O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 327942 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

"Um ombro amigo ameniza a dor de um coração ferido.
E você foi meu Sol na hora mais escura da minha vida,
O arco ires depois de uma Grande Tempestade. Sua
presença foi o que mais me deu forças para continuar,
obrigado".

Sinto orgulho do meu coração, ele já foi partido, traído, pisoteado, maltratado e continua funcionando.

Tem dia que é melhor nem nascer.
Hoje o dia foi foda!.
Mas eu também sou foda!.

Você foi chamado para fazer a diferença.

Num mundo onde poucos estão dispostos a abrir mão de seu tempo, dinheiro ou compromissos para ajudar o próximo, Deus te convida a ser diferente. Olhe ao seu redor: quem sabe um abraço, um elogio ou um sorriso possam alegrar e animar alguém que está ao seu lado.

Creio que, enquanto aguardamos o cumprimento das promessas do Senhor, devemos usar esse tempo para abençoar e ajudar quem precisa. Que você nunca se canse de fazer o bem. Escolha ser diferente, escolha ser gentil, e saiba que Deus se alegrará com sua atitude.

“A arte não foi feita para ser criada somente em momentos roubados.”

Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.

Não sei quando foi que perdemos a cor.

O escritor é um médium:
vive vidas não vividas,
personagens que não foi,
memórias alienígenas,
lugares que nunca andou,
dores e amores vários,
o que nunca sofreu ou amou,
tudo escorrendo do braço
para a mão que psicografa
o que jamais escreveu
ou que sentiu ou pensou.

Criação ou adoção
o que escreveu como seu,
filho que nunca gerou?

A realidade de hoje foi o sonho de ontem. O sonho de hoje será a realidade de amanhã. E em todas as épocas zombou-se dos sonhadores

Sem um último beijo, um último abraço, um último sorriso.

Assim foi o nosso fim. Sem vontade, sem escolha e sonhos contidos. Assim foi o nosso fim... E o nosso fim. Sem motivos!
Mas porque? Simplesmente porque assim o destino decidiu? Simplesmente pq planejava pregar uma peça em alguém e nos escolheu? Onde estávamos quando atravessamos o caminho desse Travesso Destino? Pq nós? Andamos diferentes, sorrimos diferente...? Será que não era possível enxergar que éramos felizes juntos, mesmo que ainda a felicidade apenas de longe sorrisse para nós, apontando um caminho glorioso? Pq o destino tapou nossa visão e nos fez caminhar por estradas distintas? Pq ele não nos fez sentir a tempo que estava muito quente ou muito frio, que precisávamos um do outro, de um ombro amigo, de braços, de abraços, daqueles sorrisos, daqueles sonhos...? Pq apenas hoje nos abrimos com sinceridade para o mundo, recuperamos os nossos sentidos, percebemos as feridas, reconhecemos as dores e também as necessidades, enquanto o destino ao nosso lado caminha, olhar travesso, sorriso sereno...? Ele sabe que a distância já se fez grande e que não mais conseguimos voltar... Nem para o último beijo, o último abraço, o último sorriso.

Não sei se disse

Sempre que nos falávamos
não sei se te disse
o quão importante você foi pra mim...
Sua presença foi luz;
suas palavras, acalanto;
seu riso, alegria;
seus poemas, surpresas;
seu abraço, amparo;
seus beijos, amor.
Sua presença foi encanto,
transformava, num toque mágico,
tristeza em alegria;
preocupação em gargalhadas;
pequenos momentos em eternidade;
saudade em querer;
cansaço em desejos incontidos.
Sua presença foi mais que presença!
Você foi mais que amigo!
Foi companheiro das horas alegres,
foi companheiro das horas amargas,
foi cúmplice, amigo, amante.
Você marcou a minha vida,
você me fez crescer,
amar. querer.
Com você, os dias voavam,
as horas saltitavam,
o tempo parava.
Não sei se disse isso a você,
se não o fiz, faço-o agora:
te amar é apenas o começo;
o fim é o início de um amor eterno...

FOI COM ELA E SERÁ COM NÓS


Onde esta ela?
Flutuando no ar que lá não existe
Ou onde esta ele?
Não saberia mais definir agora
Apesar de já ter se envolvido nos seus braços
E de ter absorvido um grande aprendizado
Não saberia vela
A não ser...
Se ainda possui aqueles olhos.


Num dia rimos e no outro choramos
Essa é uma das leis de quem está deitado com o espírito em quieto
Só observando os gestos, os problemas que nós inventamos.
E no final se enforcamos com nossas mãos


A tendência é piorar
E enquanto ela ou ele fica talvez só a observar
Ou a se preparar para que volte pra cá
Com outro terno
Mais moderno e mais pesado...

Estamos num redemoinho impaciente que não quer e não vai parar
Sem respostas só perguntas
Os que se entrelaçam ao mundo
Tapam os olhos para não se afogar
Nesse mar de vácuo que moramos...

Mas enquanto há ela ou a todos eles?
Iremos nos encontrar
Para dar risada de tudo e de todos
Que um dia fomos
E alguns dirão:
Foi uma experiência legal
Qual será a próxima?
Para:Vitória...(minha avó)

Rnucia

Se eu cheguei a esta renúncia total, foi porque o meu sofrimento me transfigurou sem que eu o percebesse.
Aqui estou, tímido e humilde.
Parece que aqui estou há séculos.
Meus olhos já não compreendem outra realidade.
A realidade que amei dorme na sombra.

Foi nos teus olhos que me vi,na tua mente que me encontrei,nos teus braços que me perdi e em todo o teu ser que me me apaixonei. Espero que na aurora das nossas vidas, estas alegrias não estejam perdidas.
E que eu ame loucamente assim tão perdidamente(se não for pedir demais),para todo o nosso sempre.Isto é o que despertas em mim, porque o nosso amor é simplesmente poesia...

Pra que lutar,
Tentar mudar,
Correr em outra direção
Se você logo percebe
Que todo esforço foi em vão?

'foi como nunca e sempre: fomos onde não se esperava nada e achamos tudo o que estavamos esperando'

O QUE FIZERAM DA INFÂNCIA?

Fico observando essa nova geração e me perguntando o que foi feito da infância, passa criança e o que consigo ver são pequenos “adultos” alienados com coisas da moda, marcas, conversam entre si como se fossem “pessoas grandes”.
Sabe que na minha infância e olha que não faz tanto tempo assim ainda corríamos uns atrás dos outros brincando de pique- esconde, amarelinha, bandeirinha, pique-pega ate de roda brincávamos, hoje as crianças sabem o que é Internet, jogo de rede, onde você mata, rouba no próprio jogo que dizem ser infantil você escolhe ser assassino ou policia, ah você pode do nada entrar no shopping e atirar em todos, ou furtar um carro e sair com ele atropelando pessoas, fico perplexa com a maneira de diversão dessa nova geração, na minha época éramos mais ingênuos, mais humanos.
O que mais me preocupa é quando paro e começo a refletir em que tipo de adultos estamos formando, num futuro não muito distante teremos adultos que pensam que tudo lhe é licito, hoje já temos visto isso quando adultos estressados com o nada, revoltados sabe Deus com o que, simplesmente sacam armas e atiram por coisas supérfluas tão medíocres quanto a própria atitude.
Rogo a Deus todos os dias que voltemos à ingenuidade às brincadeiras de roda, nos tornemos seres pueris capazes de respeitarmos ao próximo.

O maior dos artistas um dia foi principiante.

... o sol foi criado para

competir com seu sorriso mas

rendeu-se a seus encantos e

se sente tão inferior a vc

que desaparece td dia...

Lembre-se que o tempo foi nosso pior inimigo e a saudade só serviu pra mostrar que tudo que vivemos valeu a pena, por isso diga NÂO ao tempo e SIM ao que poderemos viver agora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp