

Você... chegou e foi especial
você... detalhe firme do irreal
você... chegou e me conquistou
e hoje estou nessa paixão fatal

você... calor em meu a noite fria
você... brisa da minha calmaria
você... chegou e aplacou o meu passado
e mudou tudo que eu queria
Você...
(Yuri Rodrigues)

Inserida por yurifsrodrigues

Ou será que não foi tempo perdido, foi tempo somado?! Ou será que tudo se uniu num só sentido, e sentindo me juntei a mim, e de mim me refiz, num ser que juntou seus cacos e tomou forma. E da forma matéria: tal essa que a física explica que a gravidade te põe os pés firmes, mas que a mente te faz flutuar. Ou até mais, voar! Voar para universos desconhecidos, nos quais muitos nos encantam e outros nos desencantam. Enfim... Hoje sou criada da matéria que se torna imatéria constante, num ciclo de pés firmes e mentes flutuantes.

Inserida por MonicaOrestes

Foi tão rápido que mal deu para sentir, eu nunca acreditei que fosse eterno mas também nunca achei que seria tão breve.

Inserida por EduardaCampos

Não foi o tempo e nem a distância
que nos separou, mas a falta de
coragem de lutar e ir em busca
dos sonhos que ficaram escritos
em um lugar próximo da minha
mente.
Minha memoria que insiste
em sonhar, que o verdadeiro amor
ainda pode voltar.

Inserida por auloscarvalho

Mesmo em outra encarnação, todo mundo já foi Flamengo, quem nunca foi Flamengo nunca existiu.

Inserida por RomuloOddo

Nunca, Jamais, de modo algum existirá torcida mais bonita que o Flamengo, nem na vida , nem na morte.

Inserida por RomuloOddo

Foi fácil demais gostar de você, moço. De me apaixonar pelo teu sorriso, pela tua voz, de adormecer numa noite de domingo com o teu perfume em meu braço. De lhe cumprimentar e com apenas um toque imaginar um futuro ao teu lado, só nosso. Foi fácil me divertir ao teu lado e me embriagar de tudo que você faz. É fácil encontrar as palavras certas para descrever todo o meu sentimento por você em “Meus pedaços”.
Mas confesso-te que o que não é tão fácil é admitir que foi mais que gostar.
Te encontro todas as madrugadas em meus sonhos, que mais parecem realidade. Sonhos onde planejamos um futuro, um romance, e deixamos de lado todos esses dramas mexicanos que insistiam em estar em nossas vidas passadas.
Eu queria que fosse fácil não pensar tanto em você.
O que você fez comigo, moço?
Será que me prendeste em um desses contos de mentirinha ou me trancou de verdade em teu peito e lançou a chave pra longe, como aqueles casais que lançam as chaves do amor junto ao Rio Tibre em Paris?
Eu só preciso saber.
Para que assim eu possa ser quem eu sempre quis ser com você.
Isso é um pouco assustador, mas lhe peço moço, não deixe isso acabar, não deixe acabar sem darmos a chance de começar.

Inserida por nandaribeiro90

"Tenha um valor sólido e sincero, nunca opte em ter momentos de ignorância mesmo que va sofrer perseguições"

Inserida por Sumagilpicaires

ou embora antes que eu mude de idéia, antes que fique exposto à platéia
E que eu chore na sua frente, e que o tempo me prenda à uma corrente
Vou embora antes que essa noite vire dia, antes que eu enlouqueça de agonia
Antes que o mundo desabe, antes que eu perca a coragem

Não,não precisa tentar se justificar, a culpa é minha em me apaixonar
O erro foi meu em criar uma ilusão, me deixei levar pela emoção
É hora de dar um basta nisso, esquecer você de vez
Mudar o rumo dessa história, ignorar que o coração me fez

E que construa sua família confiando em Deus, cuide dos seus
Tenha filhos como a gente mesmo imaginou , a Laurinha, o Miguel e o Gabriel

E quando ficar velhinha vai pra casinha no interior ficar bem perto do céu

Desejo que a felicidade bata todos os dias em sua porta
E se vier outro te fazer feliz já não me importa
Te ver bem me deixa bem
Te ver sorrir me faz um bem também
Desejo que seus sonhos sejam realizados
Que tenha o que quer sempre ao seu lado
Um dia te encontro por aí, não vá chorar foi você que me deixou partir

Inserida por JuniorJoao

Sou o que sou, não sou irreal, sou bem real, sou o que digito, e o que digito foi o que a vida me fez, ou a vida fez de mim.

Inserida por VilmarBecker

Perdi teu calor,o tempo esfriou.
Bate um vento gelado,no coração já congelado.

Inserida por Bugada

E linda, foi mau se não foi oque esperava
Mas dessa vez foi minha essa mancada
Sei que nem tá preocupada
Não esquenta, essa dor e só em mim e passa
Passa mesmo igual a lua nas madrugadas
Então um adeus não pega nada....
Prazer foi meu.
(É melhor assim).

Inserida por Jardelqueiroz

FOICE

cortou relações,
foi-se.

Inserida por eliseufariasjunior

Eu acordo nos meus dias, de chuva ou de sol, não importa, o sentimento será o mesmo. Vazio. O que mais eu esperava, se tudo foi tão rápido. Um dia eu estava lá, cheia de amor, coberta até o topo e no outro o vazio. Foram as palavras ditas? As ações não feitas? Os dias que não foram concluídos? Ou simplesmente foi eu, quem deixou sair de dentro de mim todo aquele amor?
Juro que não sei como resgatar, não sei como sentir, estou tentando ao máximo, as vezes até sinto que ainda tenha uma faísca que vai incendiar tudo novamente, mas quando ela vem, logo se apaga e eu fico lá, simplesmente paralisada vendo todo o seu amor que por um segundo acredito que possa trazer o meu de volta.
Mas que egoísmo o meu, esperar que no seu amor o meu possa renascer, esperar que você ative o que se perdeu, o que eu deixei ir. Só que é assim que vivo meus dias, com essa esperança de que você vai trazer o meu amor de volta, enquanto isso, vou apenas acordar nos meus infinitos dias.

Inserida por NagilaAlves

Mais ou menos?

Tudo o que foi,
Do verbo não é mais,
Não volta mais.

Inserida por FrancismarPLeal

Do meu corpo
Ou do meu porto
Foi embora a caravela
Ou seria Isabela?
Já não lembro o nome dela
Foi embora a minha bela.

Inserida por Insabido

O acaso não existe. Se aconteceu, é porque tinha que acontecer. Pare de questionar o porque não foi, o que faltou, e pare de procurar nas pessoas a essência daquela que da sua vida saiu. Se saiu foi porque tinha que ir e se foi e até hoje não retornou mesmo podendo retornar, é porque não vai voltar. Pessoas que foram embora da nossa vida escolheram tomar esses rumos e nós escolhemos seguir em frente. E não é só dizer que seguiu, é colocar o coração pra andar e esquecer do que já foi.

Inserida por somerrhay

Menina de mil fases não sei como agir ao seu lado
Falando assim posso ate parecer um bobo apaixonado
Mas sem perceber ao poucos me apaixonei
Mesmo com seus defeitos eu sei que eu te amo
Eu so preciso de uma chance pra te fazer feliz
Ser o que você sempre quis
Prometo nunca te magoar
Prometo proteger e pra sempre cuidar
As pessoas te jugam errado na rizoma empinado se acha demais
Mas talvez o que eu veja em voce os outro nao consigam ver
Seu jeito doce e meio brincalhão seu jeito maluquinho
Roubou meu coração
Te olho disfarçado e sem ninguem ver todas as noites sonho com você

Inserida por KarolDantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp