O Amor foi bom Enquanto Durou
Mascaras caem e apenas o que é verdadeiro permanece.
Se não é bom de coração, não adianta tentar fingir, a gente só permanece ao lado de energias parecidas com as nossas.
“Tão bom encontrar alguém que te vire e revire, te monte e desmonte, te invente e reinvente… Alguém que te faça rir de bobagens e que diga que o barulho da sua risada é perfeito. Tão bom encontrar um amor que faça bem à gente, que nos arranque lágrimas apenas de alegria e que faça a saudade valer a pena na hora de matá-la. Tão bom ter alguém que te comece, mas não te termine, que faça você pensar que sua vida começou apenas com a entrada dela na mesma; Alguém que te ature todos os dias, alguém que não só bagunce você, mas que ajude a limpar a bagunça toda para desarrumar tudo outra vez, alguém que faça todos os dias melhores. Haja sorte para encontrar alguém assim! Mas quem sabe, qualquer dia, eu esbarre com essa pessoa por aí e pense olhando nos olhos dela: Encontrei!”
Não confunda minha gentileza com interesse por você. Não é porque te mando um “bom dia” pela manhã ou curto sua foto no Instagram que desejo ficar com você. Não confunda carinho sincero com dar em cima. Não se gabe e nem crie histórias na sua mente só porque elogiei sua imagem ou encaminhei uma mensagem. É, há pessoas que não podem receber um centavo de moral que já se acham essas coisas todas, ficam se alegrando demasiadamente por uns poucos e rasos “likes”.
Ela é uma menina, mulher. Com um coração bom, sempre pronto para ajudar e que se entrega de alma em tudo o que faz ou por quem encontra. Pode ser que muitas vezes ela não receba com a mesma intensidade, mas ela segue com um sorriso no rosto. Ela absorve o que não é alegria no mundo e em seu caminho e as lágrimas acabam à noite caindo e limpando sua alma para recomeçar mais uma vez. Ela chora sozinha, só ela e Deus cada vez que o coração se aperta. E quantas vezes se apertaram ao longo de sua jornada.
Ela é forte. Já sofreu emocionalmente tantas vezes. Guarda para si muitas histórias, mas ao mesmo tempo tanto amor e felicidade para doar. Ela tem medos bobos, e às vezes uma coragem absurda de continuar.
Ela não sabe se definir. Nem ao menos sabe quem ela é. Ela já foi alguém que se difere do que é hoje e busca um dia se encontrar e se amar por quem ela é. Ela anda perdida, deixando a vida a levar e a cada queda tenta se erguer e continuar.
Ela tem uma fé enorme. Ela já acreditou bem mais no amor, mas ainda em seu interior o amor está ali, quietinho e presente.
Ela é diferente. Que sente com tamanha intensidade, que enxerga o mundo do seu jeito, que escuta de longe a natureza ali presente em cada lugar. Que aprecia o impercebível e que ama os detalhes. Que sorri mesmo estando triste. Que desconfia às vezes do mundo, mas que inocentemente confia e acredita no melhor das pessoas. E por isso às vezes sofre. Mas ainda prefere continuar sendo como é, mesmo que sozinha, levando o que há em sua alma e sua crença em ser como é.
Ela é assim. Uma infinidade de defeitos e qualidades, tentando se aperfeiçoar. Ela é assim, uma menina, mulher que quer viver e ser feliz e por onde passar deixar um pouco do seu ser e do que há de melhor.
Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois estou ocupado demais amando quem NÃO ME AMA! Amar é bom, ser amado que é complicado e, dói saber que a saudade que você sente, não é mais de mim. Todo dia eu me pergunto se ela sente falta de mim como eu sinto dela. Como pode uma pessoa ser tua um dia e no outro virar "poeira"? Pq é assim que eu sinto você em relação a nós. Por que apareceu na minha vida e me tirou do sério? Por quê me faz sempre voltar quando penso em ir? Por quê me deixa tão confuso dizendo que me ama? Pensei que fosse diferente das outras mas na verdade você parece ser igual a todas. As vezes você me machuca e me faz chorar e se quer percebe, e se percebe finge não se importar.Poxa... eu te amo!!! Eu não sou igual aos caras com quem você já se relacionou... eu sou um bobo apaixonado que só quer ser feliz!... Não sou igual a esses homens que dizem coisas vãos e sem nexo que só machucam. Não sou assim; sou amor, e não sei ser diferente. Sabe o amor? Parece que ele não me ama. Como eu queria que fosse fácil assim pra mim te esquecer como é para você. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteira, eu te amo muito, você é uma pessoa incrível eu não consigo te odiar, até que eu queria. O amor requer sacrifícios... sou intenso demais para aceitar ser amado pela metade. Por isso, está com você refletir sobre nós. Por que eu tenho certeza que é com você que eu quero viver: e eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz suave, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pedi carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.
As crianças têm a especialidade de serem felizes sem motivos. Seria bom se os adultos também a tivessem.
Te desejo um feliz e verdadeiro bom dia! Repleto de tudo que você precisa para encarar mais esse dia.
um bom dia, um abraço, um oi, um obrigado, pessoalmente é realmente mágico, e as vezes me deixo iludir pelo sistema, onde a distancia fica a meio centímetro de cada pessoa.
não é nossa culpa, acredite.
A alegria é a palavra que tudo converte em ouro, sentimento bom divino dom de deus gratidão a todos que andarem com ela seguiram multiplicando então.
É sempre bom insistir: não se confunda tradicional com arcaico. Nem tudo o que vem do passado é tradicional; tradição é o que deve ser preservado, protegido, levado adiante (como a atenção aos conteúdos e à competência docente), enquanto que o arcaico é o que precisa ser superado, descartado, deixado de lado (como o autoritarismo e a meritocracia angustiante). Por outro lado, nem tudo o que parece moderno o é; às vezes apresenta-se como simples modismo ou mera novidade passageira.
O bom treinador não é aquele que faz as vontades do atleta, mas aquele que faz o atleta ter vontades de superação.
"O bom de ser BI é que você se apaixona pela verdadeira essência da pessoa não pelo o que ela tem nas calças"
Abrace tudo que te acaricia às asas e te encoraja a voar.
Tão bom ser céu,quando já se cansou de ser chão!
Hoje eu acordei da minha vida... Mas como se pode acordar da vida? Bom eu estava sonhando com minha vida antiga, tudo feliz, tudo perfeito, perfeito até demais... Acontece que esse perfeito era apenas pra mim, essa felicidade apenas eu sentia, em meu sonho eu era feliz novamente, eu estava com vc lá, eu te abraçava, beijava, te levava para ver o luar, era tão incrível, eai eu acordei, foi como um soco no meu estômago, parecia que eu estava em um sonho, que a gente não estava mais juntos, que nada era mais como antes, mas dessa vez era verdade, não é a primeira vez que me acontece isso, estou a semanas assim, dia após dia sentindo esse soco no estômago. Olhar a pessoa que você ama, e saber que talvez ela nunca mais volte pra você é horrível, e quando você está em um relacionamento você só pensa, vai ser perfeito, nunca vai acabar, é impossível porque nos amamos, só que lembre-se de uma coisa que seus pais diziam a vocês, nada é impossível!! Quando eu estava com ela eu me sentia o cara mais feliz do mundo, é claro q tínhamos problemas, que casal que não tem? Mas para essas situações é preciso ajudar, amar, compreender, e nunca desistir. É horrível você ter 4 anos ao lado de uma pessoa e de um dia pro outro isso simplesmente acabar, acabar porquê você vacilou, você disse que estaria lá, você disse coisas e não cumpriu, isso realmente é foda mas não é motivo para deixar a pessoa que ama. O amor tudo suporta, o amor tudo enfrenta de cabeça erguida e pés no chão, juntos, um pelo outro... Nunca tente fazer nada sozinho(a), se você tem alguém em sua vida, cresça com ela, evolua com ela, lute um pelo outro, e o principal, não desista um do outro, porque se o amor é verdadeiro ele prevalece, não há briga, não há situação que faça isso mudar, o amor é mais forte que tudo nesse mundo. É foda nada mais ser o mesmo, as conversas que tinham todos os dias não ter mais, a ligação todas as noites não existirem mais, o refúgio que você era não existir mais, pois tudo mudou, seja forte me disseram, ela vai voltar pra você...
Se ela voltar para mim, eu irei mudar esse jeito que eu sou, meu amor permanece crescendo, mas a mudança há de ter. Para você casal, que está passando por problemas, lutem juntos!!! Não deixem todo esse amor preso dentro de vocês, se você tem alguém pra amar e ser correspondido, ame como se não houvesse amanhã, faça promessa e cumpra elas, esteja presente!!! Não cometa erros, e se cometer concerte. Eu ainda amo você, e estou a sua espera, abra seus braços, abra seus olhos e veja...
Por que eu fui me apaixonar?
-É simples, porque parecia ser bom;
Mas então me diga , por quê?
-O porquê, eu ainda não sei.
